O Amor Natural
Sem Deus, meus filhos, minha família e você, meu fã, eu não poderia te feito isto tudo, seu amor, seu apoio e lealdade fez isto tudo ser possível. Você estava lá quando eu realmente precisei de você, seu sempre e presente amor ajudou-me e enxugou minhas lágrimas e carregou-me. Eu precisarei da sua devoção e apoio para sempre. Você é minha inspiração.
Com amor...
(comunicado escrito no dia do seu julgamento para os fãs)
Umbanda é amor
Umbanda não tem homens e não tem mulheres têm médiums, com a humildade visando a prática da caridade característica principal do culto; que este teria como base o evangelho cristão e como mestre maior Jesus. Onde os uniformes usados pelos médiums são brancos e a entrada descalços, onde todos os atendimentos são gratuitos. O altar não emprega luxos, não esperamos por milagres para testemunhos, pois milagres o fazemos a todo momento e o trabalho continua, não trazemos "demônios" assim como outras não expulsamos almas escuras, reconectamos o negativos para ajudar a trazer luz e doutrinando os enfermos ou enquanto outras trás vários tipos de espíritos todos os dias trazemos os mesmo por anos em função de ajudar o próximo. Mundo físico e espiritual se interagem juntos todos em prol da evolução, umbanda é sincretismo de vários elementos, não obriga a seguir nenhuma religião, a única coisa que umbanda vai lhe dizer é; COMO POSSO TE AJUDAR. Com os espíritos evoluídos nos aprenderemos com os atrasados nos ensinaremos assim a todos terão a oportunidade de comunicação, a verdadeira umbanda não faz maldades, não se vinga do vizinho ou do colega de trabalho não separa casamentos, não faz amarrações. A caridade o amor bondade humildade paz simplicidade dignidade união fé evolução, umbanda é todos os elementos positivo é a junção. Umbanda é uma religião que durará até o final dos séculos que é para harmonizar as famílias brasileiras. Sou filho de Deus e me orgulho de ser da umbanda.
O amor é de essência divina e todos vós, do primeiro ao último, tendes, no fundo do coração, a centelha desse fogo sagrado.
O AMOR É MAIS FORTE
Um rabino Judeu (1525-1609) costuma dizer
que no mundo foram criadas dez coisas fortes.
A montanha é forte, mais o ferro pode derrubá-la.
O ferro é forte, mas o fogo pode derretê-lo.
O fogo é forte, mas a água pode apagá-lo.
A água é forte, mas a nuvem pode levá-la.
As nuvens são fortes, mas o vento as arrasta.
O vento é forte, mas o corpo humano resiste.
O corpo humano é forte, mas o medo pode fazê-lo tremer.
O medo é forte mas o vinho expulsa-o.
O vinho é forte, mas o sono vence-o.
A morte é mais forte que todas estas coisas.
Mas o AMOR, apenas o AMOR,
vence a morte e nos liberta dela.
Quem ama já passou da morte para a vida,
Vida plena e abundante.
AMOR,
Amar ontem , amar hoje, amar amanhã, ou simplesmente não amar!
Difícil ter a certeza de que se é correspondido, ou não, medo de errar, se decepcionar, ou magoar outro alguém, por depois ter a certeza de que realmente não o amava, e sempre se perguntar: é verdade a hipótese de só se amar uma vez na vida? Amar é como um único coração dividido em duas partes, cada uma com sua personalidade, e forma de entender o amor, que passam um bom tempo a procura da sua metade, e quando se encontram , descobrem o verdadeiro significado de amar.
Nos preocupamos em saber se é a pessoa certa ou errada,e tudo gira em torno de uma única pergunta, será mesmo amor ? não se deve ter medo de amar, se entregar, de dizer eu te amo, porém sabendo que o EU TE AMO, tem significado, não é como um bom dia, mais como saber se é realmente amor? PRESENÇA, FALTA, fizemos questão de sempre querer estar perto, de ligar quando sentir saudade, de dar um abraço bem forte quando passam algum tempo sem se ver, de não imaginar sua vida sem aquela pessoa, e o mais difícil saber seu real valor quando perdê-la. Você chora, sente saudade, porém isso não é o bastante para trazê-la de volta.
Aquele que você respeita, cuida, demonstra carinho, que briga se for preciso, mais minutos depois já estão se falando..; o que jamais enxugará sua lágrima, porém nunca deixando-a cair, a verdadeira razão é te mostrar o que é felicidade. Independente de tudo vendo seus avanços e tropeços que a vida te ensina,estando sempre ao seu lado, e lá no final vendo todos os seus sonhos se realizem.
Mesmo assim amar é muito complicado ou será que a gente que complica? Já refletia Drummond: Ah o amor ... um não sei o que, que nasce não sei onde, vem não sei como e dói não sei porque...
Estou aprendendo a perdoar, pois o amor perdoa, lança fora as mágoas e apaga cicatrizes que a incompreensão e insensibilidade gravam no coração ferido.
Amor verdadeiro
Ele não é para você. Ela não merece o seu amor. Você é muito para ela. Ele não presta. Ela só faz você sofrer. A gente sabe que nossos amigos dão conselhos porque nos querem bem. Mas quando o assunto é o coração, nem o mais sincero e bom intuito serve. Só nós sabemos o que se passa do nosso lado de dentro. E isso não há pessoa alguma que consiga entender.
O verdadeiro amor é notado no momento em que se renuncia algo que tenha muito valor, mesmo que somente você entenda este valor. Amar não se trata de doar o que não mais lhe convêm, mas de doar o que ao outro convém, mesmo que isso lhe faça falta. Assim prova-se o imenso amor de sua parte, ao passo que questiona o amor do outro, considerando que quem ama completa e não subtrai.
Formula
Não existe receita para esquecer quem se ama, o amor não se esquece, não se destrói, não se arranca, não se elimina; amor é o sentimento mais sublime do mundo, no qual poucos sabem desfrutá-lo e dar seu real valor...
o amor adormece e é isso q tenho tentado fazer nos últimos tempos, adormecê-lo e aprender a viver com isso dentro de mim, fazendo de tudo para não acordá-lo, porque o amor é igual a um vulcão até pode adormecer, mas ninguém pode fazer nada para acabar com ele, mas quando acorda... é uma loucura, entra em erupção, machucando a todos, trazendo enxurradas de coisas do passado que nos fazem sofrer, destruindo tudo aquilo q foi construído ao longo do tempo que esteve adormecido, por isso devemos ter muito cuidado para não desperta-lo e fazer com que adormeça pra sempre como muitos vulcões!
O amor é uma libélula que pousa na nossa janela pouquíssimas vezes. Corra atrás da sua libélula, sem medo de se machucar. Viva o seu romance. Viva o seu último romance.
A pior tortura à paixão, o castigo, é deixar um amor não correspondido morrer de fome, no chão, com o silêncio de um despido
