O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Você apenas irá para frente sem olhar para trás, quando explodir. Você precisa tomar uma atitude não identificada por conhecimento próprio. Exploda e siga em frente.
Sei que sou página virada de algumas historias, mas quem não é? quem algum dia não deixou de ser importante para alguém? Quem não ficou perdida no caminho de alguém? Mas de uma coisa eu sei, seguir em frente foi e continua sendo a melhor decisão que tomei.
O tempo ajuda, mas não é apenas ele que vai dizer quem sou eu é também a minha vontade de mostrar-me.
Para quem tem sentimentos e sabe o que é amar, entende sem muita dificuldade que não existe amar mais ou amar menos, apenas amar. Amar é uma capacidade que poucas pessoas possuem e raras pessoas sabem conjugar o verbo.
Precisamos refletir sobre o caminho que a educação esta seguindo nos dias atuais; para que não venhamos a retroceder nos processos: Morais, culturais e de Justiça; artifícios esses que garantem uma melhor conscientização e ordem na sociedade.
Ao me ver e notar o sorriso em minha face e o brilho em meus olhos, não pense que não tenho problemas e sofrimentos, ou que eu seja mais feliz que todos. Saiba que a causa de toda minha alegria é minha fé, que é maior que todos meus problemas e sofrimentos.
Você nunca encontrara a liberdade, se você não perceber que é escravo de um sistema de consumo favorecido aos ricos.
Porque eu sou de verdade
Você é de verdade?
Eu não posso me ajudar
É a maneira que eu sinto
Quando você me olha nos olhos, como você fez na noite passada
Eu não quero cair aos pedaços
Eu só quero sentar e te olhar
Eu não quero falar sobre isso
Eu não quero conversar
Eu só quero chorar na sua frente
Eu não quero falar sobre isso
Porque eu estou apaixonada por você
Então me dê o que eu quero
Eu sempre consigo o que eu quero
Você não me verá quando
Eu não conseguir o que eu quero
Não é o que você quer
Estou enjoada dessa merda, não negue
Você é uma perda de tempo
Estou enjoada dessa merda, não pergunte porquê
Por que eu deveria me importar?
Porque você não estava lá
Quando eu estava com medo
Eu estava tão sozinha
Você, você precisa ouvir
Estou começando a viajar
Estou perdendo meu controle
E estou nisso sozinha
Mexa-se
Saber recuar, saber avançar... Parece simples, mas não é. Os dois passos exigem um auto-controle que não encontramos nos livros ou nos conselhos que recebemos. Às vezes queremos tanto uma coisa, que não enxergamos outras opções, não enxergamos as enormes e surpreendentes chances de dar tudo errado. E elas são mais presentes do que a gente imagina. Eu mesma, muitas vezes quero, e muito. Mas querer só não adianta. Precisamos aprender a recuar. Precisamos entender quando um ciclo se fecha, ou quando não temos mais para onde remar. Não é vergonha desistir no meio do caminho, remar sozinho cansa muito... Não aconselho a ninguém. Mas também existem momentos em que se você ficar parado, olhando a vida passar, acaba se perdendo nela. Avançar também é preciso. Deixar coisas, pessoas pra trás. Aprender a andar pra frente é fundamental pra valorizar o que se tinha ou tem. O recuo, na verdade, é uma forma de avanço também. É preciso muita maturidade para voltar um passo, reconhecer que ainda não está preparado. Voltar uma casinha pode te livrar de tanto aperto... Além de te abrir pra novas possibilidades, pra um cantinho que você nem imaginava que existia, porque se fixou em um e se cegou para o resto. O importante mesmo é não perder o movimento. Não importa se é pra frente ou pra trás, se continuar no mesmo lugar você nunca saberá aonde pode chegar.
Um ano tem quinhentos e vinte e cinco mil e seiscentos minutos porque será que o homem não para ao menos um minuto para falar com Deus o criador do céu e da terra?
Eu sei que devo não viver o meu passado mas... Não esquece-lo pois, foi nele, que desenhei a estrada que me trouxe até aqui onde estão agora todos vocês.
