Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Cerca de 771137 frases e pensamentos: O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

O coração não assimila que a idade avança.

Inserida por mestrearievlis

Dança, não é divertimento.
Dança, é compromisso
É suor, é energia
É corpo em movimento
É trabalho
É dificuldade
É humilhação e exaltação
É muitas vezes desânimo e reanimo
É vontade de morrer e viver em cada passo.

Somente quem vive a dança, entende minhas palavras, e muitos poderiam acrescentar até mais. Porém, quem não entende, faz um favor, não banaliza a profissão.

Quem pensa a dança como "diversão" deveria fazer uma aula e ver a realidade dos Bailarinos de verdade.

Inserida por tatianacorrea

Longe de ser sensível pessoas inseguras até por que, a insegurança não está no sentido, mas na falta dele.

Inserida por JulioRamos

São os sentidos que reagem aos estímulos para nos dar ou não a razão e não os outros.

Inserida por JulioRamos

Até que chegue a uma conclusão, as deduções podem sim lhe causar dores supostas caso não use o intelecto de tua consciência.

Inserida por JulioRamos

Talvez meu desejo tenha sucumbido não por falta de grandeza, mas pelo excesso da força do seu desinteresse que agora não me interessa mais.

Inserida por JulioRamos

Últimamente ando fingindo nåo ver nåo sentir e isso doi ..

Inserida por LiilynhaMendes

Desculpe-me, já NÃO estou mais na MODA!!!!

Inserida por leandroflores

Estou perdido em algum lugar,
Não há vozes, não há pessoas, não há que se encontrar.
Então veja onde chegamos
Nos submetemos as guerras
Quando todos estão enganando
A si mesmo.

Inserida por rellima

Então eu vi e assumi.
Tudo aquilo era engano
A nós mesmos ironizamos.
Não acabou, álibi, a morte é bem-vinda,
Outra ilusão de quem esteve aqui
Honrando por nada.

Inserida por rellima

O seu sorriso , me leve para um lugar que não sei descrever , parece um perfeito por do sol onde me sinto maravilhado por ver algo tão belo.

Inserida por FalsoMoralista

Quando se aprende a ser errado, não há julgamento que convença o recomeço, apenas o arrependimento que concretiza sua consciência.

Inserida por DionesFranchi

Não existem decisões apressadas, momentos sem um significado, tudo é premeditado, até as estrelas brilham no lugar certo. O que deve acontecer está escrito em algum lugar e o coração já sabe, quando é o momento certo de navegarmos em direção aos belos sentimentos.

Inserida por DionesFranchi

"Por mais que exista ás lágrimas, sabemos que tudo tem um sentido para não desistirmos de sorrir".

Inserida por DionesFranchi

"As borboletas não vivem muito tempo, mas elas vivem o tempo necessário para apreciar a beleza e a pureza das flores de um jardim, numa simples manhã de sol".

Inserida por DionesFranchi

Não devemos olhar o relógio, esperando o tempo passar, pois é a vida que conduz os minutos necessários para alcançarmos nosso destino.

Inserida por DionesFranchi

“Não faça da tua vida uma ilha, nela muitos se perdem por causa do mar de ilusões que o cerca. Procure voltar para a terra firme, que faz das tuas decisões algo mais concreto”.

Inserida por DionesFranchi

O relacionamento é feito também de incertezas, só que elas não podem ultrapassar nossas maiores certezas.

Inserida por DionesFranchi

“Não te incrimines pelas próprias mãos, no fim das contas perceberás o valor de nunca ter a culpa ao teu lado”.

Inserida por DionesFranchi

Ela é inteligente como nenhuma outra. Não esconde seus instintos.
Foi ela quem chegou e me disse que talvez se existisse outra vida, nós já teríamos nos conhecido. Ela também já me disse que torce - se existir outra vida - que possamos ser felizes juntos.
Eu me flagrei culpando-me por ser tão pouco. Por andar pela calçada, ao seu lado, sem poder lhe dar a mão ou um abraço, enquanto esperávamos o ônibus.
Me dói ser tão pouco.
Quantas vezes eu pensei em dizer adeus e tentar fazer com que a dor dela seja menor, antes que seja muito maior...
Ao me conhecer, ela disse que se apaixonou mais, pois já era apaixonada antes de ser físico o toque. Eu, sem coração, ou melhor, com um coração meio vazio - e não meio cheio - não consegui retribuir a poesia daquele sorriso.
Ela fala pouco. Ela fala o que te atinge a alma, sempre. Ela escreve como se passasse uma navalha no peito e fizesse o coração pulsar nas suas próprias mãos.
Tem os joelhos ralados dos tombos que a vida deu e dos que ela cai. Sim, ela é atrapalhada... Se o mundo não a consegue segurar nos braços, como ela - uma simples bela humana - iria conseguir se manter de pé nos tropeços?!
Ela não tem a voz mais doce - essas nunca me encantaram - ela grita se for preciso. Ela tem uma voz de mulher. Firme, forte, ressonante e aguerrida. Calejada de todas as dores do mundo.
Ela é ela.
Ela é mulher.

Inserida por kevinmartins6