O Amor Nao Morre apenas Adormece
Enfrentar os seus fantasmas é essencial pra não enganar a si mesmo e os outros. Fuga só empurra problemas.
Viver a cada dia enfrentando os lobos da noite, não é uma questão de luta e não é fácil, é uma questão de espirito e inteligencia mesmo, é necessário saber acender a lanterna nos variados lugares de corações escuros. O importante é contar sempre com a fé por que é o único poder em vida que nos ampara, nos ilumina e nos guia nos vales de corações escurecidos.
Seja o melhor que você pode, faça o melhor que você consegue, não ligue para críticas, afinal, seu jeito pode incomodar, suas intenções podem ser desinterpretadas.
Quer mandar mas não quer fazer! Quer exigir mas não tem comprometimento com o que lhe é exigido! Que legislação é essa? Se as leis só existem pra quem as respeita! Se não há respeito às mesmas, as leis só estão escritas!
Reclama que sofre preconceito, mas não olha seus próprios! Reclama que se sente excluído, mas não enxerga quem exclui!
Ser bom não é ser santo, ser bom é ser coerente, ter boa conduta não é mostrar, ter boa conduta é agir com percepção.
O “eu” faz o bem; o mal costuma se esconder no “nós”. Não faça nada duvidoso usando o coletivo como desculpa.
Sempre haverá alguém disposto a subestimar o valor do seu esforço intelectual.
Não interrompa o processo de ignorância alheia.
Proteja seu tempo e deixe que os resultados falem por você.
Aprendi que quem me ama de verdade
Não me prende, não confunde liberdade
E se for pra ser, que seja inteiro
Porque hoje eu sei o que é ser por inteiro - Frase da música O Que Eu Mereço do dj gato amarelo
Olhe no espelho e veja
O que o mundo enxerga: um vencedor
Mesmo quando não se sente inteiro
Você é mais do que pensou - Frase da música Olhe no Espelho do dj gato amarelo
A promessa
Chega mais perto, não diz nada,
Teu silêncio já me invade inteira,
Teu olhar me prende, me deixa rendida,
Promessa quente que corre na veia.
Você nem me toca e eu já tremo,
Meu corpo entende o teu sinal,
É ordem muda, firme e lenta,
Desejo cru, instinto animal.
Há perigo doce no teu controle,
Na calma tensa do teu chegar,
Você me domina só com a presença,
E eu gosto de me deixar levar.
O tempo te fez mais intenso,
Mais dono do que faz sentir,
E eu, consciente, escolho o risco
De em você me perder e insistir.
Aos cinquenta, não há disfarce,
Nem culpa, nem medo, nem véu.
Há vontade que pede urgência,
Há fogo queimando... tu me leva ao céu.
Você não é passado, é chama,
É gatilho, é fome, é prazer...
E quando se aproxima do meu corpo,
Tudo em mim lembra:
sempre foi, sempre será VOCÊ!
Vivi
Se algo em nossa vida está tão penoso de ser iniciado ou concluído, se aquela expectativa não se desdobra em atos concretos, vamos dar uma pausa, focar no possível e tomar um fôlego! As respostas logo virão e, com elas, a paz! (LJ)
“No fim, não somos lembrados pelo que conquistamos,
mas pelo que continuou vivo depois que passamos.”
“Algumas presenças não cabem no tempo.
Elas permanecem onde a memória se recusa a esquecer.”
— Sandro Gonçalves
A vida é agora, e quero vivê-la como se não houvesse amanhã. Se estou aqui, que realize cada sonho, até que parta desse mundo quando não mais puder sonhar. O importante não é o tempo, mas sim a qualidade. Antes dois anos vivendo tudo, cada um dos meus sonhos, do que cem desperdiçados em uma vida de plástico.
Quero estar com quem amo, cantar enquanto os meus pulmões tiverem ar. Escrever versos bonitos, do melancólico ao mais triste, do apaixonado ao mais animado, e viver em cada sílaba. Quero sentir o ar, o sol e a chuva. Quero saber que vivi por inteira, não pela metade. Que a vida seja viva, e eu mais do que um mero robô de plástico. Que eu seja apenas o que quero, eu mesma.
