O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Cerca de 773280 frases e pensamentos: O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Oh Pai, eu sei que erro muitas
vezes mas sem Ti eu não
consigo. Me ajuda a vencer essas
lutas dentro do meu interior,
pois sozinho não dá pra vencer.

Inserida por thaiane_rufino

Impávido! Somente quando fecho os olhos e vivo outra vida. Quem não é assim? Está na hora de abrir os olhos e encarar aquilo que fechados se mostrou destemido.

Inserida por edgar_armond_de_souza

É normal sentir saudades de algo que você nunca viveu? De uma história que não aconteceu? Um sentimento que se perdeu?

Vale à pena sofrer por algo que fracassou? Por uma história que acabou?
Um sentimento que quase te matou?

São nessas horas que contamos com o inesperado, procuramos por beijos roubados e esperamos por amores achados.

Mas são esses dias que nos fazem ver o quão rápido a vida passa e que até mesmo a desconhecida felicidade irá te visitar. É só acreditar.

Inserida por stephaniemafrense

Eu estou desacelerando e eu não acho que eu possa lutar

Inserida por vanthepunk

O homem não deve procurar motivos para viver e sim causas pela qual ele morreria.

Inserida por jhonatan_santos

O ser humano não existe sozinho, ele é um ser social. Não seja hipócrita, a vida ensina, e ela sempre nos coloca em situações; a precisar uns dos outros.

Inserida por eliane_ferreira_1

A verdadeira dor é aquela que não tem remédio que cure ,e somente o tempo é capaz de aliviar.

Inserida por Cacio01

Para gostar de mim não se precisa de muito...A pessoa tem que entender que eu vou cantarolar umas músicas nada a ver... E rir de umas coisas nada a ver... E rabiscar sentimentos nada a ver....E ser nada a ver também!

Inserida por eliane_ferreira_1

E aí tem aquele ditado que diz. "não faça ao outro aquilo que não queres que façam contigo".

Se seguissem a risca hein?
O mundo seria tão bom.

Inserida por MariaZenith

Não se apegue aos signos! O universo não está nem ai para a sua insignificante existência.

Inserida por emerson_lopes_1

Eu te quero todo dia, parece uma simples ousadia mas, não sei pensar em mim sem você!

Inserida por edsoncachoeirense

Decretei guerra à minha arrogância... e no meu “trono” pedirei em preces, para as alma limpas não passarem perto da minha latrina.

Inserida por VANTUILO

Não se jugue tolo se as pessoas mudaram com você e lhe trouxeram decepções, realmente isso é uma experiência angustiante e causa amargor, mas o fato de elas terem disfarçado quem era de verdade, não ofusca quem você é, apenas Deus lhe deu a oportunidade de saber com quem estás lhe dando... Não deixe de ama-lo, porém mantenha firme o escudo.

Inserida por windson_holanda

A discriminação está no coração da maioria das pessoas ou até no nosso.
Só não nos damos conta disso.
Não é somente a sexualidade envolvida...
A condição social e econômica, o racismo, a nacionalidade, educação a discriminação acontece ate mesmo entre cidades e bairros, tribos e ainda as diferença de idade, o preconceito da beleza..e assim vai..,,
Em cada coração existe uma forma de discriminação, diferente mais existe.
E está bem dentro da gente. *Só procurar que vai achar!*

Inserida por flavio_felix

Os que são considerados 'diferente' tem pensamentos próprios, não se deixam ser limitados e não se tornam limitantes. Seguem suas ideologias, mesmo que a maioria seja contra, tem discernimento, sabem se comportar diante as outras pessoas, pois conhecem todos os lados e tem uma analise profunda do ser e do mundo em que vivem.
São capazes de debater com os sábios e compreender os ignorantes, mas nunca permitem que esses influam em suas ideias de modo que o faça mudar negativamente, na verdade estes cooperam para cada vez mais evoluirmos como 'seres diferentes'.
Os bons sofrem quando não tem capacidade de enxergam o mundo a sua volta e compreender que, nada do que fizerem mudará quem não quer ser mudado, tem que ter capacidade de se desligar daqueles que só sugam suas energias e continuam com os mesmos comportamentos agressivos, patéticos, estúpidos e ignorantes.
Só encontra a evolução quem busca por ela, ninguém evolui porque foi dado à ela. Isso é próprio de cada ser e nem todos estão aqui para serem evoluídos, mas para contribuir com a evolução de outros.
Imagine se não existisse a raiva, como trabalharíamos a paciência? Se não existisse o rancor, como desenvolveríamos o perdão?
Vejamos antes destes sentimentos, se não existissem essas pessoas que nos tratam com indiferença, provocando esses sentimentos, como evoluiríamos? Não haveria necessidade de evolução sem essas pessoas contrárias 'aos diferentes', porque seríamos aceitos tal como somos e o mundo seria equilibrado, pois todos respeitariam as diferenças e de certa forma, poderíamos concluir que, se assim fosse, o mundo todo seria evoluído então.
Os diferentes estão aqui para ajudar os que estão perdidos (muitos não fazem ideia do por que estão aqui) e os perdidos estão aqui para contribuir cada vez mais com a evolução dos diferentes, ou seja, um está para o outro. Só precisa desenvolver a compreensão e o restante acontece naturalmente.

Inserida por JaneFernandaN

Não é o tamanho do gesto é a intenção.

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas

Os bons sofrem quando não tem capacidade de enxergam o mundo a sua volta e compreender que, nada do que fizerem mudará quem não quer ser mudado

Inserida por JaneFernandaN

Imagine se não existisse a raiva, como trabalharíamos a paciência? Se não existisse o rancor, como desenvolveríamos o perdão?

Inserida por JaneFernandaN

Não importa o que vem pela frente ou o que ficou para trás, apenas quem está ao seu lado.

Inserida por RenatoFranceschini

Não tome como abusivo um conselho ou uma orientação de alguém mais experiente que você.Seja grato. Isto pode ser pro seu BEM.

Inserida por Cacio01