O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Você só procrastina a realização dos seus anseios no presente porque não se sente merecedor da abundância no AGORA.
Eu não sei atirar pedras
Então ... Acho que palavras servem
As cabeças fervem e as bocas ferem
Eu não consigo atirar pedras, mas palavras já são bastante pesadas.
Gostaria de escrever sobre perdão,
Mas não sei fazer caridade, prefiro a verdade.
E de fato, não sei perdoar e não sei mentir.
Ser amável não é se esforçar para agradar os outros! Amável é aquela pessoa que se torna carismática através da livre expressão dos seus dons, talentos e atitudes, pois se ama e se respeite, e assim, se faz admirável, chama atenção de modo natural, torna-se um ser humano atraente que é portanto: merecedor do amor
Não se despeça essa noite, você não está indo dormir, você morreu outra vez e tem a esperança de acordar vivo amanhã.
"O mentiroso não mente"
Nenhum mentiroso consegue mentir se não conseguir fazer com que a mentira seja sua verdade!
Não se lança pedra em Árvore que não dá fruto. Você tem dado fruto? Então se prepara para as pedradas
Ninguém nunca entendeu porque eu falo tanto de vinho e cigarro nas poesias.
- NÃO eu não sou fumante eu também não bebo
É que o vinho tem um sabor amargo, e trás contigo as coisas do passado
A fumaça do cigarro vai exalando no ar e ele vai queimando e se diminuído, assim como o vento quando bate e se vai em uma tarde de domingo.
O sol é casado com a lua
Mas não podem se tocar
Toda noite o mar e a lua
Se encontram para se amar
Seja isso um triângulo amoroso?
#OFERECIDO
Tal ditado é um conselho...
Não te mostres desolado...
Ha sempre um chinelo velho
Pra um pé doente e cansado...
Se quem você quer...
Não lhe quer...
E quem lhe quer...
Você manda embora...
Encoste no balcão de um boteco...
Tome uma dose de cachaça...
E esqueça das horas...
Não fique se lamentando ...
Se achando rejeitado...
Mas vale beijar um sapo...
Quem sabe, não é mesmo?
Ele vira príncipe encantado...
Só não faça desse vida...
Uma arte de viver...
Ficar só às vezes é bom...
Melhor do que sempre padecer...
Comece se amando mais...
Fazendo mais por você...
Quando a gente mais se ama...
Mais a gente deixa de sofrer...
Tome um banho ...
Se arrume...
Se enfeite...
Se perfume...
Sempre alguém vai te ver...
Quem sabe te querer...
É tão bom flertar...
Sem ninguém perceber...
Se não pegar ninguém...
Ninguém eu perdôo...
Vai querer?
Estou aqui disposto...
Todinho prá você...
Sandro Paschoal Nogueira
Não te sintas tão sozinho -
Não te sintas tão sozinho
Porque eu estou aqui
E tenho tanto carinho
Desde o dia em que te vi.
Teus olhos cor das mágoas
Dos silêncios do Senhor
São dois peixes, duas águas
Por onde baila o meu amor.
Entre esperança e tempestade
Baila a nossa união
Em momentos de saudade
Há que aprender a dar a mão.
Porque a vida vai passando!
E abraçados à luz da Lua
Assim vamos caminhando
De mãos dadas pela rua.
HÁ PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DE VOCÊ
Há pessoas que não gostam de você por causa de uma opinião política, outras não te suportam porque você aprecia rap e street dance.
Há pessoas que não gostam de você e na verdade nem sabem o porquê. Já outras não gostam de você porque acham que você não gosta delas.
Há pessoas que não gostam de você por serem demais e você de menos. Outras não gostam de você por se acharem muito pequenas.
Uns não gostam de você porque gostam de alguém que não gosta de você. Outros porque um dia ouviram alguém falar mal de você.
Uns dizem que não gostam, mas é conveniência, acomodação ou preguiça de pensar. Outros é apenas por maldade, retribuição ou pra aparecer.
Há pessoas que não gostam de você porque quando te olham enxergam o que não suportam nelas mesmas. Outras não gostam de você porque você é o que elas não conseguem ser.
Conclusão: Assim como é difícil explicar o amor; também é inútil tentar entender (sem dialogar) por que não gostam de você.
(Monteiro. Walmir. O pensamento existencial (no prelo),
Às vezes parece mais fácil desistir e é mesmo, para quem não tem sonhos a melhor opção sempre será a mais fácil.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp