O Amor Natural
Os gatos nos incentivam a sentir as melhores emoções , a desenvolver sentimentos de paz e tranquilidade , a presença deles nos acalma , faz muito bem ao coração , nos tornam seres humanos melhores , simplesmente por conviver com eles .
Quando duas almas se encontram, não faz-se necessário estarem juntas a todo instante, pois sabem que estarão sempre lá, uma para a outra...em qualquer tempo, em qualquer época.
Na medida em que a nossa vida passa nós não ficamos com poucos amigos mas apenas permanecem conosco os amigos verdadeiros.
Eu só queria você aqui agora, jogando conversa fora,sem ter hora pra ir embora,e esquecer o mundo lá fora...
Bela mulher, em pouco tempo, pude perceber que a tua essência audaciosa desperta ainda mais na madrugada à semelhança de um vulcão que estava adormecido, sedento por espalhar a sua lava flamejante, só que no teu caso, são teus sentimentos fervorosos que aquecem abundantemente todo o teu corpo, deixando o primor dos teus traços mais chamativos assim como o teu lindo rostoe a liberdade do teu espírito.
Posso estar sendo muito presunçoso, talvez um pouco atrevido, mas não precisei de muito esforço para chegar nesta percepção, pois grande é a tua transparência, então, usei um mínimo de atenção, é certo que a tua existência tem muito mais para apresentar, um universo complexo de muita emoção para desbravar.
E minha conclusão a teu respeito é que és profusamente instigante com uma aparência graciosa, uma mente interessada, curiosa e uma chama incessante no teu íntimo que faz com que sejas tão calorosa e com um agir bastante expressivo.
Sorriso
Hoje acordei e olhei para a fresta da janela do meu quarto
E vir um feixe de luz lindo entrando
Corri para ver pensando ser o sol
Me enganei, era seu sorriso!
Abri mão
Deixei meu orgulho de lado muitas vezes por você.
Abri mão de muita coisa na vida só para estar ao seu lado.
Deixei meus amigos, Meus vícios.
Deixei meus hobbies, Para poder ficar ao seu lado,
E tentar viver com você e apenas para você.
Tentei de varias maneiras mesmo que algumas delas tenham
sido errantes, Pra te fazer a mulher mas feliz possível.
Jurei que tentei, Mas nunca consegui saber o que você realmente queria.
Muitas das vezes te chamei para conversar, E você como sempre dizia
que não era nada.
Tantas vezes tentei te entender, Entender as suas maneiras, Os seus jeitos,
Suas manias, Seus gostos.
Por muitas vezes tentei desistir.
Mas no final sempre estava ali ao seu lado.
Muitas vezes morri de amor por você.
Muitas vezes quase morri de ódio de você.
Por muitas vezes atendia o seu telefonema na madrugada.
Com aquela voz de choro, Apenas querendo um carinho.
Também muitas vezes atendia com você do outro lado da linha
brigando por coisas que muitas vezes eu não sabia.
Hoje você partiu, E ainda sinto aquela angustia no peito
de não saber o que você buscava, o que realmente você queria.
Ainda me pergunto o que te faz feliz, Pois nem todo amor que fui
capaz de te dar foi o suficiente para te tornar feliz.
Era tão raro teu sorriso, Era tão belo e difícil de se ver.
Mas era tão belo, Que a noite se tornava dia.
Sei que respostas nunca terei, Mas queria a chance de tentar mesmo assim
novamente te fazer sorrir.
'Duas pessoas, intensivamente curiosas, que entrarão num relacionamento que mudará suas vidas, mas não sabem onde chegarão.
VIDA DE CRIANÇA
Vida de criança
É pular brincar sorrir
Ir pra escola todo dia
Pro futuro garantir
Criança inteligente
Sabe as coisas dividir
Pois tem hora de estudar
E hora de se divertir
O papai e mamãe
Só precisam ajudar
A fazer dever de casa
Pra depois se esbaldar
Na piscina ou pula-pula,
Bicicleta ou futebol.
Depois do dever de casa
Você escolhe o melhor.
Pra Benício e Giovanna.
Não feche a porta para mim
Bem, feche-a por um tempo
Mas não a feche para sempre
Feche-a por um tempo
Até que minhas batidas na porta
Façam tanto barulho
Que você me deixará entrar novamente
Mais experiente em relação ao erro que cometi
E morrendo de medo de fazer você sofrer de novo
...
Pois, quem ama sempre abre a porta para o amor da outra pessoa.
༺༻
Quando te vi, pela primeira vez … aconteceu o que sempre não quis, o corpo se arrepiou, a alma se sentiu tocada e o coração tomado.
Pois é !!
Paixão, não dizia que não… já amor, não queria não.
Era rega minha … não chegar perto desse tal sentimento que arrebata nossa vida sem pedir permissão. E Tu eras tudo o que não queria, tinhas tudo em ti que num homem me faz desprezar seu ser … isto pelo chatchat que ouvia dizer.
Pois é… mas algum existia que me atraía ao ouvir teu nome falar.
Por alguns tempos … e não pequenos, tanto ouvi que quase pensei te conhecer, mas nem de perto nem de longe tal era a verdade.
Sabemos que ninguém é o que as bocas alheias falam. No teu caso nem pouco nem muito. Aliás, utudo que soube sobre tua pessoa era o que muitos falavam e faziam parecer verdade.
Exactamente!!… Parecer ser, conseguiram muitos fazer, mas a realidade? Nada de nada tinha a ver.
Baixei guarda sem saber! Mesmo sentindo sobre ti haver algum que ninguém havia falado… um perigo oculto que sentia e me atraia, um desafio desvendar tal.
Desafio é algum que nunca costas virei!!
O destino nos juntou naquele dia … no primeiro momento que te vi soube que o que ouvi nada tinha que ver com a realidade. A pessoa que imaginei não se encaixava na pessoa que estava na minha frente de verdade.
Olho no olho batemos e te ouvi algum murmurar.… o que? Não importa agora dizer, eu sei e tu sabes e isso em nós está guardado para todo o sempre.
Ainda tuas palavras em meu pensamento ecoando pensei: que brilho safado tem seu olhar, que sorriso de menino maroto… ahhh eu quero e mesmo muito!! Engraçado é que ouviste meu pensamento.
O dia foi passando e sem conta dar estava desfrutando do mais bonito momento em tua presença… o momento que as almas se tocam e os corações já estão entrelaçados.
O tempo ia passando e mais e mais certeza tinha de que o homem na minha frente estava nada tinha que ver com o que ouvia falar.
Um dia após outro me mostrava o quanto estava certa, de quanto eras aquele que meus sentidos todos me diziam: quero!! O melhor? Sentir teu querer ser maior que o meu.
O tempo ainda hoje vai passando e contigo do meu lado, me mostrando o quanto de bom é naquele dia ter todas minhas defesas em baixo e ter permitido sentir-Te como só eu posso sentir.
Uma paixão que não acaba a um amor maduro deu lugar e hoje resumo dizendo: não tem coisa melhor que Te💙Amar
༺༻
Tc_11022024/23
Você precisa ter orgulho de você, do que aprendeu, foque sabe fazer. Não fique se martirizando pelo que não sabe nem tampouco ansioso por isso. Fica tranquilo. Apenas viva sua vida com Sabedoria e bom caráter; não prejudicando ninguém, ajudando quando necessário. Se aproxime de quem quer seu bom desenvolvimento e se afaste de quem quer te levar por caminhos ruins mesmo que pareçam bons.Evite andar com pessoas que só cobram de você ser "desse ou daquele jeito". Você é você, esse é teu jeito, a vida é tua! Não se cobre tanto a ponto de adoecer. Você é bom e precisa ter orgulho de quem você é.
Quando você deixa de ser escravo do seu pensamento, você começa aproveitar o momento. Viva agora, sonhe agora, ame agora, pois o passado não é futuro, por isso temos o presente chamado "HOJE"...
Será...que terei a sorte de te-la, em minha vida envoltada de amarguras, eis a lua, eis o fôlego de minha essência, eis a partitura de meu corpo, que cantas e demonstre o amor, eis o esplendor, neste mundo de horror
Onde não há amor
Apenas dor
Pisoteio-me meus cacos
Oh...abismo olhes para mim
Vives em mim
A dor que jamais senti..
Eu digo que te amo, eu não posso mentir, e digo que te quero e gosto muito de ti...
Com seu jeito diferente sorridente e atraente, meu olhar se perde em teu corpo, mas não sou inconsequente.
Sempre que posso te faço sorrir, a algo em sua alma que posso sentir, sua pele é tão macia que eu quero tocar, sem parar, sem pensar.
E isso é só pra te mostrar, é só pra te lembrar, não importa o que aconteça, não deixarei de te amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
