O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Cerca de 764536 frases e pensamentos: O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

"Raivas"
Fico furioso
E nao entendem
Como me doi...!
Chamam-me gago
Nao aceito que me chamem
Assim somos amigos
Se chamam-me gago
Com coracao meu
bonsinho
Me afasto e fico
sozinho
Se me chamas gago
Fico com raivas de ti
E com raivas de ti
Escolho a palavra que mais consigo pronunciar
Sem gaguejar
E sem gaguejar
me calo.

Sempre escolha o que é melhor pra você ,
sempre tendo foco se não vai se perder .
Ame somente quem ama você ,
converse com quem vai te entender
e que tenha a mesma visão para compreender .
A vida um aprendizado só basta querer .

Deus não nos faz sofrer. Ele apenas nos permite o sofrimento para chegarmos a Ele.

Pedra és rocha

Não sei se são mais vivas as marcas que deixo onde passo ou as que levo de onde passei. O que sei é que, por gostar de opostos, quero que permaneçam vivas. Não fosse a sútil possibilidade de deixar marcas na areia da praia, poderia dizer que não teria apego algum pelo mar. Mas deixo marcas nele, e se outrora o mar vier a esmorecê-las eu deixo marcas também enquanto regresso. Travados em batalha pela vida, eu e o mar poderíamos passar anos a fio nesse desbravar. A areia adoraria ser pisada, socada, marcada por meus pés, como faz a mulher guerreira no trabalho doméstico com pano de chão... O mar equilibrado ficaria conformado, se recolheria e só iria voltar no dia seguinte. Não fosse a alegria, a extraordinária alegria de ver de cima, talvez nem me trouxesse tanto contento a altura. Mas não sou que marco a pedra mais alta e sim ela que marca em mim. É o relevo, o infinito limitado, o vento que chega, o misto de medo e alegria. As marcas são fortes, atemporais... Quantos anos de água até mudar sua forma? Não sei! O que sei é que: pedra és rocha e sobre as marcas que deixas em mim serás a força motriz para me fazer viver.

Se passar pelos meus sentimentos e mesmo assim não gostar muito do que viu, por favor, não se exalte, não bagunce nem tire nada do lugar. Apenas devolva a chave por debaixo da porta que eu irei entender. Eu sempre irei entender...

Aquele que valoriza a presença do SENHOR, não se atemoriza diante da crise, porque sabe que Deus segundo sua riqueza e gloria suprirá todas as suas necessidades.

Eu não sou louco, somente aprendi a viver, á dois metros do chão como o beija flor.

Não adianta perguntar e procurar um tipo de significado para o tempo, até porque ninguém vai encontrar. O tempo é um fogo sem fim. Arde, queima, fere, mata, aquece, aumenta e nunca apaga. Ele é justo. E só. Mas será que existe? Pode ser que seja tudo ilusão e nada acontece realmente, assim como a vida, assim como a mente.

"SENHOR"

Senhor, hoje ao chegar ao meu quarto
Olhei para ti senti saudades, já não falamos à horas
Quero pegar-te ao colo e dizer-te
Que eu amo-te e que andas no meu coração
Quantas pessoas sentem a angústia
Sofrem e sentem a solidão
Senhor tira a angústia e a solidão de todos nós
Quero pegar-te ao colo meu amado
Com os teus braços na cruz
Pedir-te perdão, perdão tu sabes que eu amo-te
Tu sabes que eu não sei viver sem ti
Meu doce e querido Jesus.

Depois de tudo, o tudo ainda pode não ser o suficiente.

O impossível não é difícil de se realizar, difícil é acreditar que o impossível possa se tornar realidade.

A parte mais linda do ser humano não pode ser vista a olho nu, e nem a olho humano.

A nossa vida é como um tabuleiro de xadrez, mas não se limite a andar em L como o cavalo, nem em diagonal igual ao bispo, nem mesmo em linha reta como as torres, tampouco não se desespere disparando em todas as direções como a rainha, ande como um rei, na direção que quiser, pé por pé, respirando cada momento e observando tudo em sua volta.

"Ainda que eu não mereça. Sua graça me alcança."

─By Coelhinha

Não sei
se me perdi
nas expressões
poéticas
de suas
palavras,
ou foram
os encantos
de teus olhos
que me
enfeitiçaram...

“Se deus quisesse algo de mim, ele me diria. Ele não mandaria alguém fazer isso, e não deixaria falíveis humanos pecadores para entregar uma “infinidade infinita” de mensagens confusas e Contraditórias. Deus iria entregar a própria mensagem, diretamente, para todos e a cada um de nós e com a clareza necessária que o ser mais Brilhante do universo poderia realizar. Estaríamos todos o ouvindo e gritando: “Eureka!” de tão óbvia e demonstrada sua mensagem seria, seria falando com cada um de nós exatamente nesses termos que todos o iriam entender. E todos nós concordaríamos sobre o que esta mensagem seria”

Abra a janela, mas não se espante ao perceber que algumas certezas não passavam de meras ilusões.

Idade não define maturidade,assim como beleza não define conteúdo.

"Quem entregou Jesus para morrer? Não foi Judas, por dinheiro; não foi Pilatos, por temor; não foram os judeus, por inveja — mas o Pai, por amor!"

“O Verdadeiro Amigo Não Critica nem Tenta Modificar o Caminho que Escolhestes...
Mas, Te Ajuda a Percorrê-lo da Melhor Forma!...”