O Amor Nao sabe Esperar
"Não condene! O ódio é como o incêndio que tudo consome, mas o amor sabe como apagar o fogo e reconstruir. Segundo a Lei, o bem neutraliza o mal, que se transforma, por fim, em servidor do próprio bem. Ainda que tudo pareça conspirar contra a sua felicidade, ame e ajude sempre, porque o tempo se incumbirá de expulsar as trevas que nos visitam, à medida que se aumenta o mérito moral."
O coração bate de amor.
Eu não posso parar Lusinha, Você sabe! Eu sinto a minha mente voltando para viver na memória de uma estadia solitária, eu não posso parar Lusinha! È inútil Eu dizer assim:
- Eu apenas vivo a minha vida. Nos sonhos de ontem, àquelas horas da madrugada felizes eu estava sonhava contigo. Quem dera que fosse realidade menos uma vez;
O tempo passou, o dia amanheceu o sonho ficou para atrás, dura realidade um coração batendo de amor.
Cura este coração! Que esta quebrada, mas o tempo é que pode dizer...
Quando estou separado eu não posso parar de pensar em você.
Eu sinto a minha mente voltando para viver na memória de uma estadia solitária.
Eu não posso parar de pensar em você, Eu disse que é inútil Dizer assim:
- Eu apenas vivo a minha vida. Nos sonhos àquelas horas felizes, quem sabe pode ser real!
Uma vez embora haja muito tempo, ainda guardo na memória, eu tinhas este mesmo sonho, mais acabou. A gora esta voltando tudo de novo, você!
Eu não posso parar de pensar em você.
Eu como a minha mente estou indo viver na memória.
Apenas vivo como criatura da noite.
Hélio Pereira Banhos 10/08/2009
Você realmente sabe o que é o amor?
O amor e como o vento nos não podemos sentir, não podemos tocar, mas assim mesmo as vezes ele e esmagado, amor e um sentimento que floresce no jardim mais puro onde a um lago onde são banhados os sentimentos, até mesmo a dor.Os sentimentos são tratados como algo que muda de acordo com as pessoas ,não!!!!! Eles nascem, crescem se reproduzem e não morrem.
Temos que aprender a dar valor às pessoas que nos dão valor, elas que vão nos dar a mão quando por meros motivos nos cairmos, somos somente uma rosa murcha, sem o amor que nutri nossa alma, somos meros instrumentos do destino. Temos que aprender com os nossos erros, às vezes tomamos conta da vida dos outros, temos que primeiro nos avaliar antes de julgar as outras pessoas, como já disse o poeta e filosofo Sócrates “conhecer-te a ti mesmo ‘‘, nunca abra a boca para dizer eu conheço o amor antes de fazer uma breve avaliação, antes de dizer “eu sei o que é amar!”, você deve se perguntar “eu estou vivendo a minha vida intensamente? ’’, varias vezes deixamos as coisas para ser ditas quando não encontramos mais soluções e vivemos uma vida amarga, vendo as pessoas que gostamos infelizes com outra companhia, e por medo vivemos uma paixão oculta, e dizemos “eu vivo um amor impossível” alem de tudo isso não é viver, você não esta vivendo sua vida intensamente, esta se escondendo feito um rato. Amar e um sentimento que nasce com o tempo, ou seja, no coração das pessoas pacientes, mas em certas situações temos que ser guerreiros, pois o verdadeiro herói não é aquele que te salva fisicamente, mas emocionalmente, amor não é paixão, mas paixão inúmeras vezes vira amor.
Amar e respeitar, cuidar é estar sempre do lado da pessoa amada, e não privar e prender, quem possivelmente dizemos que gostamos, ninguém tem direito de se apropriar da vida do outro, pois ninguém e de ninguém, somos apenas parte da mesma estrutura como dizem os grandes poetas “somos a metade da laranja um do outro”.
alguem sabe me esplicar o que é o amor? o amor não é simplesmente chegar alguem e lhe dizer eu amo voçe, o amor não é dar bjs na boca, o amor não é levar a sua julieta para cama.O amor de verdade é aquele que a pessoa sente dentro de si, o amor verdadeiro, esta nos nossos coraçoes. E eu sinto amor pela leni katata adoro-te linda
o amor é um sentimento lindo, aquele que tem vergonha de expressa-lo é porque ainda não sabe o que é o amor.
Quem sabe que o meu maior erro é achar que tudo é amor,quando na verdade tudo não passa de uma ilusão .. =(
Para quem sabe Amar
O amor é para aqueles que sabem amar
Não pra aqueles que deixam passar
A oportunidade, de realizar
Pro amor não existe fronteira
Nem dentro de uma ilha inteira
Ilha do amor, sentimento que ficou
Será que esse amor brotou
Ou quem sabe nem germinou
Nunca saberemos, não experimentou!
O amor acontece, pena que uns
Não podem ver isso, sentimento
Bonito, explícito, louco, queria
Tanto viver isso.
Pena que não acredite em mim
No meu amor, estou sofrendo
É muita dor.
Os dias vão passar
Mas um dia saberá
O verdadeiro amor que há
Só não sei, se eu estarei lá
À te esperar
Para quem sabe Amar
O amor é para aqueles que sabem amar
Não pra aqueles que deixam passar
A oportunidade, de realizar
Pro amor não existe fronteira
Nem dentro de uma ilha inteira
Ilha do amor, sentimento que ficou
Será que esse amor brotou
Ou quem sabe nem germinou
Nunca saberemos, não experimentou!
O amor acontece, pena que uns
Não podem ver isso, sentimento
Bonito, explícito, louco, queria
Tanto viver isso.
Pena que não acredite em mim
No meu amor, estou sofrendo
É muita dor.
Os dias vão passar
Mas um dia saberá
O verdadeiro amor que há
Só não sei, se eu estarei lá
À te esperar.
Palavras não se expressam jamais ao amor que sinto por você, porque meu coração não sabe escrever apenas sente...
Meu coração deseja, ama e se contrai..
Ele quer se doar a você quer ser teu incondicionalmente.
Eu e você somos um só coração a habitar dois corpos.
Você tem a melhor metade minha e vice-versa.
Sabe aquela música " você não sabe o que é amar, você não sabe o que é amor " certa vez cantaram se referindo a mim. Foi pensando nisso que eu cheguei a conclusão que talvez eu realmente não saiba o que é amar, nem o que é o amor, pelo menos não da maneira em que 'eles' desejam. Eu não sei amar pela metade, não sei demonstrar interesse quando não tenho, não sei viver de mentiras. Hoje, as pessoas mal se conhecem e já estão falando que se amam, fazendo juras de amor eterno, dizendo ter encontrado a razão de suas vidas, e bla bla bla. Porque? Isso é uma coisa que eu não sei responder e que eu nunca consegui compreender. Talvez isso ocorra por muitos confundirem o AMOR com a PAIXÃO. A paixão é um carinho especial por alguém, é colocá-lo num patamar acima de si mesmo. Algo que faz você pensar 24h em alguém, que te deixa chata até, e dura mais ou menos um mês. E só. Mas talvez seja pura banalidade mesmo, eu particularmente concordo mais com essa segunda teoria. Não se ama ninguém somente por um rosto bonito, por popularidade, pela sua classe social, ou porque você "deve" isso a alguém. Não se deve dizer que se ama alguém muito menos porque você tem uma alta atração, um certo desejo, fogo ou qualquer coisa que você sinta ou tenha feito com essa pessoa. O AMOR não é assim. "O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." Para muitos isso é ilusão, é uma fantasia, é como esperar sentada um príncipe encantado que nunca vai chegar. Mas não é. O amor, aquele verdadeiro, não chega de uma hora para a outra. Ele vem com o conhecemento pela outra pessoa, vem com a descoberta e a aceitação. A aceitação dos defeitos do outro, que diante de suas qualidades se tornam mínimos, a aceitação da outra pessoa da forma que ela é, afinal, como já diz o ditado: " O amor é cego ". O amor não é exterior e sim interior, é a descoberta de todos os fatores que tornam aquela pessoa especial. De como o olhar ou o sorriso da outra pessoa fazem o seu coração bater mais forte, e as suas mãos suarem frio, e de como o seu abraço e o seu beijo fazem você pensar ser a pessoa mais feliz do mundo. O amor... ah, o amor é isso. É um sentimento inesplicável, que está guardado dentro de cada um de nós e quando menos esparamos ele nos atropela, e nos deixará bobos.
Sabe qual e o maior caçador de todo o planeta não?a resposta e R= O AMOR
Porque?
pra o amor nao xiste fronteira, pega a presar quando quer não tem hora para chegar e não vai embora
A gente se distrai juntos a filosofar enquanto o amor não chega novamente. De repente, quem sabe? ele nos atropela... hehehehe
Sabe amor,
Por muitas vezes em minha vida quis encontrar razões para explicar o que não conseguia, mesmo encontrando todas as razões não consigo explicar...
Você sabe qual a pior parte do Amor? È a parte em que ele deve morrer e simplesmente não temos coragem para matalo.
