O Amor Nao Morre apenas Adormece
Não existe o bem e o mal. Somente o poder e aqueles que são muito fraco para possuí-lo.
Quantas vergonhas a mais vou superar
Quantas opiniões eu vou enfrentar
Não me importa o quanto digam o quanto eu tô bem
Se minha cabeça diz pra ir mais além
Mas se eu parar só pra observar
Quantos defeitos e erros hoje eu vou achar
Na verdade eu acho que já olhei demais
Porque a imagem do espelho nem me conhece mais
- Espelhos
Não adianta mais
Do espelho sou refém
Eu já não aguento mais
A imagem que reflete a alma
- Espelhos
Uma das formas mais eficazes de aumentar suas economias não é aumentando sua renda, mas, sim, a sua humildade.
Não somos uma metade à procura de outra.
Somos um inteiro à procura de outro inteiro que aceite nossa pior metade.
Não confunda preocupação com curiosidade. Muitas pessoas que te procuram não estão preocupadas em saber como você está, e sim, como está a sua vida !
"QUANTAS pessoas são BOAS para os outros e RUINS para elas?. Elas, infelizmente não conseguem perceber e passam pela vida sem nada conseguir, nem mesmo um bem material para residir e acabam morrendo no ostracismo"
Vale ressaltar que se você não tivesse experenciado tudo que viveu até hoje, não teria a coragem que tens!
INEVITÁVEL
É humamente inevitável não me lembrar de pessoas especiais, que partiram da minha vida, como se estivessem arrancando um pedaço considerável do meu ser
Como a morte é um caminho que teremos que passar, é impossível conter as lágrimas ao me lembrar da importância que cada um desses seres humanos incríveis tiveram na minha formação moral, intelectual e de amizade.
Se tenho raiva de Deus por isso?
Jamais. Afinal, o Soberano Arquiteto do universo seleciona apenas os melhores para estar com Ele
Não sei como alguém pode amar assim
Não lembro quando comecei a te amar
Aliás, parece que eu já te amei antes.
Crença em vidas passadas? Afirmo que não
Nada além de uma admiração, carinho e um amor
Um amor lindo, como as paisagens de um ensolarado verão.
Evite cair no vitimismo. Seja forte ao assumir suas responsabilidades diante da vida. Ela não é feita somente de vitórias; derrotas e decepções também fazem parte da jornada de todos. Não se lamente pelos seus erros. É a forma como você lida com essas situações que define se você será um vencedor ou um perdedor. Aprenda com seus erros e, mesmo diante das decepções, siga em frente com determinação.
Existem pessoas que gostam de relembrar você de sonhos que ainda não foram concretizados, mesmo sabendo que elas mesmas ainda não realizaram todos aqueles que um dia sonharam. Siga em frente.
