O Amor Nao sabe Esperar
Nessa vida eu aprendi que melhor mesmo é esperar em Deus, essa esperança não morre e nem nos decepciona.
A vida não vai te esperar , um dia vão puxar seu tapete , um dia você vai chorar por alguém que não merece , tudo de ruim vai parecer ser atraido por você , mas levante a cabeça e siga em frente , esses obstáculos podem fazer você descobrir quem você realmente é
Não vou mais esperar. Não vou atrás. Não vou deixar o tempo acabar. Sou histérica, não aguento mais ouvir gritos de um, de outro! Eu tento me acalmar. Às vezes finjo não ouvir. Chorar. Sorrir. Andando em círculos. Estou enlouquecendo. Onde estou agora? Não quero parar, mesmo assim continuo andando em círculos, vendo o que eu quero ver!
Me segura?
Será que vou sobreviver?
É a pergunta que faço a mim mesma.
As desculpas vêm à tona sem perder a razão. Tudo que ocorreu nesse meio-tempo foi uma prova de amor entre nós duas.
EU TE AMO, mas não aguento mais! Chega!
Passamos pouco a pouco por etapas. Etapas de erros e acertos.
Não cheguei até aqui por sonhar com o sucesso ou por esperar pelo sucesso, mas sim porque trabalhei para o sucesso.
Há momentos em que não há nada a se fazer, e resta o esperar... Não entendo as questões do tempo, mas não duvido do seu poder. Ainda não sei se é o tempo que muda as pessoas ou as pessoas que mudam ao passar do tempo.
Não importa quanto tempo passe e algumas coisas pareçam iguais, elas não são, elas apenas parecem, assim como quando parece que o tempo não passa, mas o tempo já passou.
O tempo é relativo, depende de como dependemos dele.
Esperar sempre o melhor das pessoas para se decepcionar? Não obrigado, a vida já me ensinou da pior forma a não criar expectativas sobre ninguém.
Não vou mais esperar por ti, não mereces o meu respeito, muito menos o meu tempo. Adeus, e agora é para sempre.
A paixão não quer esperar, o trágico na vida de grandes homens está, frequentemente, não no seu conflito com a época e a baixeza de seus semelhantes, mas na sua incapacidade de adiar por um ou dois anos a sua obra; eles não sabem esperar.
Hoje serás meu silêncio mais profundo.
Não cansei de te esperar,
Nem deixei de amar.
Apenas me refugiarei.
Do teu tão pouco em me amar.
🚦Boa tarde! Não adianta bater o pé se revoltar, reclamar, por ter que esperar, enquanto isso a vida se faz de surda, não cede um milímetro. Para viver bem é necessário fazer as pazes com a espera, pois não há outro caminho a não ser dar tempo ao tempo. A pressa nunca conseguiu sustentar algo duradouro. Não é difícil aprender a esperar. O ponto de partida é justamente a consciência de que a vida, por ter um valor infinito, não acontece na instantaneidade. Se não existe outra alternativa, o segredo está na aceitação. Que a maturidade possa ofertar flexibilidade e paciência, para acolher o que só a espera pode resolver. Quem espera sempre alcança. Yes!!!
Fé e Paciência
Saber esperar não é fácil. Compreender que tudo tem o seu tempo determinado é um Dom. Muitas vezes somos imediatistas, queremos tudo no agora, e nao conseguimos ver, que para a construção de grandes objetivos se leva tempo, e esquecemos de aceitar que esperar não é perda de tempo, mas um intervalo de lapidação e preparação de nossas vidas para alto vôos. Tenha fé e paciência, pois uma borboleta para alçar seu vôo, um dia rastejou em seu estágio de lagarta.
Decidi: que não quero mais. Não quero mais esperar, discutir, lamentar, explicar, pedir. Não quero mais, os vícios, gente chata, não quero mais, falsas esperanças, falsos elogios, lamurias, desculpas, mentiras, Cada um escolhe como fazer sua jornada, e na minha escolho Eu, o que deixar fazer parte, e eu escolho não fazer parte de Você. Ou as coisas são, ou não são, ou vão ou não vão, pra viver de fantasia, vou fantasiar com um mundo perfeito, pessoas perfeitas, corpos e mentes perfeitas, coisas intensas e avassaladoras, que me tirem de mim. Pessoas e coisas que inspirem mais, que encham os olhos, a boca o corpo, a alma, e na fantasia, quero; o amor, dedicação, verdades, atenção, carinho, ternura, juventude, Você.
Uma ótima quarta a nós todos.
