O Amor tem que ser Alimentado
Dizia ela: Parece que existe amor né?
Afirmava ele: Existe!!!
Existe amor que toca,
amor que sopra
existe afeto que se dá
sem ter nada em troca
Existe carinho que expõe,
todo o calor meu bem!
Esse, atrai mais desejo,
prevejo,
eu vejo...
um beijo,
com muito carinho ou puro desejo?
O fato é que festejo,
comemoro o contato,
isso sim é fato,
mesmo sem, talvez, nunca haver o tato...
Amor tu és amado,
És amado pois é cruel.
Ainda há de entender o céu,
Porque o homem a ti é condenado.
Há quem veja ordem no caos,
Luz nos túneis mais escuros,
Amor no ódio declarado,
Razão até em quem está errado.
Eu não vejo nada
[...]
Jardim do amor!
Regue seu jardim com gotas de amor!
E colherá delicadas rosas com olor!
Ismael Santana Bastos 14/08/2012
O amor e uma venda que te tampa a realidade que nao te deixa ver a verdade mais que te mostra em certos momentos felicidade de ter alguem que temos certeza q tudo q aconteceu pelomenos da sua parte foi de verdade (Jeriz Jr)
Voce meu lindo amor um anjo que deus esqueceu na terra para roubar meu coração e nele escrever o quando ainda me ama
AMOR DE MAIS
Amor de mais amor
enche o coração de paz;
amor de mais amor
nunca é amor de mais!
Amor de mais amor
só o bem ele nos faz;
ele não provoca dor,
só prazer que satisfaz.
Esse amor não é ruim,
Pois ele é como um jardim
que precisa ser cuidado...
Mas cuidado, amor assim
também morre, chega ao fim,
se ficar abandonado!
Eu não sei, tenho tanto medo. Estou esperando, cansei de escrever… Vou deitar. Ouço o som do amor se aproximando cada vez mais. É um som leve, leve. Quase como um suspiro. E está muito perto. Mais perto. Tão perto que ninguém vai me ouvir se eu gritar.
O nosso amor vai durar a vida inteira porque é perfeito e acima de tudo verdadeiro, sonhamos juntos e não temos medo do futuro eu te amo e pra sempre vou te amar.
O amor dói como uma dor intensa que ninguém enxerga, mas faz estragos na sua mente e coração que nada é capaz de curar. Não há remédio no mundo tão eficaz quanto o amor da pessoa amada, com um belo beijo e um caloroso abraço!
Quando você chegou me mostrou o amor
Me abriu as portas da vida, me amou
Pegou minha mão e me puxou!
É amor Nanda, é vontade de esquecer, de querer tirar esse amor maldito do meu coração vontade de que alguem apareça na minha vida e revire tudo de cabeça pra baixo que me traga um outro amor, que me ligue as 5hs da manha dizendo que ta pensando em mim, que me ponha pra dormir que se interesse pelo que sou com meus defeitos, que não me obrigue e seguir um estereotipo so porque a sociedade deseja isso.
Que me deixe com ciúmes uma vez no mês, alguém que diga que me ama e me prove e não que diga que me ama e não quer ficar comigo porque iso é loucura, amar e não viver isso!
Sendo sincera com a irmã!
Não posso pedir o amor de ninguém, por que amor é amor e não é esmola nem consolo. Ele simplesmente acontece.
