O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Um pé atrás de três degraus
Não havia me dado conta da quantidade
de escadas que me cercam
nunca pensei que só faz sentido subir degraus a quatro pés,
enquanto os andares passam,
espero que o tempo me aleite,
já que de lentes não preciso [mas assim mesmo,
ainda é trabalhoso, seja lento, seja preguiçoso a passada,
o último degrau está cada vez mais próximo,
e o fim dessa parque não se encerra em diversão.
A nostalgia antecipada
toma conta
dos que temem,
dela ter alta.
De lá ter alta.
Ajuntar os retalhos de uma relação afetiva seja de qual linha for, amizade ou romance, não passa de remendar com linhas podres tecidos novos, a relação acontece, mas não com a vitalidade e firmeza do princípio!
Ele-Você vai por esse caminho?
Eu-Vou.
Ele-Haverá pedras no seu caminho.
Eu-Não tem problemas,junto-as e levantarei um castelo com elas.
Vou enterrar o meu passado sem voltar atrás,
Pois sei que aquilo que se foi,
Não volta mas,
Tentei de tudo fui lá e fiz,
Sem medo algum de ser feliz,
Enfiei a mão no fogo,
Em seu jogo,
Mesmo sabendo que podia ser destruído,
A intenção era mais do que um simples amigo,
Prefiro apagar de vez essa história,
Sua lembrança abala a minha memória,
Não vou me enfraquecer,
Pois a esperança em que tive em você,
Só me fez sofrer.
Se aquela pessoa que você fez de tudo para faze-lá feliz, não te deu valor, é sinal que ela não merece você e concerteza alguém melhor vai preencher o lugar dela, no momento certo, pode ter certeza.
Não importa o quanto crescida eu esteja, vou ser sempre pequena, tua criança. Deus não me deu uma mãe, me deu um anjo. Obrigada.
Sabe, um idiota, por mais malandro que se ache, sempre vai acabar como idiota no fim das contas, não dá pra mudar seu destino.
Não tente deixar o meu mundo cinza...só porque o seu mundo não está colorido...digo a você... procure nas flores as cores pra sua vida...minha vida já floresceu...pois a magia que existia escondida...se fez presente pra mim... no instante em que eu aprendi... a admirar as coisas...sem ter inveja de nada.
Muita coisa passa na minha cabeça, coisas que nao entendo e talvez jamais entenda! Eu sou a errada? Será? Pode ser que sim mas quero acreditar que não! Pense primeiro no que você quer e deseja, e daí sim, poderá falar algo!
Eu queria dominar meus sentimentos mais nao pude me conter as coisas acontecem quando tem que acontecer
Se um dia brigarmos e você for o culpado da briga,Não tem problema eu engulo o meu orgulho e vou a sua procura,A nossa amizade é maior que meu orgulho.
O silêncio não é fraqueza, medo, tampouco.
O mundo nos rodeia, ouve a nossa voz.
Melhor estar calado do que falar e falar errado.
A melhor coisa é ser feliz, mesmo que há dificuldades. Mas que não deixe que essas dificuldades atrapalhe qualquer momentos de alegria.
O Brilho da Eternidade
Ser mãe
não é só amar as fases da vida.....
ser mãe e também
abrir as portas
da eternidade..................compartilhar o amor com
DEUS..................
ser mãe não é só lembrar de lembranças ..........
mas viver também a dura realidade da perda
e fazer dela um sol que aquece outras vidas............
Ser mãe é pensar que esta eternidade
não é tão
distante ...........
ser mãe é sonhar
que o que está por vir é brilhante ..........assim como as lagrimas ..........
assim como sorrisos
que VOAM para o mundo...........
