O Amor Natural

Cerca de 238986 frases e pensamentos: O Amor Natural

_*O Futuro está em amar o próximo, esse amor que nos mantem vivos, com vontade de viver_*.
_*Não deixe que as aflições do dia tire isso de ti de nós, ´precisamos desse amor, quando mais amamos, mais próximo estaremos de Deus nosso pai_*
Rosa Negra**

Bom dia!
Vamos para mais um dia, acreditando que Deus é e sempre será nosso amor maior. Acreditando que através da força, da esperança e da fé, as dificuldades do dia-a-dia sempre superamos. Com o coração cheio do amor de Deus, no final seremos vencedores!

Nesse mundo de desilusões vivo a ilusão do amor que ate a morte nos separe

FICA ╭✿ ♥

Fica comigo esta noite
Tu és o meu vício
Abraça-me amor
Desejo-te ardentemente
Como o fogo que arde
Na lareira lá em casa
Rasga-me a roupa
Atiça os meus sentidos
O meu amor por ti
Não cabe no meu peito
Inflama os meus desejos
Loucos por ti em delírio
Mas fica comigo esta noite
Abraça-me pois ama-te
Com tanta loucura.

Noite de paz ...noite de luz...pensamentos de amor,de agradecimento ao nosso amado Deus e ao nosso mestre Jesus.
Abençoada noite a todos !

O verdadeiro amor é testado no comprometimento.

Não espere alguém ir embora para expressar o quanto significava para você, expresse seu amor enquanto a pessoa ainda se encontra com vida.

Engraçado né.
O amor é complicado.
E quem amamos, muitas vezes
consegue ser mais complicado
do que o próprio amor que sentimos.
Engraçado né?!

Cativar o amor das pessoas ainda é a melhor forma de mantê-las verdadeiramente por perto ainda que estejam longe...

O meu amor não tem motivo
Meu amor tem razão
Meu amor tem uma paixão
Meu amor teve início e não terá fim!!!

Dose certa

Qual é a dose certa?
A dose de amor é altíssima.
A de loucura? Talvez maior.
A morte é uma overdose de vida.

Você é brasa? Eu sou fogo! Só não brinque de amor comigo, você pode se queimar.

"O amor é a única prece que conheço"

Amor nordestino.

Salve, salve a valentia
dos vaqueiros do sertão
salve, salve a poesia
que retrata o nosso chão
salve o amor de Maria
no coração que explodia
quando via Lampião.

A coisa mais importante se lembrar é que, apesar de nossos sentimentos irem e virem, o amor e a proteção de Deus por nós não se altera.

O amor não correspondido e como um cacto, e só olhar de longe que já sabe que e uma coisa dolorosa, mas ainda sim você insiste em abraçá-lo para provar seu veneno.

Ah ! O amor ...
É o único que te faz sorrir,
mesmo quando olhas para trás.
Te faz sonhar,
quando olhas para frente.
Te faz completo,
quando olhas para o
lado.Te faz paz,
quando olhas para dentro.

Muitos dizem que o amor não existe e uns persiste, para de doideira de dizer que o amor não existe e que a vida é só uma brincadeira, uma bandalheira,só uma vida passageira, que besteira, a prova de amor perfeita veio de Jah, deu seu único filho para nos salva, agora posso ver meu Deus ama EU e VOCÊ... <3

E mesmo podendo voar... escolhe ficar...

O amor só existe se houver liberdade, caso contrário torna-se uma prisão, cativeiro, ou qualquer outra coisa, menos amor. O amor é a liberdade de duas pessoas que escolhem todos os dias estarem juntas, sendo parceiras, estão por vontade, porque amam, e não por se sentirem presas. Pegue um lindo pássaro que voa todos os dias pelas arvores, bosques, praias, canta lindamente e aproveita a boa brisa de vento que chega todos os dias, e o coloque em uma gaiola. Após algum tempo, este pássaro não será mais tão belo quanto quando você o viu, antes de prende-lo, possivelmente ele até pare de cantar, e até se esqueça de como é voar. Ele fará exatamente o que você quer, ficará ali na sua vista todos os dias, comendo e bebendo do que você o permite, mas não estará feliz. Assim é com os relacionamentos, aprisione alguém que é livre, e perderá todo o encanto e alegria que esse ser lhe proporcionava quando o conheceu. O amor é cultivo, é cuidado diário, mas não é algema. Tudo aquilo que você de fato cativou, retorna, por vontade, não por obrigação. Coloque sementes e água em sua porta, que terá o canto dos pássaros em sua janela todas as manhãs. More em um local arborizado, e deixe bananas disponíveis em sua área externa, e terá saguis todos os dias a lhe alegrar. Cuide, cultive todo o sentimento bom que tem com a pessoa que escolheu para ter uma relação, e faça dela todos os dias agradável e boa de estar. Faça pelo outro, ele fará por você e assim estarão livres, e juntos por escolha. Liberdade não tem nada a ver com libertinagem, não as confunda. Se respeite, respeite ao outro e se for pra amar alguém, que deixe essa pessoa ser como ela realmente é, incentive sempre o melhor que ela possui, exalte as qualidade, ensine quando puder, compartilhe dos aprendizados e sabedorias, mas não a prenda com correntes, apenas crie laços, se unam por ideais, por corações, e por alma, não se juntem por algemas. Todo aquele que é preso, busca incessantemente pela liberdade.

Para os dias frios, que o nosso melhor agasalho seja o amor, o carinho, a compreensão e o afeto.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp