O Amor tem que ser Alimentado
Deus do amor eu te suplico a minha cara-metade o mais breve possível, a flecha do amor caminha rumo ao meu coração e na mesma direção há tempos rumo a prometida cirrose, chega de pinga e esperança!
Ô, cupido, chega, né?
Não se concebe um deus amoroso que, contra toda a noção de amor e benignidade, criou o mundo conhecendo todos os horrores que nele se desenrolariam.
Do ponto de vista moral, este deus judaico-cristão é tão maldoso quanto satã, que suporta as consequências dos males de deus!
AMOR ROBÔ
Trocou o meu amor, por um robô...
Só porque ele canta, e te encanta!
Limpa a casa
lava louças e roupas
faz teu almoço, café
e prepara a sua janta?
Ouça-me...
Me ouça!
Ele tem calor sentimental?
Ele pode sorrir e chorar?
As vezes ele briga e se irrita
lhe dar adeus e vai embora?!
Ele, lhe tem amor...
Ele te ama como eu?
Ouça-me: Eu não sou maquina!
Tenho dores, tenho vontades...
Observo o sol a lua e a chuva
tenho opinião, ouço e choro
sinto alegria de viver,
não sou um ser obediente...
movido por teclado de comando.
Eu tenho vida e estou vivo
posso partir, mas se eu morrer...
eu morrerei te amando
Antonio Montes
É feio mendigar amor
Assim Cê não se dá valor
Acorda oh
Não viva de favor no coração de quem nunca te amou
Termina logo com essa dor
Logo logo te aparece um novo amor
Que vai te dar o devido valor
Trocou de namorada mas não trocou de amor, continua amando a mesma e tentando, inutilmente, se encontrar nos braços de outra.
prefiro sempre, dar espaço no meu coraçao para a paz, harmonia, verdade e o amor, e isso ja ocupa espaço demais!!!simone vercosa
somente da o amor incondicional quem realmente esta preparado para isso,mas para que isso aconteca `e preciso antes de mais nada...ser,e ter.!!!simone vercosa
Vive falando que não existe amor em São Paulo, mas não olha nem pro lado! As vezes o seu grande amor pode estar bem atrás de você"
Todo amor requer amor, de amar. Não vejo outra forma de amar, sem amor. Idas e vindas não se harmonizam com este sentimento que prega o ficar, o compartilhar, o comungar vidas. O tempo passa e o amor passa com ele de mãos dadas. É assim que funciona: todo amor requer amar, de amor.
Algumas pessoas até podem me considerar um sonhador, pelo que eu almejo sobre o amor, sobre o que eu digo em relação ao amor, mais jamais poderão me chamar de iludido, pois a verdadeira ilusão é levar uma vida de perversidade, sabendo que lá no fundo fomos criados para amar, e jamais odiar.
Você pode dizer, eu odeio Deus e ao mesmo tempo sentir o amor dEle, lá no fundo do seu coração. Deus é isso, amor incondicional, Ele não tem inimigos, pois criou tudo o que existe, e tudo o que Deus criou, Ele criou com amor.
A pior catástrofe da humanidade é a falta de amor entre as pessoas; pois sem amor a paz sucumbe, o respeito e a dignidade extingue-se entre os homens.