O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Cerca de 777426 frases e pensamentos: O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Não espere que as pessoas sejam para você algum tipo de "cartório" avalizando tuas atitudes e chancelando tuas frases.
Sua autenticidade pertence somente a você.
Mas lembre-se que seremos sempre escravos do que falamos e escrevemos.

Inserida por ursaia

Os professores de nomes fase Baixa e fase Alta... são Amigos e trabalham juntos... Não sei com quem Você estar se formando no momento... mas acho bom não falar mal do outro... lembra são amigos e trabalham Juntos... Viva seu Momento...

Inserida por JorgeFerreiraRJ

De que me adiantaria viver se eu não tocasse o coração dos outros?
É de lá que a vida me olha
É la que eu sinto a vida
Olha-a nos olhos e digo: sai para fora...Venha brincar!
E nesse diálogo eu entendo o que é viver.

Inserida por edolesia

Se você ainda esta vivo, é porque sua missão ainda não acabou.
Levanta e anda! A força só te será da ao caminhar.
Larga tudo o que te atrapalha: Tuas dores, autocomiseração, pena de você mesmo, desânimo, medo, tristezas, antigas mágoas, dores guardadas e que aleijarão para a vida toda se você não as abandonar.
DECIDA hoje ser melhor, fazer melhor, e mais, VIVER!!
Tem momentos que apenas sobreviver já atestado de força.
Quer chorar chore, mas chore tudo!! E levante!
http://ooraculodapoesia.blogspot.com.br/2011/09/lave-o-rosto.html

Inserida por edolesia

Rir não é o melhor remédio. Rir não resolve nada. Rir é uma evasão. A solução é sempre pensar

Inserida por rodrigoolourenco

Ciumes. Sabemos que quem não tem, não ama e que demais, exagerado é confiança de menos.

Inserida por mestrearievlis

UM DOS NOSSOS MAIORES ERRO NA VIDA É NÃO SABERMOS CUIDAR DOS VELHOS AMIGOS QUANDO CONHECEMOS OS NOSSOS.

Inserida por EDUARDOVAZ

São pessoas com muita embalagem e pouco conteúdo, compram coisas caras, gastam o que não tem, tentam conquistar com bens materiais, mas são vazias por dentro, são até gente boa, mas pela onda da galera se tornam fúteis, porque não tem nada a oferecer, só tem a esbanjar... não adianta aparência se não houver caráter, não adianta ser bem sucedido se você não tem valor algum, tratar as pessoas com simplicidade, sendo o que você é, isso é o que conta sempre.

Inserida por LEANDROCK

Homem inteligente é mentiroso e caprichoso, homem esperto é atento, interesseiro mais não caprichoso, homem burro é mesmo um burro, sincero, obediente e cornudo.

Inserida por JOMAKI

Nunca diga jamais, e nunca diga vou te dar mais uma chance.. Jamais não existem, e chances dê quantas forem necessárias. Porque um dia é da caça o outro do caçador, o mundo sempre dá voltas.

Inserida por paulosantos7303

A terra gira em torno do sol, e não em torno do nossos umbigos.

Inserida por paulosantos7303

Viva intensamente, porque a unica certeza que temos é que tudo se acaba um dia.. e da vida não se leva nada... tudo fica aqui.. tudo vira pó!!.

Inserida por paulosantos7303

Só não falo para sonharem comigo, porque eu não sou um sonho e sim uma realidade.

Inserida por MarcosCoelhoHD

Se a vida esta ruim, não adianta reclamar... faça algo para melhorar, eu posso até ajudar você levantar a sua cruz mais quem tem que carregar é você mesmo!!.

Inserida por paulosantos7303

Coando eu olho para as estrelas eu não sei como te conlheci mais coando eu olho para a lua eu vejo vc aqui......

Inserida por rideick

Talvez tu te atrases, mas não o tempo, por isso explora, sonha e ama

Inserida por JGuerra

Se ainda não é feliz vai em busca do que te faz, pq pra alguns a felicidade não vem,tem que ir atrás.

Inserida por moniquefelipef

NÃO SEI SE É DA NATUREZA OU SE É OBRA DO DESTINO
A MULHER NASCE SORRINDO CRESCE FINGINDO E MORRE MENTINDO
A NATUREZA É BELA COM SEUS CAPRICHOS DIVINAS O HOMEM QUE VIVE COM ELA SOFRE E O QUE VIVE SEM ELA SOFRE MUITO MAIS.

Inserida por MarcosCruz1960

se você não guarda coisas estragadas na sua geladeira, porque você insiste em guardar tanto sentimento ruim em seu coração?

Inserida por DanielAmbrusi

Se aquela que você quis te esnoba e rejeita, simplesmente não se dê a ela, recuse-se, não seja prestativo e nem amigável.

Inserida por rogergaules