O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Sorrir é a bandeira da paz e um convite ao bem-estar. Não use a arma do mau humor para ferir quem lhe quer bem.
Faz o teu mundo mais colorido que o meu?! Prometo não sentir inveja, não tirar teu riso frouxo... Te juro que vou observar de longe sua graça, e de jamais trazer a tona a desgraça, que é viver aprisionado em felicidades alheias, na dependência de ter através do outro, e não de buscar dentro de si. Faz teu mundo, faz? Prometo não descolorir novamente o seu caderninho de pintar.
Amar é gostar dos pássaros e não mante-los presos; mas sim, deixa-los livres para poderem viver de forma que se sintam bem. Deixar ir, nem sempre significa desapego. Às vezes, é preciso abrir a gaiola, e entender que é possível apreciar de longe toda beleza daquilo.
Sabemos que o ano que termina, não foi tão bom como queríamos,
pelo menos não para todos.
Mas, temos uma grande esperança...
Uma esperança que não vamos
deixar morrer nunca.
Uma esperança que nos move
todos os dias... a cada amanhecer.
É ela que não nos deixa desanimar...
que nos faz continuar a sonhar e viver.
Ela vem da nossa fé em Deus
nosso pai, nosso amigo, nosso
protetor, nosso senhor.
Temo por que não sei o que penso vago longe de minha alma...
A escura luz me chama, pra onde ir não sei ,fico abeira de um precipício...
Que já pulei e voltei longe de mim.
O espelho pode mentir, ele não mostra como você é por dentro. Então não confie só você pode descrever seu coração.. (L10)
Não me considero um escritor, nem um pensador, muito menos um poeta, simplesmente sou um realista com a mente aberta.. L10!
"Na verdade todos somos animais,mas com um pouco menos de paciência,uma espécie não brigam consigo mesmos,eles se ajudam,nós só pensamos nos nossos egos,eles dividem território,nós brigamos pelo território,eles dividem comida,nós não dividimos a comida,se alguma outra espécie ameaçar um do bando todos defendem,nós nos matamos por que nós atacamos nós mesmos,então quem é mais racional?"
"Tudo que quero ouvir de você é que me ama,pois nunca vou te amar,vai ser mais um qualquer,não terei nenhum apego ou culpa em te machucar,eu sou diferente não construo amores com o tempo,eu amo ou não amo,e já amo,e ele pertence a outra,você entrou em minha vida,então que pague por sua ousadia."
Não espere que os outros, façam aquilo que gostaria que fizessem por você. Faça você mesmo por eles.
O difícil não é perdoar os erros alheios, mas perceber que eles nunca serão o suficiente para mudanças.
O espírito crítico é essencial. O questionamento é correto, mas nós fomos treinados para não questionar, para não criticar, fomos cuidadosamente treinados?
Não consigo entender muita coisa nessa vida que as vezes parece ser tão injusta comigo
Mas na verdade é que tudo são apenas consequências dos nossos atos
Para cada ação há uma reação, aquilo que se planta colhe, e isso é inevitável, por mais doloroso que seja.
Passamos a vida toda errando querendo acertar
E quando parece que finalmente teremos a oportunidade de fazer o que é certo...
Dá errado mais uma vez.
Essa parece ser a minha sina
