O amor não tem tempo e nem duração
Alguns dizem que é besteira, outros dizem que é perca de tempo, já outros falam que não vou ter reconhecimento, o que eles não entendem é que um amor de verdade não tem preço. Alguns dizem que é bobeira essa coisa de ser "protetora de animais", já eu digo que é amor. Tem pessoas que não entendem que não fazemos isso por reconhecimento e muito menos por retorno financeiro, fazemos isso para protegê-los, e em troca só queremos que eles levem uma vida com muito amor e carinho. Eles podem fazer bagunça, mastigar alguns chinelos e arranhar seu sofá, mas eles nunca vão te deixar solitário e muito menos magoar seu coração. Eles podem deixar pelos nas suas roupas, deixar sua casa toda bagunçada, mas eles também vão deixar a mais pura forma de amor na sua vida. Eles não vão importar com sua aparência, muito menos com o que você tem no bolso, eles só vão se importar que você retribua o carinho que eles te dão. Eles não se importam com quantas vezes você grita ou quantas broncas você dá, eles sempre vão estar do seu lado, prontos para dar e receber muito carinho. Eles são a forma mais pura de amor, e não importa o que os ignorantes dizem, é nosso dever cuidar e acolher, valorizar e defender, amar e proteger.
Me chamo Arthur
Onde estar o sentido de viver,
que mesmo depois de um tempo
não posso te agradecer,
por ter me dado uma vida
correspondente com uma saída,
onde na verdade não tive escolha
só tentei suprimi minhas tristezas,
joguei elas lá no fundo
e elas caíram como uma folha
tentando voar como os ventos,
com isso trazendo de volta,
as lembranças daqueles momentos.
Mas apenas saiba que provavelmente ainda eu te adore. E não mudou a intensidade, o modo, o tempo e todos advérbios. E de todas desculpas que eu já lhe pedi, venho com esta mais sincera: Minhas desculpas. Mas que saco, com tantas coisas que poderíamos ter sido, escolhemos logo não ser.
Fiquei tão desacreditado que cheguei a pensar que o tempo jamais passaria, não iria me curar nunca. Mas passou. Mas curou. Como dizia minha vó, o tempo sempre passa, essa é uma das maiores crenças que uma pessoa pode ter na vida. Fora a morte, que, claro, um dia ela chega. Mas hoje não quero pensar nesse negócio de morte, Deus me livre. Quero pensar é na vida. Na minha nova vida daqui pra frente.
Quando a vida colocar uma pessoa no teu caminho, não questione ou julgue sua integridade.
O tempo se encarrega de mostrar os seus valores...
Não quero ser o cara que fica por ai saindo com várias ao mesmo tempo, não quero ser o cara que em plena segunda feira fala para seus colegas de trabalho quantas pegou no final de semana, quero alguém pra mim, uma única mulher, alguém q possa acordar e dar um bom dia pela manha, duas palavras más que fazem toda a diferença durante o dia quando vem da pessoa certa. E por fim quem não quer dividir seus medos, seu dia de trabalho, quem não quer alguém que se importe com seu bem estar. Não quero ser o cara de sentimentos vazios ou que corre para primeira quando estiver carente, quero uma mulher uma única mulher alguém para caminhar ao meu lado, alguém que é de minha responsabilidade fazê-la feliz e que ela sempre se lembre onde estão os braços seguros que ela precisa.
Tenho aprendido com o tempo que a dor não precisa virar sofrimento eterno, ela pode virar poesia e ser eterna também.
"Encontrei"
Por muito tempo procurei,
o homem perfeito.
Mas não encontrei.
Por toda vida esperei,
por um amor eterno.
Agora finalmente encontrei.
Em você encontrei, tudo que um dia sonhei.
Você pode não ser perfeito.
Mas amo o seu jeito,
e adoro seus defeitos.
A liberdade não é, necessariamente, um espaço tempo sem foco ou difuso. Ainda que os meus pensamentos sejam a possibilidade de qualquer coisa, estão em endereço certo.
Sentimentos que se acabam ao longo do tempo não são verdadeiros, bom todos são assim, basta a você renova-lo todos os dias para garantir a duração.
Sabia de você...
O tempo todo sabia.
Apenas isso... Apenas.
Não te tocava, não te via...
Somente sentia, apenas sentia.
No sonho tão fugaz,
às vezes aparecias,
somente assim... Aparecias.
Ao olhar em volta,
as vezes te via... Só as vezes.
No sorriso, no olhar, no falar...
Apenas percebia, as vezes sentia...
Não, não com o olhar... Ainda assim te via....
Ficava quieta e te sentia...
Sintia assim, parecia que te via...
As vezes pensava, será que existia...?
Em outras achava...
Mas é claro, é claro! Sabia...
No luar por vezes te via, sem perceber, mas via.
Assim como nas estrelas, nos raios de sol...
Na chuva que eu adoro e que caia...
Sim, até aí te via...
Do alvorecer ao anoitecer por toda minha vida...
A cada respiro, em cada segundo...
No sopro da vida existias.
E todo o meu ser te sentia.
Em minha existência, toda ela eu sabia...
Existes!
Eu acho que é só uma fase. Dessas de querer tudo e ao mesmo tempo não querer nada. É estranho, eu sei. Mas nada em mim é tão normal quanto parece.
Eu nao devia eu xei que nao devia mas o tempo todo mih vejo pensandu em voce. querendu estar contigo querendu falar com voce querendo beijar voce. Adoro-te
Faz pouco tempo que não escrevo,assim como faz um tempinho que não te vejo,porém vez por outra bate a saudade e a consequência já sabe - Meu lápis e meu papel ! Eles formam uma combinação perfeita até parece com você e eu . Bem pensei em falar o tanto que és significante para mim, portanto isso já sabes,queria te surpreender com as palavras,todavia a maior surpresa está na simplicidade,então decidir ser simples em detalhar o meu amor por ti. Meu bem, estás em todo os lugares do qual escolho que esteja porque apesar da distância você não sai do meu coração é como uma canção que mesmo quando não queremos cantar cantamos porque parece automático, entende? És a minha canção,a diferença é que quero "cantar" você todos os dias,até quando acordo bem cedinho o primeiro pensamento é de como é bom o seu abraço,seu toque e todas as coisas que me levam até você.Me chame para perto nem que seja por telepatia, pois haverá um dia que acordarei sentindo a sua falta,precisando do teu conforto para me consolar de tantos problemas que insistem em aparecer,sabe me perdoe por falar mas as vezes as coisas me afetam tanto que por "egoísmo" já pensei em te abandonar e você entende bem o motivo,não que eu não te ame é que o universo não conspira ao nosso favor,porém no mesmo minuto penso e quem se importa com o universo? Se em todos esses anos não arranjaram explicação para tantas coisas complexas,quem precisa entender o amor ? Como dizia o apóstolo Paulo "o amor tudo suporta,tudo espera..." , eu me apego a isso pois sei que preciso de você assim como precisa de mim e por te amar eu vou suportar tudo isso e esperar um tempo onde não haverá tantas preocupações,mas um lugar seguro para a gente se amar. Antes de te conhecer eu era vazia e você me preencheu,me transbordou,sem você aqui voltarei a ser como era - Porisso apenas fique e seja o amor da minha vida !
Queria ter controle sobre as armadilhas do tempo, para dizer eu amo, não como os hipócritas, que se vestem da mentira.
Algumas feridas não são curadas aqui. O tempo faz com que nos acostumemos com elas, como se fosse um acessório a ser carregado. Pesado! Que, às vezes, incomoda mais que outras só pra lembrar que ainda estão lá. Vivas! Como partes de nós. Partes que se separaram, mas que de um jeito estranho, permanece em nós em lembranças que, às vezes, doem.
Mas e o amanhã?... o amanhã é incerto, capaz de não dar certo, não temos todo o tempo nosso tempo é o agora pois tudo acontece lá fora, de forma tão rápida que cada segundo sem você parece não ter volta, despertou em mim o mais puro sentimento o qual me envolver por dentro de tal forma que te prendo em meu pensamento, viro refém da sua beleza .... sem você eu perco o chão, meu amor vamos viver o agora, quero acordar ao seu lago com o cabelo bagunçado, te olhar e lembrar que te tive em meu pensamento e agora olho para o meu momento, pois o amanhã é incerto mas o certo é que eu amo amar você, e sem saber o certo eu desperto a vontade de ficar uma vida toda com você, aí acordo olho para o lado e só vejo o nada, e me pego a lembrar que te prendi em um pensamento, um sonho o qual te tive por um momento.
Tempo que não volta atrás é passado. Passado que foi vivido, sentimentos que foram sentidos. Vida que continua com os sentimentos passados, e um tempo que não parou. O tempo que cicatrizou, é o que hoje nos ensinou que o nosso tempo ainda não terminou. " A vida São três dias ". O agora , o que se foi e o que vai ser.
Não escondo que sou intensa, apegada e que sou bem carinhosa e, por muito tempo, me culparam por ser assim. Eu, particularmente, não gosto de grude no romance não, então apesar de ter aquele combo de atributos, não sou grudenta. Mesmo assim se referiam às minhas características como algo negativo. E eu pensava "nossa, será que tem algo errado comigo?" Não, não tinha e nem tem! A culpa não é minha se eu transbordo sentimentos, a culpa não é minha por ter um jeito que não te agrada. A culpa não é minha por transbordar o que falta em você! Eu sou assim e, você gostando ou não, é meu jeito e não é pior e nem melhor que o seu. Não cabe à você dizer quem eu devo ser e como as outras pessoas irão reagir a mim. Não é você quem tem que decidir se algo em mim é positivo ou negativo. Você não pode me fazer sentir culpa por algo que não tem dentro de você. Da mesma forma que eu não gosto de grude, não saio falando para as pessoas: "nossa, você é tão grudento, isso assusta as pessoas, sabe?". "Nossa, dificilmente alguém vai querer continuar contigo, grude demais enjoa". Eu apenas compreendo o jeito e explico que eu, particularmente, não gosto de ficar agarrada o tempo inteiro! Tento chegar em um meio termo que seja bom para ambos. E, caso seja apenas alguém que não tenha um envolvimento grande, acabo seguindo minha vida sem precisar fazer com que o outro se sinta mal. A gente não tem o direito de ditar padrões que as pessoas com quem nos relacionamos devam seguir. Pelo contrário: relacionamento é compreender que o outro não é e nunca vai ser igual a você e ao que você deseja, e mesmo assim amá-lo. Não me culpe por carregar na minha essência o que falta na sua, as pessoas são diferentes e precisamos aprender a respeitá-las e admirá-las da forma que são.
