O Amor Nao Morre apenas Adormece
Vá aonde você precisa ir
Seja quem você tem que ser
A vida é curta
E não tem como voltar...
Então faça valer a pena!
Dê férias a si próprio, dê adeus ao que não é teu nem nunca foi e dê boas vindas ao nada, porque é do nada que sempre surge algo inesperado.
"Quando não conhecemos, ou não dominamos determinado assunto, devemos escutar quem sabe e quem o domina. O conhecimento vem pelo escutar, ler, pesquisar... Ninguém domina todas as áresa do conhecimento. Por isso somos educandos, educadores, mestres, doutores, e, principalmente, pesquisadores. Aprendemos ouvindo, para ouvir, é preciso calar." (Austri Junior)
Verde da cor do sangue.
Vermelho da cor das folhas das árvores.
Não sei se devo seguir ou se aquela luz significa que devo parar.
Já não posso mais estudar a luz de velas, nem ao menos sei se me chamo Dalton.
Estou em uma fase na qual já não me pergunto mais o porquê das coisas acontecerem assim como acontecem, ou o porquê das pessoas agirem assim, estupidamente como agem. Creio que o mais importante é seguir este trilho que leva a meu destino, sem me entregar às dúvidas e angústias que ao decorrer da vida vêm a mim. E melhor, sem questionar ao meu eu o porquê de qualquer simples mau acontecimento, ou até mesmo, o porquê que o mundo, em meu ver, está demorando tanto para dar a sua volta.
Não importa a tua cor! Não importa a tua beleza! Não importa tua situação social e financeira! Não importa tua estrutura física e mental! Não importa tua nacionalidade teus costumes e culturas! SÓ O QUE IMPORTA É O TEU CORAÇÃO.
Melhor ser antissocial e ter poucos amigos de valor que ter uma multidão ao seu redor que não lhe acrescente nada!
LINDO é quando você
encontra sua Paz
Se refaz das dores
e tem a certeza de
que não depende
de ninguém
além de você para ser FELIZ
Paixão proibida, só não escolhe o autor e sim a dor e essa provavelmente ela escolhi a mais forte que existi ou que alguém jamais já sentiu.
Amizade
Não rima com falsidade.
Mas rima com coração,
sentimento, entrega, cuidado,
preocupação, alegria, tristeza e
felicidade de verdade.
Ser amigo é coisa pra raros,
pessoas pequenas com grande valor,
que com calor de ser alguém importante sabem valorizar cada instante para que sejam únicos e sempre
memoravelmente eternos.
A você que é amigo, obrigado!
O trabalho do diabo é te acalmar num estilo de vida que não precise de Deus nem dos irmãos em Cristo.
Simples assim...
Não atenda as vozes contrárias das pessoas que não sabem sonhar.
Eles rosnam e trincam os dentes, simplismente porque não sabe sonhar
Mais um dia, e hoje eu só peço: Senhor cuida de mim, dai me força para continuar. Não me deixe desistir, e acima de tudo me ajude a discernir o certo do errado. Que só o que for bom permaneça em minha vida!
este ano promete
nao vou mas esperar o mundo mudar pra mim ser feliz
eu mesmo vou buscar minha felicidade !!!!
"Eu não queria voltar no assunto, mas sabe, dói muito saber que definitivamente você está sumindo da minha vida.”
Então DELETE, tudo aquilo que não valeu a pena.
BLOQUEIA totalmente do seu coração, quem mentiu, quem enganou seu coração, quem te fez sofrer, quem teve inveja, quem tentou destruir você.
ADICIONE pessoas que realmente se importa contigo, que faria qualquer coisa para te ver sorrir.
CURTA fotos e momentos com pessoas que estão no seu ciclo de amizade.
Não ligue quem fica te CUTUCANDO, talvez para chamar atenção ou talvez para te irritar.
Converse em BATE-PAPO, ao em chamada de VÍDEO conversas úteis, e agradáveis. Que você possa aprender com o outro.
Faça um EVENTO e convide as melhores pessoas para a sua festa.
EXCLUA tudo o que te faz mal.
SALVE sempre o que for de bom, e relembre de como foi bom...
