O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
A gente pensa que conhece as pessoas. Principalmente as de convívio próximo. Mas não conhecemos. Nem nós mesmos.
As pessoas confundem a facilidade que eu tenho de não guardar raiva ou rancor quando me fazem mal, com falta de vergonha na cara ou safadeza. Minha mãe nos criou para sermos fortes e resistentes aos problemas, não as pessoas!
Não tenho tempo a perder julgando ou condenando as pessoas. Isso é papel da justiça e de Deus. Estou aqui para somar e não dividir!
Durante uma crise profissional não se deixe abater. Crie outro meio de ganhar dinheiro de forma até vitalícia. Use isso tudo para planejar novos rumos. Comece hoje. Repensa sua vocação.
Como você viveu até aqui não deve definir quem você será amanhã. Erga-se! Aprenda a cair sempre para cima, independente de ter sido um fracasso.
Você me diz que tolos se apaixonam e se arrependem pelo que não foi dito. Eu te digo que só os impetuosos compreendem a paixão e se permitem sentir a labareda que é o amor de intencionalmente se entregar a alguém. Pela eternidade eu me entrego, fiz e faria mil vezes, por você, só por você.
O esperar do tempo é diligente, hoje não parece muito, o que torna o tempo uma ilusão, talvez uma exigência do nosso ego. A todo momento ensinando que tudo acontece na hora que tem que acontecer.
“Muita coisa passa na mente. Não tem pra onde correr. Senta, respira, prepara o coração.
É loucura é ciência. Um desejo que se tornou prisão, sem grades, sem paredes, apenas estrelas em expansão
Dias e noites de uma doce solidão.
Saudosa é essa conexão….”
Quando superamos o medo e não tememos mais nada, a vida parece adquirir um novo significado. Percebemos que nossa presença neste mundo se destina justamente a enfrentar esses desafios e, ao fazê-lo, somos presenteados com a verdadeira essência da existência.
༺༻
Hoje em dia
de e em metades
o mundo vive.
Mas não esqueçamos!
Metades não somos
e entre a fantasia
e a realidade,
somos de verdade!!
༺༻
Tc_02012024/01
༺༻
(…)
Ela é exclusivamente Mulher!!
Sim, ela foi tudo e hoje não é mais … mas apenas para você que escolheu a hipocrisia de homem medíocre à independência de Mulher que sabe o que quer!!!
༺༻
Tc_13022024/24*
༺༻
… que seria de nós
Seria a vida um dó
se não existia a palavra
Que faríamos nós
de e com tanta letra
Sem palavra
dizeres se iam
silêncio berrava
Escritores se iam.
… que seria de nós
Sei lá
Não me é possível imaginar
Deixem para lá
nem quero pensar
Sem as letras
como construir
poéticas fantasias
para a vida fluir
… que seria de nós
Pobres criaturas
seríamos por aqui
almas secas de ruas
por aqui e ali
Coração seco
Sem poesia
Sem eco
O mundo seria
༺༻
Tc_24022024/30
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp