O Amor Natural
❝...que todos os dias a intensidade do amor e do carinho toquem o seu coração ... e que você possa com gratidão e delicadeza ... receber todas as bençãos lindas harmoniosamente preparadas para fazer mais feliz e alegre a sua alma ... ❞
De repente deixa de ser amor, deixa de ser prioridade, deixa de ser saudade. Deixa de ser uma possibilidade de felicidade. Deixa de ser história, deixa ser a próxima linha, o próximo parágrafo, o próximo capítulo, a próxima vírgula e se torna o ponto final. Deixa de ser o livro de cabeceira e se torna em só mais um livro nessa biblioteca interior.
O amor é o carinho, a dedicação e a poesia dos beijos bem dados! Boa noite, meu anjo, e sonha comigo!
Tenho uma forte sensação de que o oposto do amor não é o ódio. É a apatia. Com ela não se sente nada. Se alguém me odeia deve sentir algo a meu respeito, ou não poderia me odiar. Então, existe alguma maneira pela qual posso chegar a ela.
Deus,
Uma felicidade eterna, um amor sem limites, e o único que está com você em todos os momentos de sua vida e de toda sua história!
A respeito da simplicidade e do homem, o amor sincero, o espetáculo da natureza, um abraço leal. Tudo o que precisamos para uma felicidade plena e real está nas coisas de Deus. Será que algum dia a humanidade vai aperceber-se disso?
AMOR DE VERDADE É AQUELE QUE É IGNORADO, MAS NÃO DIMINUI, NÃO SE CANSA, NÃO SE ABALA E NÃO DEIXA DE EXISTIR.
AMOR DE VERDADE ENTENDE O QUE HOUVE E NÃO SE OFENDE, ENTENDE.
AMOR DE VERDADE NASCE COM O DIA E SE ENTERNECE AO ANOITECER.
AMOR DE VERDADE NÃO DESISTE APENAS ASSISTE
AMOR DE VERDADE É QUE SINTO POR VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!
DE CAMÕES AO AMOR (Por Mário Pires)
"O amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente...", escreveu o poeta Luiz de Camões, possivelmente, em puro êxtase, tentando expressar a intensidade do sentimento, Amor. O detalhe da expressão, é que Amar é um sentimento que leva tempo para florir. É como um grão de feijão que, regado, cresce, floresce... e dá frutos. A beleza do amor é o tempo que ele leva para se formar. Amar é que nem um imenso rio, que começou de gota em gota, foi crescendo, conhecendo e traçando caminhos, superando pedras, obstáculos, curvas, secas... e, assim, se firma na natureza.
Realmente, concordo com o pensamento que diz que, muitas vezes, quando encontramos um novo amor, percebemos o porquê de os anteriores não terem dado certo. Mas o interessante de hoje em dia, é muitas pessoas, em pouco tempo, externarem este sentimento, sem realmente senti-lo de fato. Sem terem vivido a maior complexidade que ele exige. Porque Amar "é servir... é um cuidar..." do Amor, é claro.
Ainda tomando por base o Soneto, quando Camões diz "... É ter com quem nos mata, lealdade... como causar pode seu favor, nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor?", quer dizer, em minha opinião, que Amar, antes de tudo, é amar-se primeiro e depois às pessoas ao seu redor. Por que "amizade é o amor que nunca morre", como lindamente destacou meu xará, o Quintana.
Por fim, acredito que o uso da expressão Amor, em pouco tempo, não deve ser amor: é apenas modismo. Porque Amar, em algumas ocasiões, sim, é moda.
O amor é singular, é flor com pétalas e espinhos. Amor é atitude, não somente palavras que o vento leva. O amor é saboroso em dedicação, como a abelha que se entrega completamente para produzir o mel. É como a chuva que acalma o sertanejo à espera da água. É como criança chorando por um carinho, ao sentir medo da noite. O amor é o tempo, mantendo o céu aberto para contemplarmos as estrelas. O amor é o sol, que ilumina o nosso dia, nos dando prazer em viver, sem nos cobrar nada.
Que o puro e verdadeiro sentimento do amor entre nos corações de cada um. E que o tempo, senhor de tudo, nos conduza ao que é pleno e perfeito. Rumo à felicidade, banhando-se numa praia, repleta de ondas, recheadas das mais lindas espumas esbranquiçadas, cor da Paz, cor do Amor.
Todos os dias temos a oportunidade de aprender, de crescer espiritualmente como seres de luz e amor que somos, com calma e serenidade sempre. Acreditando no carinho e em tudo o que é lhe oferecido de forma sincera, cultivamos a beleza e harmonia da nossa alma.
Quero dias de felicidade,de amor e de contentamento.
Quero uma grande amor,que seja puro e verdadeiro.
Quero amigos alegres e leais ao meu redor.
Chega de gente pesada na minha vida!
Chega de cargas negativas me rondando!
Hoje eu só quero o que cair bem:
Flores, encantos e amor !
Quis ser tua
Morar na tua vida
Viver uma história de amor
Ilusão!
Você acabou com meus planos
e destruiu o que havia de mais profundo em mim
Eu me afastei
e te esqueci!
E agora, no fim de tudo
Estou de malas prontas
e voltando para a realidade
da vida e do mundo.
Pedacinho de mim, que me instiga a viver, a sorrir, a ser melhor. Pedaço do mais puro amor de Deus por mim, que me mostra cada dia mais o sentido da vida. Como eu sou realizada por ter você, meu amor maior!
Há tempos me disseram que o amor era bobagem mais tediosa que existia, que tudo se resumia em rotina, cheguei a conclusão que a rotina faz pate,porem rotinas bem vivida nos traz apreço e conhecimento do que é amar.
Ser incapaz de amar alguém é ser incapaz de amar a si mesmo.
Já dei o melhor de mim, já dei todo amor que tinha e isto não terminou bem... Agora dou o pior de mim, a indiferença, e guardo todo o amor para mim mesmo.
Todo amor, que levamos no coração; não pode ser em vão. Nasce pra trazer sorrisos Pra encantar a vida. Construir e semear paraísos. Ser acolher e consolo, em momentos precisos. Não pode ficar assim guardado Tem que transbordar, florescer e der doado. Em delicadezas e carinhos. Em todo tempo, por todos os caminhos.
APRENDER A AMAR.
Quando se aprende a amar.
Tudo pode ocorrer.
O mundo pode acabar
mas amor
vai ser sempre amar.
Amor não acaba. Se acabou não era amor, era comodismo, carinho, paixão, tudo menos amor. Cuidado ao entregar teu coração a qualquer pessoa. Ele é frágil e bom demais para ser entregue a qualquer humano falho e frio. Se ame, depois pense em amar.
Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim eu tenha. Só que não sei usar amor: às vezes parecem farpas.
