O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
As coisas não precisam acontecer de imediato, às vezes tem mesmo é quer ser lentamente, pra ser belo, pra ser duradouro, e se um dia for embora, pra deixar marcas, de felicidade.
E com o fim do inverno, a certeza e a esperança que angústias, incertezas, friezas, problemas não resolvidos se dissiparão, pois amanha tudo muda, haverá mais luz, florescerão novas oportunidades, brotarão novas idéias e eu estarei pronta para absorver, perceber e semear.........Chega a Primavera!
Se você quer algo ou alguém, diga eu quero, se você não quer, diga eu não quero!
As pessoas não são obrigadas a adivinhar seus desejos e sentimentos, aprenda a se comunicar ou perderá as melhores oportunidades da sua vida.
Temos a obrigação de aprender com a vida.
Tirar lições das feridas.
Não repetir os mesmos erros.
Não sentir os mesmos medos.
É assim que funciona, não é?
Não! Não necessariamente.
Você pode errar, e errar, e errar,
e continuar errando,
ao acaso andando
vagando... errando,
sem destino certo,
talvez, de vez em quando, acertando...
e de novo errando,
perambulando
errando... acertando
acertando... errando
e mais uma vez, e mais uma vez, e mais uma vez.
Com certas coisas é assim que funciona.
Podemos não ser antropófagos, no sentido literal da palavra, mas que consumimos tudo que outros seres produzem, da arte ao alimento, da cura ao entretenimento, isto lá também é verdade, pois somos chama, e como tal, absorvemos tudo ao nosso alcance, para podermos continuar brilhando.
Nao fique se lamentando porque não deu certo. Olhe para frente, com um sorriso estampado em seu rosto. Mostre que na realidade você não perdeu nada, quem perdeu foi ele.
Eu não sou muito bom em demonstrar sentimentos, mas quando eu gosto, eu gosto com intensidade. Aquele gostar de estar junto, de estar perto, de proteger e cuidar, mas, pra isso, precisa ser também recíproco.
Passas pelas ruas e teus “admiradores” não a reconhecem mais. Tento te olhar com os olhos dos que te amam, mas eles não me servem mais. Revejo as fotos, mas hoje vejo que elas se tornaram “antigas demais”. Revejo as lembranças... Nelas eu encontro a paz.
Tua hora vai chegar, não precisa se preucupar o
que é teu não vai embora ou não demora a chegar,
oo que deus escreveu mortal nenhum vai apagar
Que nas tuas angustias, sofrimentos,
dores do coração,
Você não diga que a culpa e do mundo
mais sim de suas escolhas.
Nesse momento, não sei onde esta, com quem esta, ou o que esta fezendo. A unica coisa que sei, é que peço a Deus todos os dias para te guardar, para que não aconteça nada de ruim com você (...)
Caminho pisando em espinhos, pedras, e não sabia o motivo! Será que ele se esqueceu de mim. Mas descobri, descobri que é nesses momentos que ele mais olha por mim. É por isso que não tenho medo do medo ou da dor; meu énico medo é me pegar sozinho sem ninguém do lado.
