O Amor Natural

Cerca de 240106 frases e pensamentos: O Amor Natural

É natural dos seres humanos serem oportunistas e levar vantagens em tudo, pois é um lado muito difícil a ser trabalhado e corrigido, porém, eu sinto repudia dos homens fracassados espiritalmente, homens levianos não merecem a minha atenção, muito menos a minha amizade, ao longo da minha vida, fiz de meu caráter a minha base forte, nada abala, não bebo, não fumo, muito menos me prostituo, nem por uma joia mais rara do mundo, logo, homem leviano seu dinheiro pra mim não vale nada.

Inserida por beladonilo

Irei ficar lembrando, chorando, sofrendo e isso é mais do que natural. Talvez eu também fique sonhando e quando abrir os olhos eu perceba que esteja vivendo num pesadelo. Talvez eu até passe noites em claro. Mas com os dias isso ira passar e eu irei me acostumando com essa idéia, mas nunca irei me conformar. Resta agora esperar o tempo passar e esperar o dia que irei parar de sofrer pela sua ausencia!

Inserida por morgannalopes

O homem não suporta a vida ao natural, por isso cria tanta fantasia.

Inserida por lunadiprimo

Sabe,
as coisas mais simples são as que mais encantam,
as que fazemos de modo natural,
essas sim, são as mais belas.

Inserida por G15

Ser verdadeiro é uma questão de atitude, uma força natural e interna. É unipresente a todo o instante. Não depende de nada nem de ninguém.

Inserida por JDCasteloBranco

A busca pela felicidade é direito natural do homem e instinto lastreado pela racionalidade que somente ele tem. Felicidade é assentada na subjetividade, no anseio individual e coletivo, nos valores materiais e imateriais de uma sociedade. Felicidade não se alcança extemporaneamente, é exercício de persistência e constância diriam uns, ou acaso afirmariam outros. Há ainda os que asseguram, ela simplesmente não existe!

Para definir felicidade as dificuldades são imensas, elucubrar sobre os caminhos que levam a essa tal circunstância, é tarefa hercúlea e quase inglória. No entanto, a altura do monte não é fator para me desmotivar e sim a vontade de chegar ao topo e descortinar o horizonte o são para me fazer prosseguir.

Por essa razão digo que quaisquer que sejam os caminhos que levem a felicidade, é o mais curto deles aquele que começa em você e retorna a ti com a constatação de que é feliz, quem se respeita, quem se ama e se valoriza.

Inserida por SuenilsonSa

A oração é natural para o cristão. É a respiração vital do crente. A razão pela qual alguns crentes andam tão abatidos e exaustos é que prendem sua respiração espiritual quando deveriam estar abrindo seus corações para Deus e recebendo a atmosfera divina que os cerca — Sua divina presença. Aquele que não estiver fielmente em oração, luta constantemente contra sua natureza espiritual. Está segurando seu fôlego espiritual.

Inserida por Poliana16

A lição do tempo

Sorrindo ou chorando. A vida segue seu curso natural. Não podemos negá-la. Nem estancá-la ao nosso bel prazer. Há momentos sensacionais, outros nem tanto. Nem por isso, devemos desanimar. A análise deve ser feita, tendo como base a nossa própria vida. Nada poderá ser maior. Nada poderá ter tanta repercussão. O fato irretocável - estamos vivos. Será que somente isto não basta? A vida é feita de altos e baixos, talvez em razão disto, torna-se tão interessante. O dia passa rapidamente e com ele, a alegria ou a tristeza, daquele dia. O outro já se avizinha e com grande possibilidade de mudança. Nada é para sempre. Tudo muda. Tudo gira. Não faz tanto tempo assim, que éramos criança, passamos pelas etapas, da vida, hoje já somos adultos. A Nossa pele mudou, a nossa maneira de pensar. As rugas mostram a nossa história. Não podemos fugir do tempo. Ele é implacável para todos. Até para aqueles, que se acham eternos, com seus corpos mutilados, pelo hábil cirurgião.

Inserida por matheusphilippi

Imaginar estrelas cadentes no céu depois de um beijo, isso é natural menininha!
É como nos nossos tempos de criança, éramos, fascinado por leituras em gibis, às historinhas de amor, fez de mim um homem apaixonado por aquela menininha, minha coleguinha das leituras de gibis

Inserida por GmFontes

Falar que eu sou metida já é natural
Mas so quem me conhece merece minha moral !

Uma coisa eu não aturo Recalcada eu vou falar falsidade pra mim não tem como perdoar, se fazendo de amiga, vocês tão se afundando falando mal de mim so estão me divulgando mas á vida é assim so não pode é parar, o que eu posso fazer eles sempre vão me amar recalque é mesmo foda eu não consigo aturar falsa do meu lado querendo me copiar... invejosa eu não so lamento se meu sucesso te incomoda cada um tem seu talento e eu nasci pra me expressar se tua estrela não brilha deixa a minha brilhar. A MINHA HUMILDADE, ULTRAPASSA SUA INVEJA.!

Inserida por Esterfanny

Definitivamente, a Nutella é um antidepressivo natural! Mas não exagere... o excesso engorda e pode deprimir ainda mais.

Se você não tem alergia a leite/chocolate/avelã, coma - pausadamente e de olhos fechados - duas colheres de chá no momento da crise... abra os olhos, sorria levemente e sinta a felicidade. (por Renata Fraia - farmacêutica)

Inserida por Renata_Fraia

É livre a manifestação do pensamento
O direito de expressar as suas opiniões
E é natural existir divergências, porque é aí que a vida se torna tão fascinante, afinal somos todos diferentes.
Que graça teria a vida, se fossemos como robôs criados em série.

Inserida por WDeRibeiro

A paz é um direito cósmico e natural.

Inserida por ClaudethCamoes

ESTAÇÕES

A Grande Migração é considerada um dos mais grandiosos espetáculos do mundo natural. Mais de dois milhões de mamíferos participaram dessa parada anual. As condições sazonais do Serengeti, um vasto ecossistema da África Oriental que se estende desde as planícies da Tanzânia até a reserva natural de Masai Mara, Quênia, estabelecem o ritmo do evento.
Lideram o processo as zebras, habitualmente em número de 200 mil. As beldades listradas são seguidas pela atração principal, cerca de 1,5 milhão de gnus ( tipo de antílope ). E, na retaguarda, quase 500 mil gazelas-de-Thomson.
A Grande Migração é uma brilhante demonstração da criatividade de Deus e da Sua execução de estações perfeitamente sincronizadas nas vidas de todas as coisas, inclusive quadrúpedes herbívoros.
As estações foram criadas por Deus no princípio, quando Ele disse : " ...Que haja luzes no céu para separarem o dia da noite e para marcarem os dias, os anos e as estações ! Essas luzes brilharão no céu para iluminar a terra " ( Gênesis 1:14-15 ).
O salmista reconheceu que foi Deus quem " ...fez a lua para marcar o tempo " e estabeleceu quando o sol se poria ( Salmo 104:19 ). E Daniel, em harmonia, disse: " É ele quem faz mudar os tempos e as estações... " ( 2:21 ).
No tocante à precisão das estações na terra, o próprio Deus nos pergunta: " Será que você pode amarrar com uma corda as estrelas das Sete-Cabrinhas ou saltas as correntes que prendem as Três-Marias ? Você pode fazer aparecer a estrela-d'alva, ou guiar a Ursa Maior e a Ursa Menor ? Você conhece as leis que governam o céu e sabe como devem ser aplicadas na terra ? " ( Jó 38:31-33 ).
Hoje, reflita sobre as estações da vida que você atravessou até agora e agradeça a Deus por Seu perfeito sincronismo. - Roxanne Robbins

Leia: - Eclesiastes 3:1-8
Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião ( v.1 ).

Examine: - Êxodo 34:21
- Deuteronômio 11:11-12
- Ezequiel 34:25-27

Considere: Em qual estação de sua vida Deus o conduziu ? De que maneira você vivenciou a a perfeição da vontade dele ?

Inserida por pao_diario

Cada sorriso natural é uma semente plantada em um coração,o sorriso é a semente do bem, um sorriso já mudou meu dia e pode mudar o seu também.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

A diferença é essencial,
A igualdade inerente,
À variedade natural.

Inserida por michelfm

A lei natural da vida é um filho enterrar um pai, jamais o contrario.

Inserida por igor_de_paula

Sobre... natural
Sombra de maldição
Protagonista deste filme
Aqui vou sozinha
Revigorar a minha alma
Apesar deste grande esforço
Sigo a galope dos meus Paços
Infância presa a labuta do dia a dia
Libertei-me com este arco
Para que o cupido não me acerte
Segredos que levo nesta vida cheia de efeitos especiais
Sequestro da qual sobrevivo
Vítima de tráfico de amor
Cresci trabalhadora
Assim serei
Influência de geração
Vida em que carrego o Amor,a fé,e a família
Bom registo da minha passagem.....fria
(Adonis silva)11-2018)®

Inserida por flavio_lindermann

... e de tão natural seus galhos tem a cor do sol
nos olhos, a cor do céu
Em seus lábios o mais garboso dos ramalhetes
suas raizes fincaram-se,
na mais airosa consciência de si
E seu espírito (...) Ah !
Seu espírito é próprio universo em expansão.”
_Em devaneio, o extasiado zangão.

Inserida por KauanC

A diferença entre a pessoa que você gosta e a aurora boreal é que um deles é um fenômeno natural tão lindo e facinante algo que você nao consegue explicar com meras palavras...o outro é só umas luzinhas no céu...

Inserida por josue_porto