O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 478854 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

Não procure o "amor"
Deixei que o amor te encontra!

Inserida por Nusanunes

O amor é tão forte que é capaz de nascer em solos regados pela a inveja e a ganância.

Inserida por GauSoares

Se a vida fosse fácil, não seria vida, seria sonho. Se amar não machucasse não seria amor, seria amizade. Então temos que curtir cada demonstração de amor e carinho, e retribuir,porque nunca sabemos quando será a última vez que veremos as pessoas que nos importa e que realmente gostamos. Pois a vida é bela quando sabemos vive-la com amor em Jesus Cristo.

Inserida por Dudabcs2

Somos apenas sonhadores que nunca sonhamos realizar
vivemos sofrendo por amor e desejando não mais amar.
Mas todos sabemos o que queremos:
Alguém que possa nos acompanhar!

Inserida por apenastabuh

Para que sofrer por amor ? Eu tenho video-game !

Inserida por endersonmc

Não existe amor difícil; existem pessoas que não querem superar as dificuldades.

Inserida por NATALINO1980

O que é o amor?
Posso lhe dizer que ele se revela no teu doce sorriso e no brilho dos meus olhos ao te contemplar! O que seria não sei, mas é ele que faz meu coração explodir de euforia ao te beijar, que me faz ir tão longe a ponto de não conseguir enxergar, que faz da sua alegria meu motivo de felicidade, que faz dos meus sonhos uma realidade. Mas o que é o amor? Ainda não encontro palavras que expliquem, mas é possível enxergá-lo em meu olhar e guardo em mim onde só você sabe encontrar!

http://quandoaspalavrasfluem.blogspot.com/

Inserida por Alinekatiane

Pode se bloquear tudo.
Menos o sentimento e o amor

Inserida por mestrearievlis

"O amor não é um chiclete que voce masca e joga fora quando perde o gôsto. O que faz o amor perder o gôsto é a vontade de mascar este chiclete".

Inserida por marydenyse

O Amor é como o tempo passageiro,
é como um garoto arteiro e um tiro certeiro,
O Amor é como a luz que ilumina,
é como a cor da cortina no tom branco e vermelho,
O Amor é como um pedaço de pão,
é como Maria e João e um decolar de avião,
O Amor é como a paixão que fica,
é como cigarra e formiga juntas numa canção,
O Amor é como o fogo ardente,
é como veneno de serpente pronta pro bote mortal,
O Amor é como navegar no mar,
é como surfar em ondas sem medo de se afogar,
O Amor é como dois beija-flor,
é como um bem querer, o amor é eu e vc.

Inserida por henrynascimento

Amor, a cada dia que passa
mais e mais eu me dou conta do quanto você significa para mim,
o quanto você é importante em minha vida.

A cada dia que passa eu descubro o quanto eu adoro estar com você,
para partilhar nossos momentos, pensamentos e sentimentos um com o outro.

Gosto muito de você e a todo momento eu vejo
como pode ser maravilhoso o nosso relacionamento
porque a cada dia em que vivemos juntos eu quero você mais e mais.

Inserida por MuriloCardoso

Sem amor a vida fica cinza.

Inserida por ALMAlouca

Aquele novo amor , apareçe quando a gente menos espera , ele pode chegar em tantas formas , como por exemplo , sendo seu vizinho , um amigo de um amigo seu , colega de classe , ou simplesmente , aquele amigo . Aquele amigo de tanto tempo , que se duvidar até estudou contigo e nessa época nem percebeu o quanto encantador ele seria , ou percebeu e tinha vergonha e a timidez a impedia . Mas depois de um tempo sem se ver , essa suposta amizade apareçe e faz todos seus problemas desaparecerem , de uma forma inesquecível e impossível de descrever , algo que apenas acontece , naturalmente sem pressa e de forma leve e suave , faz de uma noite a mais especial , e claro , é algo mt bobo de se ler , quando tentamos expressas nossos sentimentos em palavras , nem sempre quem lê consegue realmente entender tudo o que queremos dizer . Mas a unica coisa que penso agora , é o quanto é bom as simples coisas , as mais bobas que nos fazem nos sentir tao protegidos e seguros , que fazem nossos corações se sentirem aquecidos por alguma pequena chama . Mas sei que quem tem algum sentimento parecido com esse , deve estar entendendo perfeitamente o que eu tô querendo dizer .

Inserida por natthfaccini

É digna de um herói: servireis ao amor e à vingança; será enfim mais uma trantice.

Inserida por melaniev

Muitas pessoas sofrem por amor mais doque vale sofrer por amor se amar é um bem que nos traz felicidades, devemos aproveitar mais nossos amores e da um sentido maior á eles
sofre aqueles que não sabem amar ou que tem medo de demonstrar seu sentimentos portanto dê uma chance a você mesmo.

Inserida por Joemerson

Me de forças para suportar tanta falsidade
Declarações de amor, que si quebram com o primeiro impacto
Porque dizer eu te amo com o coração vazio?
Só posso entender que é para causar a dor

Para encher seu ego com sentimentos verdadeiros
Que Você conquistou com declarações falsas
Namoro ou amizade é muito mais que dizer eu te amo
É não saber viver sem contar sua novidade

Para aquela pessoa, que te ouve com entusiasmo
Simplesmente por Você estar feliz
E que mesmo assim você disse de alma e coração vazio
"Eu te amo”.

Inserida por lucasds

Não há nada mais bonito do que um Felizes para Sempre. Nada mais bonito do que um amor verdadeiro, que rompe barreiras, ultrapassa limites. Nada mais bonito que olhar nas fotos da sua juventude e ver que Aquele cara do seu lado, ainda está contigo. Nada mais bonito que ver que mesmo depois de tantos anos, eles ainda mantem o mesmo sorriso do primeiro encontro, a mesma intensidade do amor. E que mesmo que não tenham mais aquela chama da paixão, ainda continuam cumplices. Nada mais bonito que ver o Felizes para sempre, se tornar um Até que a Morte nos Separe

Inserida por albanesb

Não há nada mais bonito do que um Felizes para Sempre. Nada mais bonito do que um amor verdadeiro, que rompe barreiras, ultrapassa limites. Nada mais bonito que olhar nas fotos da sua juventude e ver que Aquele cara do seu lado, ainda está contigo. Nada mais bonito que ver que mesmo depois de tantos anos, eles ainda mantem o mesmo sorriso do primeiro encontro, a mesma intensidade do amor. E que mesmo que não tenham mais aquela chama da paixão, ainda continuam cumplices. Nada mais bonito que ver o Felizes para sempre, se tornar um Até que a Morte nos Separe.

Inserida por albanesb

Amor Além Da Vida...
O verdadeiro amor
Que sinto por mim...

Inserida por siomarareisteixeira

Maravilhas do Amor


Eterno...Imenso...
Te chamo, te peco!
Venha, mantenha!
Interioriza
A crenca na existencia.
Faz-me aceitar,
Nao a mera fantasia
Mas faz-me acreditar
Que a paixao nao extasia.
Ela encanta e principia
As maravilhas do amor.

Inserida por siomarareisteixeira