O Amor Natural
✍️Aquelas pessoas que esquecem de preservar a mãe natural são as mesmas que destroem a MÃE NATUREZA.
🛐✔️🕉️🍀☸️🕉️❤️❣️🌹
Para muitos o sono é só uma função biológica natural do corpo, mas um excelente sono é muito mais do que isso, são para aqueles que depois de um dia exaustivo, assumiu a sua responsabilidade, viveu com honestidade, cumpriu as suas obrigações, fez o que estava no seu alcance, a consciência diz; pode descansar e dormir em paz, você merece!
Tudo aquilo monetizado, é artificial.
Não que o natural não possa ser trocado.
Por exemplo árvore para papel.
E outra para adorno,
principalmente se não for para ser vista
e estiver ajudando para montar um conjunto
Da qual ela faça parte na natureza.
Empatia =/ Poder
"O minimalismo evidencia tudo aquilo que é excesso, permitindo a redefinição natural do ambiente. Assim como uma semente só precisa da terra correta, água e luz para frutificar, muitos elementos essenciais podem ser obscurecidos pelos excessos. Ao eliminar o desnecessário, criamos um espaço onde o fundamental pode florescer, destacando a simplicidade como uma fonte de crescimento e plenitude."
Rafael Serradura, 2024
O crescimento econômico libera as sociedades da pressão natural, que exigia sua luta imediata pela sobrevivência; mas, agora, é do libertador que elas não conseguem se libertar. A independência da mercadoria estendeu-se ao conjunto da economia, sobre a qual ela impera.
Sendo natural do ser humano querer ser valorizado, percebo que quem mente joga contra si mesmo, pois a cada mentira dita, menos pessoas em si acredita.
Existe Inteligência artificial,
mas jamais deixe de investir
na sua inteligência natural.
LEIA LIVROS!
A simplicidade do mundo natural nos faz lembrar que a verdadeira essência da felicidade pode ser encontrada nas coisas mais simples da vida.
As dores:
A dor é algo natural, todos sentem dores, sejam dores no corpo, na mente ou na alma.
Já senti todo o tipo de dor, dor de parto normal, dor de rim, dor de vesícula, dor no nervo ciático (a pior de todos), dor ao bater o dedão na quina de qualquer objeto, dor de ter caído de bicicleta, dores banais, cotidianas, mas a pior dor que o ser humano pode sentir é a dor da alma, não existe dor pior, porque não tem dia, hora ou data para acabar, você sabe que uma hora aquela dor terrível vai acabar, mas quando? Os dias, os meses, as horas e os minutos passam e aquela dor está ali te mastigando inteira por dentro, e você não pode fazer nada, a não ser gritar ou chorar, até que em uma noite chorei, mas chorei tanto de soluçar, chorei que nem um bebê quando acaba de nascer, acho que fiquei mais de uma hora chorando sem parar, e com o choro vinha os gritos.
O engraçado que depois daquela noite eu nunca mais senti essa dor da alma, aquela dor, aquele choro e aquele grito de uma certa forma me fez forte, tem coisas ruins que acontecem na vida que naquele momento não entendemos o motivo, mas conforme os anos vão passando, você compreende que tinha que passar por tal situação e sentir a tal dor, porque não importa o tempo, a resposta sempre chega quando você menos espera.
Também existe a dor da mágoa, aquela ferida cicatrizada, que quando é cutucada volta a sangrar e a doer, tenho muitas feridas cicatrizadas, tento não as cutucar, mas quando cutuco acabo me derretendo em choro, ai você faz um monte de perguntas para o seu inconsciente, mas no lugar da resposta sempre será o silêncio.
No meio das dores, tem a dor da perda, a perda de alguém que você ama muito, a perda do seu eu para os problemas da vida, a perda do que você significa e o que a vida significa para você. Dores são dores, e elas existem de todas as formas, e acabam nos ensinando, as dores e a tristeza nos amadurece.
Existem dois tipos de paz, a adquirida e a natural, a adquirida pode ser roubada pelo meio que a fez e a natural é devolvida a natureza após a morte
"Estão querendo impor em um plano natural da realidade; a naturalização de coisas irreais e ideológicas, que não trazem benefício algum. Senão, prejuízos as crianças e jovens; destruindo o seu desenvolvimento como um ciente indivíduo do que se passa na política; além de trazer transtornos aos mais velhos."
Seria natural pensar que temos além de sete sentidos, como dizem por aí, sete dedos para cada mão, problemática controversa. Melhor contarmos 4 unidades para cada dedo e não passar de seis. Nossas redes neurais podem ficar muito deletérias. As palavras começadas com H,J,L,M,N,Q,R,S,X,W e Y não coadunam.
Posso não ter o brilho incandescente das estrelas, mas posso ser a luz natural que brilha em noites de escuridão.
O seu poder é único. A sua energia é única.
O magnetismo é um dom natural que o torna inesquecível.
#bysissym
Quando você se expõe ao mundo e
mostra os seus talentos é natural que isso desperte todos os tipos de ressentimentos, invejas e
outras manifestações de insegurança.
É natural que as pessoas e as situações mudem ao longo da vida. Não se apegue àquilo que não te leva mais para frente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp