O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Não deixe que coisas pequenas atrapalhem sua felicidade. Nunca se deixe abalar pela inveja alheia. É normal desanimar, mas jamais pare de acreditar no seu potencial!
Acredite em você. Não se deixe abalar. Se hoje você caiu, tenha a certeza de que amanhã irá levantar e tentar de novo. Lembre-se: só fracassa quem desiste!
Não se deixe abalar pela tristeza. Toda dor é temporária. Mesmo os dias nublados eventualmente dão lugar a dias ensolarados.
Será que um dia,
Depois de uma tarde fria,
Vai deitar na sua cama,
E perceber que já não ama, essa vida,
de regar com farra e cachaça a ferida
Será que um dia vai lembrar?
de um alguém que passou, te entendeu e que quis ficar!
Porém na sua confusão,
preferiu fechar o coração, e simplicidade deixar ir,
e respeitando seu momento, mesmo tendo sentimento, ele resolveu seguir!
E se um dia, nessa tarde fria, procurando você entender,
que o sentimento demonstrado, quando esteve do seu lado,
já não pertencerá mais a você?
Porém esse poema, é só um conto!
Verdadeiro ou não,
que fala sobre um dilema,
de uma tarde fria e um coração.
Se tendes pecados a confessar, não percais tempo.
Não é porque lhe trato civilizadamente, que eu não saiba o grau de sua falsidade, injustiça, ingratidão e covardia. A minha EDUCAÇÃO vem de berço e ao longo do tempo fui aprimorando do mesmo jeito que Você foi se especializando em suas MALDADES. Com elevado grau de zelo. A nossa diferença é que Você esqueceu de lapidar o seu caráter.
Sabemos que as pessoas não
são perfeitas, pois somos
todos seres humanos, mas
estamos presenciando
muita maldade e poucos
gestos de humanidade.
Diz o ditado que a gente só colhe o que planta, então, plante o que há de melhor em você que não tem erro.
Não é só a natureza que nós humanos destruímos. Destruímos também as pessoas e tudo que formos capazes de tocar.
A humildade não está em fazer um voto de pobreza, sim em saber diferenciar o “ser” do “ter”. É comum alguns terem mais que os outros, é tolice pensar que de alguma forma é superior por isso.
RENUNCIE AO MUNDO
Chega de servir esta sociedade,
Busque a Paz e se empenhe por ela,
Não pertença mais a esta sociedade,
Sirva o Supremo Criador,
Esteja no ser interior,
Que não perece, Espírito Afável e Quieto.
Quer conhecer a verdade de uma pessoa?
Ouça o que ela não diz
Enxergue o que ela oculta
Sinta o que ela guarda
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp