O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Cerca de 761028 frases e pensamentos: O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Se não tem nada a oferecer, pelo menos nunca adicione sua falta de caráter em um relacionamento.

É pura verdade o ditado que diz:
''MUITO AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA.''
Tem gente que se mete aonde não deve,e Além de não ajudar em nada,atrapalha Tudo,faz da vida de quem não está Bem,ficar ainda pior,pra piorar. É por isso Que ''MUITO AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA.''
Muito ajuda, quem não se mete na vida dos Outros com segundas intenções,fingindo querer ajudar,fungindo estar fazendo o Bem,mas com a intenção de tirar algo em Troca.

"Deus não precisa destruir o mundo (como os evangélicos e conservadores pregam). Nós, seres humanos, conseguimos fazer isto sozinhos." (Roberto Falchi Martins).

Uma frase idiota que acabei de pensar: "Não ligo para a opinião dos outros porque estou sem créditos no celular".

Fingimento, omissão e mentira são irmãos japoneses. Não existe muita diferença entre eles.

Não perca mais tempo escrevendo um rascunho
A vida não pode ser passada à limpo
Não pode ser apagada com uma simples borracha que quando esfregada sobre o papel arranca o que foi feito e escrito
A mágoa ou a felicidade causada será sempre nosso passado causado pelo presente

O tempo passa
Passa a cada lento movimento dos ponteiros do relógio mesmo que não desejemos
Impossível deter ou retardar
Seja com dor ou prazer
Seja com felicidade ou tristeza
Desdenhando de nossos desejos
Cadenciando seu próprio caminho e ritmo
E ele passou

Querer bem não tem nada a ver com assumir responsabilidades dos outros, nem achar que você tem que fazer o outro feliz. Ninguém tem a habilidade de fazer o outro feliz, pois a felicidade está nas escolhas de cada um. Podemos ajudar o outro, mas a decisão de ficar bem é da outra pessoa. Mesmo que se faça ou sugira alguma coisa é a pessoa que fará algo dentro de si para melhorar.

Eu sou eu e não a outra pessoa. Se eu me envolvo com o problema do outro, eu coloco cargas em mim que não são minhas. Quando eu pego o problema do outro, eu dou espaço para ser ferida, machucada, invadida... por isso, não deixo a minha individualidade ser dissolvida, nem me deixo ser impressionada, nem levada por acontecimentos que não são meus, pois sei onde está o meu próprio lugar. Eu não desvio o meu foco. Isso se chama respeito a mim mesma. Não devo me apiedar por algo que não tenho culpa. A cada dia tenho mais consideração por mim.

A utopia é um "não-lugar", uma meta que só pode ser alcançada através da aspiração e da imaginação. Do mesmo modo que não podemos alcançar o horizonte, há destinos que têm como única finalidade nos fazer caminhar.

Como dizia William Faulkner, devemos ter sonhos grandes o bastante para não perdê-los de vista enquanto os perseguimos.

A verdadeira igreja não é feita de pessoas que possuem a mesma visão, mas sim a mesma natureza.

Há quanto tempo não vejo
A sua fala baiana que encanta
E espanta
As cores do preconceito, mesmo sem direito empoe sobre as canções nazicista
Dos passistas sem cor
E quando vi as cores da nossa negritude
Uma mulher cheia de atitude
Que não mede esforços para mostrar a baianidade do seu ser
Os atabaques dos meninos olorum vão dizer
O quão bom e falar com você
Mas por que você sumiu?
O Que sucedeu?
Não gostou da baianidade do meu eu?
Volte menina baiana
Fala comigo
Só quero um abrigo sobre a nossa negritude , a coroa que te torna mais linda
Que afogentou os sem cor e sem alma, os colonos europeus, da Etiópia e Libéria
Ei! Menina africana, com alma baiana
Vem! Vamos prosear
Nem que seja por versos sem afagos do nosso ser que a encantar

Não gosto de discutir religião. Durante mais de dez anos fui até a casa das pessoas para dizer que a religião delas é falsa e que a minha era a única verdadeira. E eu acreditava nisto de todo o coração. Hoje me vejo fazendo a mesma coisa. No final das contas a salvação é individual. Não importa a religião, cada ser humano vai ser julgado por seus atos. Peço desculpas por não gostar do Edir Macedo, do R.R. Soares, do Malafaia e do Valdomiro Santiago. Muitas pessoas boas e fiéis seguem este líderes e eu não acho que estão condenadas por isto. Somente Deus pode saber o que há no coração de cada fiel. Deixe que ele resolva.

Ninguém é mais capacitado do que você para dizer como viver sua vida.
Não viva para agradar os que estão a sua volta alimentando uma coisa que você não é, beije quem tiver vontade de beijar, fale aquilo que você sempre quis falar, vá a lugares onde jamais imaginou ir, pois chegará um dia em que tudo o que você fez e deixou de fazer ficará somente em suas lembranças e deixará saudades!! Porquê a vida é curta de mais para ficar triste com alguém que não deu certo nela, a vida segue para todos nós, não pense você que o mundo e as pessoas irão parar para lhe dar a atenção que você merece. Aproveite cada dia intensamente como se fosse seu último dia, e viva intensamente como se esse dia nunca fosse acabar!

"Quando eu não tinha uma ponte para atravessar, eu me tornei uma". (ROBERTO FALCHI MARTINS)

"Porquê olharmos para o passado para escrevermos o futuro? porque não há mais onde olhar".

Desistir de viver, de não ser eu;
Desistir de falar, desistir de ouvir, de pensar;
Desistir de acreditar no amanhã, de lutar, de querer insistir;
Desistir de tudo onde o tempo é vazio, a mente é poluída, o coração é sombrio, a alma é fria e o que me resta saber que DESISTIR é minha melhor opção

A vida não é mesmo um conto de fadas.
Mas também não precisa ser um filme de terror.

Mesmo quando penso que não há saída,
Mesmo quando penso que tudo está se perdendo,
Mesmo quando não consigo sorrir sorrir por não achar motivo,
Mesmo quando o mundo diz não ao que eu digo sim.
Mesmo assim você me diz, siga com coragem, eu estou do teu lado.
Não tenha medo de seguir, de viver, de sorrir, de enfrentar os obstáculos.
Eu sou sua força, sua coragem.
Não tenha medo, eu venci a morte.
Eu te amo e estarei contigo sempre.

"Fico triste por minha verdade não condizer com o que você quer acreditar".