O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Cerca de 759703 frases e pensamentos: O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

⁠Sou um homens cheios de falhas, mas sempre tentando corrigi-los, meus princípios e valores não vou mudá-los por causa de opiniões e conceitos de outras pessoas.

Minhas verdades podem mudam com o tempo, meus valores nunca mudarão. O que alguém acha de mim não vai determinar quem eu sou. Mesmo assim, não vou discordar quando alguém achar que eu não valho a pena. Eu valho. Eu valho a pena se tentarem me amar ao invés de me criticarem e me maltratar.

Podem me julgar da maneira que quiserem, afinal tem muita gente olhando, buscando meus defeitos, e não são poucos, mas sou eu quem está vivendo a minha vida, e não me importo com as opiniões contrárias a mim.

⁠Aqueles que falam que praticar o ⁠mal contra inocentes para corrigir os seus próprios erros não passam de escória, aqueles que colocam a culpa dos seus erros e tudo oque acontece de ruim que vem dos seus próprios atos em outras pessoas, esses são os piores tipos de ser que existe em cima da terra, que ainda usam o nome se Deus dizendo que ele vai entender, esse tipo de gente é o mais desprezível que existe!

Enquanto uns comemoram em família, eu gosto de pensar em tudo o que já foi e que não é mais.
Tenho poucas lembranças de um Natal feliz, em família.
Perdi muitas pessoas, e essa data me causa muito sofrimento. Apesar disso, gosto muito das decorações, e costumo sair sozinho para admirar as luzes.
⁠Feliz Natal a todos!

⁠Não devemos esperar o Natal para fazê-las:
Dizer eu te amo;
Pedir perdão pelos erros de todo o ano;
Fazer caridade;
Reunir-se com a família.

Tem tolo que é inteligente, porém o homem sábio, logo percebe que a inteligência sem humildade não leva a honra verdadeira.⁠

⁠aprenda a colocar limites nas coisas,ser uma boa pessoa não significa aceitar tudo.

⁠O NÃO CULPAR É O PERDÃO!!!
O Perdão que Perdoa, não é o verdadeiro Perdão.

⁠A fé que funciona é a que sabe viver o dia a dia. Não é para termos fé de vez em quando... É para termos fé diuturnamente. Porque, Deus exige fé. E sem fé quem consegue agradá-lo?

⁠Para que tenhas um futuro brilhante, não vivas um presente aparente!

⁠nao é poema e nem melodia ,
É apena o que ocorre em meu dia-a-dia.
Minhas fotos tiradas meus vídeos editados ,porém coloco em meu status ,
Posso tem milhões de pessoas visualizando ou até dez ,
O importante é ver que você viu ,gostou e comentou .
Isso é gratificante para mim , meu amor cresce cada vez mais , minha felicidade aumenta e minha vontade de viver aumenta ...

Vencer não é questão somente de chegar ao topo, trata-se de algo maior, é quando você incansavelmente mesmo perdendo, não para de lutar.⁠ Um leão por dia, pra cima dele!

⁠Jesus não nos chamou para sermos simples repetidores de regras morais e éticas, mas nos transforma diariamente para mostrarmos ao mundo a vontade de Deus.

Não basta amar alguma coisa, você também tem que cuidar.

Morrer depois de cumprir um propósito é uma verdadeira alegria, não é?
(Retsu Unohana)

⁠Em si mesma, uma ideologia não é nem boa nem má. Tudo depende do momento em que é adotada.

Emil Cioran
História e utopia. Rio de Janeiro: Rocco, 2011.

⁠Se nenhuma raiva for sentida em uma perda, nenhuma tristeza real poderá ser experimentada e não terá lugar uma lamentação adequada. É da natureza dos seres humanos protestar contra sua dor e não sufocar o protesto masoquisticamente. Logo, parece estranho que nossa cultura admire tanto um indivíduo que consegue encarar a morte estoicamente sem mostrar nenhuma emoção. Qual a grande virtude que há na repressão das emoções? Este comportamento pode revelar que o ego da pessoa domina e controla o corpo, mas também indica que um aspecto importante de sua humanidade está perdido.

Alexander Lowen
O corpo em depressão. São Paulo: Summus, 1983.

⁠Se precisar eu me fecho sim!!! Cansa sorrir e não receber um sorriso... cansa se doar e não receber carinho... cansa dar amor e receber migalhas ou nem isso...
Se preciso for eu me fecho sim !! Não nasci pra isso... mendigar sentimentos de quem não está disposto... viver um relacionamento tóxico só pra constar no status... viver um amor fake só pra se iludir que tem uma pessoa... se preciso for eu fico sozinha mas não carrego comigo a culpa de um amor fracassado.. nao mesmo , isso nunca!!

⁠ Quando você descobre o que gosta de fazer, faça, e, se não souber como se expressar seu verdadeiro eu, peça uma orientação pois, não se conquista algo desejado sem paz de espírito!

⁠Mesmo quando os filhos dormem, as mães não cochilam.

Asas da poesia

⁠Irei navegar por esse mar,
Mesmo, que seja tão alta a maré
Não custa nada eu sonhar
E principalmente ter fé.

Voarei nas asas da poesia,
No caminho da imaginação
Ah, que belíssima alegria,
Viver é mesmo, uma emoção.

Vou falar com palavras,
O que o meu coração, quer dizer
Inspirar o próximo, com dedicação,
É o meu maior dom de viver.

Nas asas da poesia,
Vou voando a sonhar
Existe esperanças de um novo dia,
Basta crer e acreditar!!!