O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Nunca mecha com peixes ascendente em escorpião,a não ser que esteja querendo ir do céu para o inferno.
As palavras devem ser ditas, mesmo que não seja o momento certo, o lugar perfeito e da forma mais bela. O tempo é paciente e também apressado, você não o tem. Ele que controla seu mundo.
Os seus sonhos não determinarão o lugar onde você irá chegar, mas produzirão a força necessária para levá-lo adiante, por isso nunca deixe de sonhar, pois sua imaginação será o caminho para que o universo conspire a seu favor, não importando porém, a distância entre seus sonhos e a realidade, porque se você crê, eles poderão ser realizáveis. Siga seu caminho sempre com fé e determinação e você será um vencedor.
Se você não tem uma válvula de escape uma hora você acaba explodindo, algumas pessoas desabafam,outras usam (drogas) ... independente do que for. Somos uma bomba ambulante sem controle.
sonho num mundo de horrores
tento gritar mais não consigo porque mundo é vazio,
mesmo nos clássicos que tocam o coração...
minhas lagrimas secaram...
não sei dizer porquê...
abandonei meus sentimento no altar...
tudo pode ser lindo quando sentimos...
que vida breve momento que beijamos...
deixamos que morte nos separe,
neste tempo que envelhecemos nos olhos
não vem mais futuro do mesmo jeito.
quando a chuva cai na sombra dos nossos corações...
imagine que tudo foi um sonho bom que não tem fim...
que nossas lagrimas formam marcas...
deixadas num tempo que passou no dia que disse que te amo.
Estrelas.
As estrelas inacessíveis,
não sentimos pelo toque,
mesmo que toquemos,
não as subestimo.
A luz que nos chega,
nos clareia e incendeia,
nos cega e brilha,
nos faz estrela.
E as estrelas humanas,
que beijo na terra,
têm o mesmo brilho que as celestes.
No céu da tua boca,
eu faço estrelas, eu ponho sol.
No céu da tua boca,
faço-me teu igual nó.
A maior vitória, não se dá em chegar ao topo, mais sim, pelos aprendizados que os fizeram chegar até ela
Me senti só me senti pó, perante a tudo que há ao redor,
não podemos nos sentir tão grandes se comparados a estrela maior.
Nas minhas veias não corre mais meu sangue, mas sim palavras, idéias , pensamentos, conjecturas,criatividade,emoção e muito amor e, coincidência ou não, ...All this in red !
Esqueça seu passado, não espere o " futuro" chegar...
Talvez êle , o futuro, não venha ao seu encontro,
portanto
Viva hoje ...ame hoje,abrace hoje, perdoe hoje...
e viva um dia de cada vez !
Gilberto Braga
Quando achar que a vida está muito ruim e que não há nada a fazer, ouça seu coração. Verá que tem motivos para melhorar a si mesmo.
"O pior não é ser condenado à morte enquanto a sua esperança vive; o pior é ser condenado à viver enquanto a sua esperança morre."
