O Amor Nao Morre apenas Adormece
Qual a lógica de investir em um homem que só roubou o melhor de mim? Atrapalhou minha juventude, acorrentou meus desejos, sonhos e sentimentos?
Evolua sua consciência. Expanda a sua mente e entenda que nesse mundão ai fora, tem espaço pra todo mundo, tem amor pra todo mundo e ninguém está competindo com você.
Você se apaixona, mágoa alguém, você morre por amor, é terrível e lindo, e você não consegue parar, não quer parar
E ninguém morre de amor ou vive de amor...Amor só é bom quando tem equilíbrio, paz, tranquilidade, confiança...Quando juntos somos melhores do que sozinhos...Hoje em dia quem encontra um parceiro(a), um homem ou uma mulher de verdade, alguém para além de dividir SOMAR, somar alegrias, dores, tristezas, felicidade, sonhos, conquistas e perdas, encontra uma joia rara...Deveríamos reconhecer estas jóias verdadeiras e não perder tempo com alguma pedra falsa...Lembre-se a PAZ é o árbitro do seu coração!!! E Deus enxerga além do que seus olhos podem enxergar!!!!
Seja uma pessoa melhor do que você era ontem, tenha maturidade para entender que algumas coisas não mudam, aprenda a viver em paz com isso, tenha humildade para admitir os seus erros, saiba pedir perdão e perdoar, valorize o silêncio, fique calado quando todos esperam que você grite.
Eu quero dormir
Me deixe em paz
Quero fechar meus olhos e não abrir mais
Quero ir longe daqui
Me esforçar para mudar
Ser quem eu pretendo ser
Mas ele me pressiona
O Olho não quer que eu vá
Desse jeito o Brasil não vai, oposição é para ser contra a situação, e não contra o país, se as decisões forem boas para todos que sejam aprovadas.
Independentemente de quem estiver no poder.
E quando você partir, quando você estiver no caixão, você não estara com seus amigos ou com quem você ama, você estara sozinho.
Não é que eu não consiga é que é impossível eu ser normal. Não sou muito de chorar, mas hoje passei mais de uma hora chorando com o lançou no rosto para não fazer barulho, pensando; por que não posso ser normal, interagir igualmente com as outras pessoas? Tem tudo pra dá certo mas sempre estrago quando tenho a oportunidade. Sempre afasto todo mundo ou sem perceber acabo dando resposta e frases (secas) para pessoas. Chorei também quando vi que não tinha nem um amigo pra poder ouvir minhas dores. Lágrimas caíram quando pensei; e daí se eu me matar, sou diferente msm, por mais que no fundo eu sabia que não ia fazer isso o pensamento foi genuíno e verdadeiro.
Eu vi.
Vi a morte, o fim.
Ela se parecia com algo que não se pode tocar.
Com algo que não se pode amar, mais.
Com alguém que não pode mais estar.
Eu procurei e achei a morte na dor e no sofrimento.
e na morte, encontrei... paz.
alienação no vazio.
Em um momento não muito distante eu sorria, não falo sorrir com os lábios
e sim com os olhos. Esse tempo se foi, e aqueles olhos sorridentes se foram dando lugar a algo vazio e sem vida. Ate olhar para a fotografia mais linda não faz com que os meus olhos voltem a sorrir.
Uma pessoa com quem tinha um grande amor e grandes sonhos, via isso. Logo essa pessoa se foi e tudo aquilo que sonhávamos também. Breve não era apenas meus olhos que se esvaziaram, meu coração e logo em seguida minha alma.
É como ser um grossa casca vazia por dentro oca e em minhas paredes apenas cortes, rasgos e furos.
A destinos mais sombrios que uma morte dolorosa ou desastrosa. O vazio que te impede de descansar que assombra a única coisa que resta dentro de você, aquela criança que um dia você já foi, aquela criança que sorria e sonhava, ela agora esta pregada na sua parede interna sendo torturada dia após dia estando completamente sozinha e vazia.
Eu penso, será que um dia eu vou voltar a sorrir?
é algo indescritível, uma dor que não é possível ser superada.
A minha mente se tornou em um ciclo de dor e solidão.... a agonia constante a dor indescritível. já tentei tudo desde gritar, me isolar, tudo mas essa, essa
maldição vive atrás de mim eu não aguento mais.
autobiografia: faz mt tempo que ando desanimado, faz mt tempo que não consigo me sentir mais vivo, já faz mt tempo que não sei oq e felicidade não entendo oq acontece comigo tudo me machuca todos me abandonam, não sei oq a de errado eu não sei se sou eu o errado ou se o erro estão nas pessoas, tudo que me faço acabo me sinto inútil, insignificante sinto que tudo que eu faço não influencia em nada na vida de alguém, é juro que estou perto de desistir de tudo eu só sinto vontade de sumir, só queria ter a chance de dar um ponto final em minha vida e começar tudo do zero.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp