O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Brota.
O nordestino e o seu valor
na enxada não se cansa
na seca, na fome, na dor
na lágrima de uma criança
mas quando brota uma flor
também brota a esperança.
POEMA: EU...
Não sou o que me vês
Quando me olhas,
No primeiro instante.
Sou muito além do seu julgamento
Em constantes e vazios rompantes.
Não sou o que ouves falar
O que ousas pensar
Não estou acima ou abaixo
Dos julgamentos constantes.
Não vivo a mercê de conceitos
Não me inclua em seus preceitos.
Sem antes conhecer a essência
De minha alma...
Que transcende uma simples aparência.
Ouça-me além das palavras
Olhe-me além dos teus olhos e
Verás o que ninguém jamais viu
Uma alma em serenata
Ao coração que um dia sorriu.
Perceba-me além, além de mim e
Verás o que ninguém jamais viu
Uma flor em meio ao deserto
Um oásis em meio ao jardim.
Boa tarde!!!
.
Senhor,livra-me de tudo que machuca a minha alma, das coisas e pessoas que não me trazem a paz de espirito, e daqueles que vem sem intenção de ficar, mas sim, apenas magoar; livra-me dos falsos sorrisos e do inimigo que ainda me beija a face.
Que eu tenha fé e coragem pra seguir sempre em frente, pois sei que o passado não cura e nem tenho mais como mudar.
Que eu não me esqueça dos meus irmãos e que mesmo em meio a turbulências, que eu não me negue jamais a estender as mãos aos que precisam e que jamais, em tempo algum, eu me esqueça das minhas orações.
.
Abraços fraternos
Ao chegar em sua casa me sentia tão feliz
Oh, querida avó...
Que quando você partiu, eu não resisti...
Tive vontade de ir te procurar e nunca te deixar, pois a tristeza que senti fez meu coração se partir.
Considero a maior baboseira essa ideia de que "você não é o que você veste". As roupas traduzem o interior, o íntimo, a personalidade e o que se passa na mente de uma pessoa. São a expressão perfeita do que somos ou do almejamos ser. Eu sou exatamente aquilo que visto.
Que o tempo e a distância não impeçam o que é verdadeiro de se realizar.
E a saudade que existe aqui dentro, seja a forma de te encontrar onde quer que esteja.
HIPOCRISIA HUMANA
Por que rejeitam os demônios?
Se não conhecem os anjos
Por que odeiam o mal?
Se não conseguem fazer o bem
Repudiam o inferno
Mas constroem ele
Veneram o céu
Mas não o conhecerão
Falam de amor
Sem nem saber o que é amar
Têm medo da dor
Não param de a provacar
Fogem da morte
Mas adoram matar
Acreditam na sorte
Sendo o própio azar
Nunca verás um homem
Fazer o que fala
Como não o verá
Ser o que quer
A humanidade é uma decepção
Se Deus a criou
Ele já não é tão perfeito assim
-A.L
"Não precisa ser o homem mais inteligente do mundo para saber em quem votar nessas eleições. Basta que você não seja ignorante a ponto de perder a sua dignidade ou de vender até mesmo, a sua alma."
"Sou tão curioso! que me chega causar estranheza;ego? Super-ego?sei lá eu... Não me rendo aos meus instintos mais ousados,prefiro ver a vida fluir..."
Um dia me perguntaram o que eu mais almejava nessa vida. Parei, respirei e pensei. Não almejo muito coisa! Nada de ouro ou fama. Só almejo viver minha própria história, sendo ela em meio à ação tipo “Os vingadores”, ao romance de “Diário de uma paixão”, à comédia de “Penetras bons de bico”. E é isso. Almejo sorrir de verdade, chorar de emoção, amar sem limites e respeitar todos os meus sentimentos. Almejo inspirações para meus textos. Almejo viver como eu sou e desejo ser. Almejo investir em mim e parar de adiar as coisas que adiei por motivos fúteis. Almejo ter sempre boa saúde mental e física, muita paz e calmaria no coração. Almejo ter minha alma sempre limpa, leve e cheia de fé. Almejo viver o grande amor com o tal “moço”. Confesso que já me peguei vivendo como coadjuvante da minha própria história, mas hoje, o meu amor próprio me levará a ser sempre a atriz principal onde o palco seja a minha felicidade e o que for melhor para mim. Sem dramas. Apenas Danças.
Não preciso contar nada. Posso apenas tentar esquecer. Ele pode me ajudar a esquecer.
Situações nesta vida me fazem sentir
Que não sou forte o bastante
A ponto de resistir devido tempo...
"E os falsos construiram uma fortaleza, mais agora não pasa de deatroços e ruinas e seus habitantes estão soterrados nas suas próprias mentiras!
