O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Se te aceito?
Aceito
Pois personalidade não se muda.
Aceito o pacote completo, sem tirar nem por.
O importante é o conteúdo, seus aprendizados, seu jeito de tratar as pessoas e ver o mundo.
O resto dá-se um jeito.
Não me vejo neste mundo, como se observasse tudo de fora, é quase como uma maldição, um poder, com todas as ignorância e maldades que convivo, é difícil ver uma luz no fim do túnel, quase impossível.
Sabe quando você não está sinto que o meu coração para, parece até que é você que dá cordas para ele bater!!
..
Modificar sonhos, trocar desejos, alterar anseios e mudar de rumo... Pode até não diminuir dores, mas com certeza sofisticará tua esperança.
Os sonhos de que a gente gosta
terminam tão de repente...
Os bons momentos da vida não duram eternamente...
A gente de quem a gente gosta nem
sempre gosta da gente...
Das vezes que a gente chora, poucas vezes são de contente...
E a gente que a gente ama não sente o mesmo que a gente...
Seria tão diferente
se a gente de que a gente gosta
gostasse um pouco da gente.Mas o mundo nao para depois de cada descoberta, Temos o tempo a frente a as oportunidades de mudar e fazer esta pessoa vim a gostar da gente.
Seria tão diferente
se quando a gente chorasse,
fosse só de contente...
Mas nem todo choro e motivo de alguma tristeza.
Feliz daquele que acredita em seus Sonhos,
pois só assim poderá realizar seus
vôos plenamente. nao podemos nos entregar assim sem antes tentar fazer vc mesmo que o fim de cada historia seja diferente.
Nem tudo e fim, Quem sabe tudo nao pode vir a ser diferente.
Quem escreve a ultima linha da nossa historia sempre sera Deus. mas acreditar que podemos mudar tambem ajuda e muito. acredite em DEUS mas acredite em vc te fara bem e aumenta sua alto confiança.
Se você estragar uma manga ao jogar uma pedra grande,
você falhou tanto como aquele que não conseguia jogar ao menos uma pedra pequena.
O Caloteiro
Não se iluda com a sinceridade no olhar,
Pois, pode ser falso e poderá te enganar.
Hoje, tudo na vida tem que ser concreto.
E as desconfianças sempre estará por perto.
Também nunca se iluda com muita caridade e bondade.
É que, sempre haverá um esperto e não importa a idade.
Sempre, sempre... e isso não tem cura, o mundo gira assim.
Então, só compro esse produto se eu ver aqui perto de mim.
Suposições precipitadas geram erros fenomenais.
Não suponha nada, você pode estar errado e causar problemas para você e para os outros.
Supor é convencer-se de alguma coisa sem confirmação e isso leva nosso raciocínio a agir como a suposição fosse uma verdade inquestionável, passando a associá-la com informações verdadeiras armazenadas no nosso cérebro, numa mistura que pode ser explosiva para a reputação alheia.
Frequentemente suposições acabam se transformando em boatos e depois em perigosas mentiras.
Infelizmente e inconscientemente, muitas das suposições que fazemos são negativas.Damos grande importância às notícias ruins, estamos predispostos a pensar mal de algumas pessoas.
Se você não tem certeza de alguma coisa, se não checou diretamente, pergunte-se se o assunto é realmente da sua conta e se não for é melhor calar e cuidar da própria vida.
Algumas vezes fazemos suposições que prejudicam a nós mesmos. Supomos que não gostamos de alguma coisa, de alguém ou de algum lugar, sem saber exatamente porque. Depois de algum tempo, até por acaso e para nossa surpresa, constatamos que foi um engano.
A preguiça de checar os fatos, de buscar a verdade, pode gerar grandes erros e se isso não for bom para a reputação de outras pessoas, pode levar os demais à suposição que você não é uma pessoa legal.
Não sei explicar o que os meus sentimento dizem,so sei dizer que o seu beijo tocou me mas não so os meus lábios,mas também o meu coração e ao ser beijado por você sinto uma,secção maravilhoso por viver momento especial por isso com tigo gostaria de ganhar para sempre seus beijo tão suaves para poder ter em dobro o sorriso dentro do meu coração
O tradicionalismo nunca me foi de todo completo se não acompanhar significado, nem que esse significado seja o jeito parnasiano de fazer a arte pela arte.
É preciso viver o presente por inteiro, entregar-se ao momento, não responsabilizando ninguém além de nós mesmos pelo desperdício de uma oportunidade, levando o ontem como aprendizado e o amanhã como incerto.
Não viva dos teus sonhos.
Pois talvez eles não sejam o sonhos que Deus têm pra você.
Viva dos sonhos que Ele colocar no teu coração.
E não de sonhos que se constituí somente pela a sua própria razão.
Viva de entrega ao que Deus têm para ti.
Ele têm um propósito para vc, e pra mim.
Saia desse mundo de ilusão.
Saia desse mundo onde nada vai pra frente.
Seja em Deus valente.
Não seja tolo, não entregue o seu bem mais valioso ao mal , preserve em Deus a tua alma e o teu coração .
Se quer paixão, se entregue ao amor de Deus.
Quer ser feliz , viva no amor de Deus.
Quer novos sonhos , sabedoria?Chame por Deus , clame por Ele ... O Senhor smp te responderá.
Quer respostas? Abra a tua bíblia , Deus quer falar com vc , é só parar um pouco e meditar na palavra que vc ouvirá no fundo da tua alma o que Ele quer pra tua vida!
Eu não vou continuar assistindo você
Dançar em torno de sua fumaça
E extinguir-se
Você não é a luz que eu conhecia
Eu não acredito em redes de segurança
Chaves fora do alcance,
Fazer isso certo para não se deixar ir
Com que chaves você tem que se prender?
Ou estará deslizando, indo embora de si mesma
Escorregando, deslizando , deslizando a si mesma através de suas mãos
Qual é o problema ?
Você não tem chuva suficiente
Para fazer a sua tempestade
Porque você parece tão triste
Onde está a luz que eu conhecia?
Onde está a luz que eu usei para nos comunicarmos ?
Deslizando, deslizando, escorregando pelas suas mãos!
Triste quando chega o inverno, e a pessoa não sabe oque fazer com o frio, não tem com o que se esquenta, e então resolve também esfriar a consciência, o coração, o corpo, e a alma e por sua vez o seu espírito.
Não é nas grandes ocasiões que você vê o caráter de uma pessoa, e sim no dia a dia, quando quase ninguém está olhando. Saúde e Paz!
