O Amor tem que ser Alimentado
“No Amor, todos nós dançamos e, vez por outra, pisamos no pé do parceiro. Os pisões sempre existirão, mas o que importa é a Dança, a Música e o Casal, pois ao acabar a música, finda a dança e o casal se retira do baile.”
Cartas Anónimas
Remeta-se!
Meu amor, escrevo-te estas trançadas linhas palavras esdrúxulas com sentimentos esdrúxulos.
A propósito, não existem poemas mais belos e nem canções mais belas do que esta carta.
Pode parecer simples e estranho o que estou sentindo agora.
Reconheco como amor e não sinto medo.
Ao escrever-te, meus dedos se entrelaçam
Busco por palavras risíveis.
É possível amar e suportar esse amor?!
Não sofras!
Essas meras palavras amenizam meu desejo de encontrar-te e assim ter a certeza de que seremos felizes.
O amor não é guiado pela loucura,
O amor é uma consciência louca do futuro, de fazer passado, presente Se tornar algo inexplicável. A paixão vive fora do tempo.
O amor vive no tempo porque deixa rastros. Paixão se esquece, e amor nem enterrando acaba.
O Amor sempre foi uma criança calma, doce e compreensiva. Já Loucura era muito emotiva, passional e impulsiva.
Já a razão estar do lado da loucura. Um louco não é um rebelde romântico.
Um louco é alguém que não se localiza na esfera do social, do simbólico, da troca e do afeto.
Um louco não cria, e se aparentemente o faz, na verdade ele já deixou de ser louco, ou está "entre crises".
Como diria Guimarães Rosa “Qualquer amor já é um pouquinho de saúde, um descanso na loucura.”
Um amor de verdade não dá para escolher nem para prever, apenas para viver e se entregar. A raridade existe e ela tem seu nome.
A sua postura como mulher , a sua forma de amar, seu carinho, atenção, afeto, desejo, luz, e sinceridade é muito do que um simples olhar de que demonstra um puro afeto, é verdade, é vida.
A verdade de um olhar sincero é muito mais pura do que centenas de milhares de palavras de amor. O meu desejo agora é apenas lhe abraçar, olhar do seus olhos e fazer você compreender a grande mulher que você é. Privilégio será daquele que puder lhe chamar de minha mulher, minha companheira, minha rainha, minha esposa.
O amor é uma construção diária e pura que envolve decisões, carinho, perdão, desejo e compreensão de ambas às partes.
A paixão é uma atração física ardente que se não for alimentada passa como os status do facebook.
A amizade é uma reciprocidade pura que envolve carinho, respeito e compreensão.
O nosso amor é eterno.
O nosso amor é platônico.
O nosso amor é paixão e poesia.
O nosso amor é desejo e prazer.
Sonhar
A vida e um sonho
Amar e um eco
A gente emiti
E recebe o reflexo
Amor e um ofício
Estando longe ou perto
Viver e uma arte
Sonhar e o projeto
As vezes com rumo
Outras sem trajeto
Mas sonhar e sonhar
Ser feliz é Amar
Que o ano que chega seja o ano dos:
Sonhos concretizados
Gratidão praticada
Paz realizada
Amor espalhado
Que o bem aconteça
E a celebração da vida permaneça
O amor brilhou... Brilhou nos olhos, no abraço, no riso, até mesmo no silêncio, onde as palavras calavam diante da magnitude do amor, e da alegria da vida.
Que o amor nos abrace nos momentos mais difíceis nos dando forças para seguir amando e distribuindo abraços que curem tristezas, friezas e o desamor.
que o afeto nos transmita paz , alegria transformando na essência da mais bela flor.
Viver
Todo amor plantado, será colhido. A vida imprimi as páginas em branco para desenharmos ao léu do tempo, no dia ou em outro, estamos cultivando o viver, ao deixar de viver viveremos verdadeiramente, o cosmo do saber não limita a mente ao corpo, mas a capacidade de se renovar e adequar perante nosso universo onde a realidade não é passageira.
O amor só é amor quando inefável nasce da pureza como um sentimento indelével de um homem cuja a alma soa inabalável.
Esse amor que trouxe a dor,Facilitou conhecer a minha força interior,Observando a superiodade das pessoas,Que luto todos os dias,Meus demônios que assolam o meio dia e exploram na meia noite deixando me inferior.
O amor demora não se assuste,Demora décadas e mileniuns,Quando São Paulo se tornar uma nova Chernobyl,Arqueólogos estudaram suas cartas perdidas muitas mentiras ditas e sua mágoas restritas,Saberão que os primitivos também sofriam,Nem todos eram frutos superficiais,Enquanto o amor estará nas cartas perdidas ou simplesmente nas memórias em terra.De grandes memórias se transformaram em belas flores para no futuro seja um sinônimo de esperança e amor as pessoas.
Amor lembro de ti,Te amei,Tudo acabou,Entristecido me culpei,De fato ,fui,A sua surpresa,Não aguentou a barra mas de fato,Gabando-me não estou,Teu amor sempre foi outro,Coração confuso escolhe sempre o duvidoso,A certeza nos proporciona medo do amanhã,De que seja difícil,o duvidoso lhe proporcionará saídas mais fáceis,Lembro aquelas noites onde a lua iluminava nosso amor com estrelas desenhando vosso futuro inanimado,Toda vez que soava da sua boca “te adoro” Me enchia de esperanças e amor, mas como toda a história tem início,Meio e fim,Vosso fim veio antes do meio.
Separados pela distância, mas unidos pelas circunstâncias do amor, um amor que floresce com grande vigor todos os dias.
Meu amor, você é água pura que rega meu coração imaturo e torna seu seu porto seguro. Eu era rosa com cravos que lhe davam mais dores, eu não sabia amar e cuidar de você, mas quero enfatizar que não há ninguém parecido com você neste mundo.
Um dia te encontrarei e te levarei para passear nos lugares que um dia me lembrou de ti, te levarei para ver o nascer do sol e te fazer feliz como sempre quis.
