O Amor tem que ser Alimentado
Será sempre que o amor é fraqueza?
Não diga isso porque amor prevalece , amor fortalece , não chore por não estar sozinho, gaste suas lágrimas tentando achar o amor , não lamentando o amor perdido, ou o amor desejado, tenha paciência ,valorize por enquanto o amor de seus pais , amigos isso é muito importante.
Aceite o SEU amor dé mais amor á si mesmo
O amor é uma tempestade avassaladora que bagunça nossas vidas, mas também nos ensina a encontrar a calmaria no olhar do outro."
Entendi tarde, que o amor é como um espelho refletindo a si mesmo na figura do outro,quando genuino ele te deixa belo,feliz e em paz.quando não,ele apenas te ofusca.
No amor à distância, cada mensagem, cada chamada, cada gesto de carinho é como um abraço apertado que atravessa oceanos e acalenta a saudade."
Como posso expressar meu amor por você? Fico perdido, chorando silenciosamente pela dor de não conseguir revelar o que sinto. Sangro por uma ferida inextinguível ao não ter você por perto. Minha alma se une à tua em um vínculo indissolúvel, mas como posso dizer que te amo sem me machucar? Se escrevo, é para evitar ter que te enfrentar, encarando a possibilidade de rejeição.
É covardia pensar que teria a mesma reciprocidade ao olhar nos seus olhos. Talvez você não perceba, mas sua indecisão machuca profundamente. Tenho enfrentado a morte inúmeras vezes, apenas para respirar fundo, enxugar as lágrimas e seguir em frente. Não é fácil morrer, difícil é renascer.
Detestável seria ter a covardia daqueles que me mataram, assim como você. Tua indecisão e rejeição me dilaceraram infinitas vezes. Como posso dizer que te amo se morri e renasci tantas vezes? Quantas mortes mais serão necessárias para que possas me amar?
Num instante, o olhar se cruzou,
E o coração, num pulso acelerado, gritou,
Um amor nasceu ali, sem palavras ditas,
Apenas os olhos se encontraram, fitas.
Foi como se o tempo parasse,
E o mundo ao redor desvanecesse,
Numa troca de olhares intensa e profunda,
O amor nasceu, numa conexão fecunda.
Assim é o amor à primeira vista,
Um encontro mágico que não se conquista,
Apenas acontece, num instante sublime,
E marca para sempre o destino que se estime.
o sentimento mais perigoso é prazer, ele te mata aos poucos...
o melhor sentimento é o amor, mas ele pode te destruir facilmente...
os sentimentos mais importantes são a dor e o medo, só estamos vivos por causa deles...
o sentimento mais cobiçado é a felicidade, mas poucos realmente a acham...
As pessoas dizem que não sabem definir o amor, mas pensei muito de ontem pra hoje e cheguei a esta conclusão: amar é desrespeitar e ser desrespeitado.
Mediano não seja no AMOR
Esteja preparado para se DOAR.
Tenha em MENTE a DIVISÃO dos
Acertos e erros na VIDA do CÔNJUGE.
DURMA e ACORDE consciente que só
Em um CORAÇÃO tranquilo o AMOR FLORESCE.
Quando você morrer, tudo vai morrer junto. Então, antes de dormir, agradeça com amor por toda a alegria que teve no dia e, ao acordar, acolha as novas possibilidades com ainda mais amorosidade.
Porque cada amanhecer é uma nova página e cada anoitecer, um capítulo concluído, viva sua vida, por inteiro, com amor e coragem, em vez de apenas recordar.
Eu preferiria morrer de amor, mesmo que fosse amando sozinho, do que sucumbir ao tédio, perdido no labirinto escuro e gélido do meu próprio coração vazio.
O amor é brega, há tantas breguices, beijos, carinhos, afetos, sorrisos, desejos e pareço até crítica e odiadora mais o real lado, a das duas faces, na verdade, é só uma louca apaixonada, que quer todas essas breguices e tolices e deseja o mais delirante dos amores.
Nossos seis anos de amor são um testemunho da força e da conexão profunda que compartilhamos, mesmo sem contato físico. Somos uma prova viva de que o amor verdadeiro não conhece limites."
