O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Alguém poderá me dizer - "Ele foi vítima de uma fatalidade", não será pior do que dizer que no contexto -"Ele foi vítima de si mesmo".
O sábio é aquele que sabe que não possui imunidade suficiente para combater seu próprio pecado.
Por isso, ele se dá à graça, pois ela é o único anti-vírus capaz de curar o homem contaminado pelo pecado!
O ser humano se vê em um
mundo que não lhe pertence e, para tentar escapar deste, cria para si um outro, em que o "princípio
de prazer" se sobrepõe ao "princípio de realidade".
Espere pelo melhor, não tenha medo de se decepcionar. Deus irá surpreendê-lo. Faça Deus sorrir com a sua fé.
Não é preciso ser popular para sentir-se abraçado, assim como não é preciso ser conhecido para ser notavelmente indispensável
A crítica arrancou as flores imaginárias da corrente não para que o homem
viva acorrentado sem fantasias ou consolo, mas para que ele quebre a corrente e colha a flor viva. A crítica da religião desilude o homem, a fim de fazê-lo pensar e
agir e moldar a sua realidade como alguém que, sem ilusões, voltou à razão: agora
ele gira em torno de si mesmo, o seu sol verdadeiro. A religião é nada mais que o
sol ilusório que gira em torno do homem, na medida em que ele não gira em torno
de si mesmo.
Ao ficar dividido entre razão e emoção, tente esperar.
Um destes pode desaparecer e não ser preciso mais a divisão.
A vida é uma coisa que acontece entre uma escolha e outra, um pensamento e outro, entre ser e não ser.
Não importa se você é a favor ou contra partido A ou B. Sua ideologia política movida ao ódio tem se lembrado do Brasil em algum momento?
Eu adoraria ser a mente dos que me criticam. Imagino lá dentro uma cultura tão grande que não é possível lhes caber dentro. Imagino que aprenderia muito com os que são hábeis em dar o contra em qualquer coisa que se lhes apresente. Imagino que o cabedal de conhecimentos seja infinitamente superior. Iria aprender muito e ficaria maravilhado...
O publico é feroz
Quando a maioria quer
Não há quem possa
Contra um povo
É guerra perdida
Melhor é fugir ....
"É tanta gente que não dar um prego numa barra de sabão,
Não pensa em ser um doutor só quer saber de ser ladrão".
Não podemos voltar atrás para corrigir o que já aconteceu, e isso é fato, porém ainda nos resta tempo para fazer direito.
Boa Tarde......
seguindo a rotina
Rotina não é nada agradável de se seguir, nem nos relacionamentos, no trabalho, nos passeios,até a igreja. Porém existe uma que jamais deixarei de seguir, que é caminhar ao lado de Deus todos os dias, se estiver cansado vou ajoelhado, morrendo vou me arrastando. Não posso é perde-lo de vista.
