O Amor Natural

Cerca de 239239 frases e pensamentos: O Amor Natural

Ausências: sei bem a dor de tê-las.

Sinto falta do seu beijo, do seu abraço, do seu corpo quente no meu sem contar com a presença de tecido algum nos separando.

Meu coração não estudou matemática... só química e biologia.

Cada alma... cada pessoa tem a liberdade de agir e ser como deseja seu coração... e a nós, cabe a dignidade de respeitar e aceitar as diferenças de cada um... construindo sempre um caminho de harmonia... onde a união das almas é sempre muito linda... não importando o que nossos olhos enxergam... e sim o que essencialmente transmitimos em nossos atos... a nossa verdadeira essência de vida!

Deixa fluir essa energia boa que tens no coração.

Tão pequena, e tão esperta..
As vezes eu penso que foi você quem me esperou por nove meses, foi você quem planejou tudo esperando o dia do meu nascimento. Pois é você quem cuida de mim, quem me dá esse carinho gostoso e com essas pequenas mãozinhas é capaz de tocar e acalentar minha alma.
Meu amor, você é a melhor parte de mim, é sem dúvida alguma a presença perfeita de Deus em minha vida!

Não me veja como um autônomo, me veja como um admirador, mesmo que secreto. Eu não tenho enigmas, no amor não existe segredo! Apenas sou um admirador do tempo: o tempo é quem cura. O tempo é quem restaura. O tempo é quem nos dá as respostas. Vivo tudo em seu determinado tempo, e por isso me ausento: o tempo ainda não chegou.

Obrigado, Deus, por ter colocado essa pessoa maravilhosa na minha vida. Só tenho a agradecer. Eu vivi momentos únicos e maravilhosos. Por causa de meus erros perdi a pessoa com quem eu aprendi a amar. Espero que ela esteja feliz agora! Torço para que dê tudo certo para eles! Eu estou aprendendo com meus erros, tentarei ser uma pessoa melhor, com novas atitudes e pensamento diferenciado. Obrigado, Senhor! Peço desculpas por todo mal que a fiz, espero que um dia ela ainda possa me perdoar. Amo você, Lu. Pena que tudo acabou!

"O trabalho em equipe reúne forças e experiência."

Olá anjo, desejo um maravilhoso domingo!

Viver é amar valorizando cada pessoa como uma nova chance de ser feliz.
Cada risco como uma oportunidade de aprender...
Cada dia como um presente de Deus! Um dia de amor, paz e muita alegria!

❝... magnífica noite de descanso e paz ... que possamos ser gratos por este dia de bençãos que se finda ... que em nossos corações apenas as alegrias que iluminaram o nosso dia permaneçam ... na certeza de dever cumprido ... na satisfação plena de muitas vitórias alcançadas ... que a nossa esperança e a fé sejam fortalecidas nesta serenidade ... no amor e na fraternidade destes sentimentos sinceros ... gratidão por todos os gestos de carinho sempre .... ❞

Eu realmente espero
Do fundo do meu coração
Para cada momento em que com tristeza me lembro de ti
Que estejas tu caminhando e sorrindo
Para cada sorriso que tenho dificuldade de oferecer
Que tenhas tu facilidade de entregar seus melhores
Para cada vez que abaixo minha cabeça sentir dor
Que tu estejas sentindo alegria, felicidade e prazer
Para cada vez que te procuro e nunca te encontro
Que tu nunca me procure
Para cada vez que meu semblante pese por não tê-la por perto
Que tu estejas leve e plena
Para cada vez que tento te odiar
Que tu nem se lembre de mim
Para cada lágrima que derrubo por ti
Que tu estejas tranquila e serena
Pois só assim
Apenas assim
Sei que podes tu
Ser você sem mim
Mas se estiveres triste
É neste momento
Bem neste momento
Que mora o meu fim
Pois jamais serias tu pessoa triste
Estando junto a mim.......

Ama-se por memória.

E eu, logo eu que nunca acreditei em amores instantâneos, me apaixonei antes mesmo que pudesse piscar meus olhos.

Passado esquecido 3

Parei, e não queria mais sofrer? Busquei o Pai maior para aliviar meu coração Sabia em algum lugar esperava na solidão Buscava em cada rosto a imagem do amor Batia em porta errada pois o amor não estava lá Busquei vales e montanhas entre o céu e o mar Atravessei milhas e milhas na esperança de Encontrar
Mas você estava tão perto Com esperança no olhar No desejo incansável de duas almas se encontrarem
Peço ao pai em oração Meu coração fragilizado de emoção Que canta a canção dos anjos Com doce amargo proibido Dentro do horizonte perdido
Avistei teu sorriso em busca do paraíso Corro na noite e escondo atrás da lua A terra molhada mostra o olhar devorando-me Cansada rogo ao pai em pensamento
Livre com amor invencível a procura De aconchego, vou ao encontro do jardim Deito entre flores e espinhos Respiro o medo da noite como animal ferido Deito calado e uma gota de lágrima se transforma Em oração
46 | Ditado por Valeria
Passo-a-passo Meus passos levam atá você Meu corpo e como um imã Num instante vejo em sonho Teu rosto de anjo calado
No fundo dos olhos a o mar azul De teu ser Confunde no barulho de meus passos
Passo no compasso do amanhã Lua e noite estrela e eu Na trajetória da vida Transformo no eu em flor
Rasga o inconsciente da alma Sangra meu peito coberto de amor No suor de dos movimentos corro a gritar No silêncio ecoando no peito a saudade No futuro longínquo sem dor
Sem se perder no tempo, fecunda no chão A semente, germinando com força e gratidão, Não recuo e não posso mais Enraizou com sabor do doce fruto Não sei não Esse amor vem dos deuses Adocicar no íntimo do nosso eu.

Não deixe a vida passar simplesmente
Há muito que se possa fazer para mudá-la
Há um sol nascendo
Há amigos nos querendo bem

Há um amor a nossa espera e sabemos onde ele está...
Sua presença nos faz tanta falta
Mas cadê coragem de se entregar
Há uma covardia em aceitar as coisas como elas estão...

E quem pensa que é fraco
Sabe que existe um Pilar
Que nos faz forte e até maior
É o sumo de nossa alma, a fé.

Não digo fé religiosa, mas também.
Digo fé na força
Fé no principio de que vou longe
E esse longe pode ser ali, onde eu precise apenas dar o primeiro passo.

Penso que sou o que aceitei ser
A vida é um eterno despertar
Mas ainda posso e quero mudar
Largar vícios, buscar o amor, pautar....


E se a vida é mesmo um eterno despertar
Muito prazer...
Sou eu a recomeçar...

Nem se passássemos a vida inteira de joelhos seria o suficiente para agradecer a Deus pelos livramentos que Ele nos dá. Seja nos livrando das coisas ruins ou das pessoas erradas.

Quando me perguntam se estou solteira costumo responder que estou "sozinha". Quando falo "solteira" tenho a impressão de parecer que estou a procura ou a espera de um relacionamento. Já quando digo "sozinha" sinto que falo de como estou, meu estado de espírito. Estar sozinha vai muito além de não estar namorando. É estar sozinha por preferir assim, por gostar de estar assim. Nunca fui do tipo que espera por alguém especial para poder me apaixonar. Porque desde cedo decidi que a solidão seria minha companheira por um longo tempo. Todas as vezes que tentei construir uma história com alguém, eu voltava quebrada, remendada, um caco. As pessoas me esvaziam, tiram meu brilho. Já a solidão me faz ser quem eu sou, me faz escrever o que escrevo, eu sou tão dela que já não sou mais minha. Quem quiser tentar me separar da minha solidão tem que se preparar para enfrentar essa forte concorrente.

❝ ... e para hoje ... um dia inteiro de levezas ... de sentimentos bonitos ... de alegrias no coração ... de sorrisos sinceros e carinhos que afagam a alma ... Bom dia !... a felicidade te chama ali fora ... vem ser feliz ! ❞

❝ ... que a alegria deste dia ... aqueça seu coração ... na emoção da felicidade ... na harmonia da amizade sincera ... na paz compartilhada com carinho por amigos ... que seja um fim de semana plenamente abençoado pelo amor e pela glória divina ... especial para cada um de nós ! ❞

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp