O Amor tem que ser Alimentado
Uma das coisas que faz com que não possamos ser felizes é a culpa. Quando algo não dá certo ou algumas coisas ruins acontecem em nossas vidas, procuramos de todas as maneiras descobrir onde erramos. Quase nunca encontramos a resposta, mesmo assim, continuamos procurando e sendo infelizes por isso. Outras vezes, encontramos um motivo e então, passamos a nos desesperar. Desespero esse que podem se tornar em depressão. Quando isso acontece, ficamos a mercê de espíritos também depressivos e que vivem andando sem destino, e encontram um lugar ou alguém em que possam ficar ao lado vivendo a mesma depressão. Mesmo sem nos conhecer a sua simples presença ao nosso lado, pode nos fazer muito mal. O dia que entendermos que somos apenas caminhantes sujeitos a erros e a acertos, ao nos sentirmos culpados, precisamos e devemos, de todas as maneiras, tentar consertar o nosso erro, se não conseguirmos, o melhor a fazer é continuar a nossa jornada. Jesus disse a mulher que estava sendo apedrejada,” levante-se e não peques mais” ele quis dizer, continue a sua jornada sem medo, e, principalmente, sem culpa.
Viva o hoje, aproveite cada momento da sua vida, pois pode ser o ultimo momento que estaremos juntos nesta dança da vida.
Hoje em dia as pessoas são divididas em duas: Uma que elas usam para te mostrar ser uma coisa que não é,e outra que usam para te apunhalar pelas costas sem piedade.Mas o verdadeiro lado sempre se revela!!!
Tenha opinião própria, não aceite tudo o que é imposto.
Ausência de personalidade torna o ser humano vazio e sem graça.
Simplesmente tenho passado por tempos difíceis. Tempos em que não sei se haverá tempo, para ser... eu.
Soneto
Feliz Aniversário
Por suas virtudes e criatividade,
pela maneira íntegra de ser
eu agradeço a sua amizade,
todo o carinho sempre a receber.
E nesta data uma nova idade
com outro tempo a desenvolver,
os seus talentos na realidade
são um presente da vida a trazer.
Que aconteça a justa recompensa
contendo tudo o que tanto deseja,
em cada ato tenha brilho e vença.
Neste momento de tanta alegria,
abençoado por Deus ele seja!
Parabéns! Outra chance em novo dia!
Um grande abraço
A ignorância brasileira as vezes parece ser herança cultural. Mas do jeito que anda o comportamento da sociedade, percebe-se que é realmente um caso genético...
Não perca seu tempo pra me desejar mal, lembre-se irá faltar tempo pra você ser feliz, então vê se me erra!
Neste mundo de tanta gente solteira...onde tantas almas e corpos se procuram...é preciso ser seletiva...buscar o amor..a verdade..o respeito..a amizade..caminhando pelos mesmos objetivos..respeitando os mesmos valores..as mesmas crenças..
É preciso viver com sabedoria...buscar a felicidade na simplicidade...no que é cativo e duradouro...viver o amor..e abster-se do ilusório..
O amanhã ainda não nos pertence, mas podemos construí-lo aos poucos, isto é, as atitudes de hoje serão a sua vida amanhã.
É melhor sumir do que continuar atrapalhando a vida dos outros e de ser julgado por coisa que eu nao faço.
