O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Estou com saudade, de todos os abraços que ainda não recebi, do sabor do teu beijo que ainda não provei, do calor do teu corpo que nunca chegou a me esquentar, e de todo amor que você ainda tem pra me dar.
Não importa o que já aconteceu ou possa acontecer, o que importa é aquilo que carregaste dentro de você.
Sempre existem aqueles momentos em sua vida, em que você não sabe, se foi um trouxa, ou a pessoas mais legal do mundo, quando aceitou alimentar um sentimento, que a outra pessoas estava descobrindo, e descobriu na duvida confusa, que tinha um carinho bem diferente por você.
Às vezes depositamos as nossas fichas de confiança em pessoas que não valem a pena e só fazem decepcionar você. Que tal depositarmos essas fichas em nós mesmos e termos um pouco mais de autoconfiança? Pense nisso!
Não importa o que digam. O ato intencional de desmanchar e expelir um feto vivo e saudável, sempre será uma ação abominável e profundamente desumana.
Dentro da gente
Tem certas palavras
que saem da boca da gente
que não sabemos
de onde vem
só quem sabe
é a musica que toca,
...que dança,
dentro da gente.
Tem vezes que a gente
Parece um poema, fica doendo,
De repente explode, lá de dentro.
Se desmancha
numa folha de papel
e depois revela o que existe,
...que pulsa,
dentro da gente.
Tem pessoas que entram
na vida da gente,
E não entendem por que,
Nem sabem o que fazem lá dentro,
só quem sabe é quem sente
a alegria que preenche,
...que fica,
dentro da gente.
Preciso de um tempo pra mim, um tempo pro meu "eu". Não quero um tempo pra nós dois, quero apenas colocar as cartas na mesa e tentar esclarecer isso. A maioria das pessoas falam: - "se você ama uma coisa não a deixa-a escapar, quaisquer seja o motivo!" como fosse fácil assim. Me pergunto todos os dias se eu fui tão cega ao ponto de não ver quem eu amava escapar por entre meus dedos. Será que foi egoísmo parar de ligar? Será que foi egoísmo ter cansado? Será que foi egoísmo ter parado de correr atrás contra a própria vontade? Eu não sei. E se eu chorar toda vez que lembro de você vai me tornar uma pessoa melodramática? São tantos "por quês" para uma única pergunta: - que ponto nós chegamos? Eu queria tentar te entender, queria entender por que simplesmente "acabou", da pra ver nos teus olhos que você também sente a minha falta. Mas o seu orgulho é capaz de te matar. O teu desejo é que eu rasteje até você e peça perdão, eu já fiz isso trilhões de vezes e tu menosprozou. Cansei, de você, digo isso pra todo mundo, mas na verdade eu me importo. Quero saber como tu estas, o que está fazendo, se está comendo direito, se estão cuidando de você melhor que eu, se achou outro ombro amigo pra contar tudo, acredito que não! Como dizia Charles Chaplin: - " Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror." O meu antídoto pra continuar em frente é sorrir, mesmo triste, ninguém nunca vai saber o que realmente se passa com você, então sorria. Ah, e mais uma coisa. Mais cedo ou mais tarde vamos se ver por aí, conversar. Tudo irá começar desde o início.
Momento difícil
Não há palavras, só lágrimas
Não há pensamentos, nem lamentos
Há sim, uma pitada de certo tipo de sofrimento
Mas se sobressai o sentimento de que em pouco tempo vou estar com vocês todo momento.
Aos melhores pais do MUNDO, seja no Brasil, Eua ou onde for.
Fico triste e solitário toda vez eu lembro que quase não existem pessoas que acompanham o meu pensar...
As indiretas são para aqueles que não sabem ouvir, é melhor jogar uma indireta do que apanhar depois de falar.
Não beleza no gênero
Não luz nas trevas
Não som no silêncio
Não côr na raça
Não beleza no charme
Não segregação no convívio
Não compensação no amor
Não dor na felicidade
Não cínismo no sentimento
Não madrugue sem noite
Não continue sem fé
Não me esqueça na vingança
Não vá sem sinal
Não sofra sem argumentos
Não julgue na inocência
Não corra no desespero
Não Não Não
Não pare de querer me amar...
FOLHAS em O Não Das Situações
