O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Todos dizem para pensarmos positivo. Mas isso não é fácil quando a vida não está sendo positiva com você.
O fato de você ter errado uma vez não te torna uma pessoas ruim, mas o fato de você tentar de novo te torna melhor.
Sou feita de fases, de choros, risos, mudanças. Hoje sou isso, amanhã me transformo. Não tenho paciência, não espero, se eu quero eu faço. Tenho muito disso em mim, força de vontade. Não gosto de meio-termo, se eu gosto, gosto mesmo. Se não gosto, não tem quem me faça mudar de idéia. Não minto para parecer legal, não finjo ser algo que eu não sou, não volto atrás com a minha palavra. Sou ponto firme, não só coração, também sou razão.
As pessoas se incomodam bastante com a verdade que carrego. Só espero que elas não demorem aceitá-la, pois o amanhã pode ser tarde de mais.
E daí se eu tiver que engolir o que disse? Não tenho problema nenhum em reconhecer meus erros e pedir desculpas.
Não ria daquele que está lutando para se manter de pé, não caçoe daquele que está na lama. A vida retribui gentilezas e desprezos.
Que a vida lhe traga flores lindas, mas se você não vai com a minha cara...QUE FIQUE BEM SERVIDA (O) COM OS ESPINHOS.
Ele não é o único. Por mais que você esqueça que existem outros, ele não é o único. Tem vários por aí de jeitos, modos, cores diferentes e você vai empacar nele mesmo? Vai menina boba, desencana! Ele nem é tão lindo assim. Dá um passo mais pra frente e olhe em volta, o mundo está cheio deles, então para de chorar pelos cantos por alguém que não te acrescenta. Amor não correspondido é uma droga mesmo, mas passa a fila, dê-se uma chance. Talvez venha alguém melhor na outra esquina, na outra rua, na outra cidade. Liberte-se! Acredite, não vale à pena ficar estacionada num lugar que não te favorece. Ele é só um cara idiota, igual ao seu vizinho, igual ao porteiro, igual ao taxista e mais um milhão de outros caras.
Faça tudo como se fosse a primeira vez da sua vida e não como se fosse a última vez da sua vida ... para não correr o risco de fazê-la, simplesmente, por uma obrigação !
