O Amor Nao sabe Esperar
Nunca escrevi julgando fazê-lo nunca amei julgando amar nunca fiz nada senão esperar diante da porta fechada.
Aprendi que no marketing
Você traz primeiro a atenção pro seu cliente ou sua parceria sem esperar resultado
Se tiver resultados e parcerias vida segue e vamos lá
Se não tiver deixa pra lá
O que pode se esperar de um ser humano perdido?
Que ele viva como nunca fosse morrer?
Ou que ele morra como nunca tivesse vivido?
Cansa esperar você decidir o que quer.
Cansa de saber o quão insignificante eu sou pra você.
Cansa ser apenas mais uma que passou pela sua vida...
Mas de verdade me cansa ter que sempre pedir pra te esquecer.
Não mereço viver nesse tormento.
Quero viver e é isso que de agora em diante eu vou fazer.
Momentos
Há momentos na vida que precisamos esperar os acontecimentos com calma e resignação.
Há momentos que temos que ir a busca a ferro e a fogo, ou perderemos a oportunidade única de obtê-lo.
Corra atrás.
Quando seu trabalho for mais excitante do que esperar o final de semana,
significa que você está no caminho certo... PROSSIGA!
Renascimento
Cansei de ser eu!
Vou esperar que a noite chegue
E com ela vou morrer,
Até que chegue o outro dia
Junto com o Sol vou reNascer
A esperar
...enquanto sopra o vento, passatempo. E a minha espera parece sem fim. Onde e quando, brincam de esconde-esconde. Enquanto você distante de mim. Quando o vento parar de soprar e tempo por um instante parar certamente ao meu lado estarás.
O que esperar de uma geração Netflix que adora ver lá casa de papel bando de vagabundo roubando um banco e produzindo dinheiro. Ver um químico com prêmio Nobel produzindo a droga mais potente do mundo enquanto mata pessoas e rouba produtos, isso tudo justificado por um câncer terminal. O que esperar das pessoas que tem as coisas fáceis bastando um toque ouvir uma buzina e já come o que quer. O que esperar das pessoas que ficam em casa achando que o estado se preocupa com a saúde delas. Mesmo com o atual governo a agenda global segue a todo vapor, é terrível ver que até as igrejas ensinam a mensagem da cruz mas não pregam a mensagem de Jesus.. mas ainda há muita paz e longe de guerras, apenas rumores, a vida segue. Alguns sim são felizes porque confiam em Deus, e vivem sobre sua guarda..
Esperar que dessa pandemia surja uma humanidade melhor é o mesmo que esperar que de uma unha encravada saia um dedão mais bonito.
Há muito que a palavra de uma pessoa vem sendo substituída por desculpas.
O segredo é esperar sempre pelo pior pra se surpreender apenas caso a exceção resolva trazer o melhor.
Num tropeço sem esperar deixei cair por terra o que seguro estava comigo.
Na tentativa de conter e no anseio de viver me esqueci de viver o mais importante, "eu".
"Aprendi a deixar os dias mais simples, mais leves...
Comecei a acreditar que ser FELIZ é descomplicar a vida, pelo lado de dentro..."
Bom dia