O Amor Nao Morre apenas Adormece
Jamais dê atenção para o que vão falar de você, seja apenas você, não deixe que eles interfiram no seu modo de viver.
Talvez seja apenas uma ironia acumulada .. ou até mesmo um sentimento não expresso, decisões mal decididas, talvez por falta de tempo, ou de vontade, sonhos irreais que tento realizar por mais que tenha sido tachado como impossível mas enfim independente do que seja, literalmente eu preciso acabar com essa angustia que me machuca!
pessoas não são como cadernos;
pessoas não são diários ambulantes que apenas recebem sentimentos e dramas, mas elas sentem e choram junto com o drama, que nem sempre é drama.
Ainda depois de todas as lágrimas e palavras, apenas pisam na sua cara;
logo quando você deu-a pra bater, e nem agradecem, hoje as pessoas simplesmente não dão, só querem receber. só tiram proveito, e o pior, elas nem sabem cdisso.
Companheirismo não é estar junto apenas, é também colaborar com o outro, para que juntos possam vencer os desafios.
Eu não sou uma grande pessoa! Albert Einstein é que era uma grande pessoa! Eu apenas bebo, jogo e transo, mas sou bom nos três!
Hoje aprendi que não devo seduzir e nem permitir que seduzam-me apenas porque o meu ego ou o ego do outro deseja uma nova conquista para sentir prazer pura e simplesmente. E que isso machuca a ambos e o prazer é ilusório. Que isso chama-se falta de respeito irmanada com crueldade. Aprendi que sei amar e que o medo que sentia ontem em viver emoções é porque não havia amor. Que tudo faço, tudo enfrento e que de nada tenho medo quando amo de verdade. Aprendi que me respeito e não permito que me faltem com ele.
Ser maduro não é ser sério e apenas aprender a ter responsabilidades. É ser você mesmo, sem ter vergonha de quem você é. Amadurecer é estar preparado para a vida, seja lá como ela for.
A beleza da vida não está apenas nas coisas boas que temos, mas sim quando superamos dificuldades e crescemos com elas.
'Não, não pergunte nada. Pense apenas que, se um anjo bateu exatamente à sua porta nesta época do ano, e se tão exato entrou e sentou à sua frente, ninguém melhor do que ele saberá, com exatidão, o que fazer. Então espere.
Penso que as vezes é melhor não contar pra ninguém o que está acontecendo, pra que no final, apenas eu possa me julgar.
Eu acredito nos meus sonhos.
Não apenas por acreditar.
Mas pela certeza,que eles
Vão se realizar.
Riam de mim,por ter grandes
Sonhos.Grandes realmente eles
São,porque sou capaz de
Alcança-los.
Pobre são esses homens, que
se cansaram de sonhar.
Os meus projetos já estão
Prontos,os meus olhos não
Podem ver,mais pela minha
Fé eles já estão concretizados.
Sou jovem,sou forte,tenho em
Mim,um Espírito de valentia.
Se eu não acreditasse em mim;
Hoje eu não teria,o que eu
Sonhei um dia.
Sonho,sonho acordada,já
Tenho em mente,o que o
Amanha me aguarda.
Acredito em Deus e confio
Em mim.
Sou como as rosas de um
Jardim.
Mas na luta dos meus sonhos,
Eu consigo intimidar a
Todos aqueles,que quiserem
Me parar.
Não sou ignorante e muito menos
Egoísta,só quero preservar,
o que eu luto para Conquistar.
Sou uma Sonhadora
Isso não vou negar.
Pode demorar um tempo,ou,
Dois.Mais a minha vez
Vai chegar,vou perseverar.
Não vou dar ouvido a quem
Quer me derrubar.
Eu nunca vou esquecer
Que eu posso,quero e consigo.
Tenho um Deus comigo.Hoje
Eu estou me tornando mas que
Vencedora,isso tudo começou
Porque eu sempre fui uma
Sonhadora...
