O Amor Nao Morre apenas Adormece
Como comparar os olhos de quem se ama?
Com o mar? Não... mesmo com toda sua beleza e imensidão
Não conseguiria competir com teu olhar
Com o céu? Não... mesmo no dia mais belo de sol
Não teria chances com você...
O sol se renderia ao brilho dos seus olhos,
E chegaria a noite, ahh noite... para poder brilhar
A lua me trouxe para você
Para que eu possa fechar seus olhos com um beijo de amor...
Ainda não encontrei nem muito menos provei o que procurava, na verdade eu nunca quis encontrar só sentia dentro de mim que o procurava sem perceber, é estranho mais é algo verdadeiro e mentiroso ao mesmo tempo é como se o sim e o não se fundi se em apenas uma palavra, não tem muitas opções ou você arrisca ou finge que está tudo bem.
Não sou todo tempo grosseira
Também tenho surtos de delicadeza
Que não me deixam ser tão ruim quanto parece...
Se for para fazer alguém feliz,não faça só por um dia,faça a sua vida inteira ou até quando achar que é eterno.
Não havia nada que eu pudesse fazer, mais eu fiz. Alcançar tal coisa era impossível, e eu busquei. Não havia mais esperanças e eu as mantive. Não restava mais tempo para nada mais eu lutei até o último minuto. Não queriam mais eu insisti. Mais a felicidade está em mim, pois se nada tenhu, por tudo lutei. Somente a tentativa nos possibilita conquista.O amor é algo muito delicado, mais não há força no mundo capaz de destruí-lo.
Sempre tive poucos amigos , não acredito em pessoas cercadas de mais. Pra mim já é difícil solidificar uma amizade verdadeira imagine várias.
não gosto de baladas, bebedeiras, filas de homens e pensamentos positivos .Tudo isso me faz anormal . Mas a vida é minha , e assim como minhas fichas, gasto ela no que eu quiser . Se eu quiser morrer sem freqüentar a noite , nem me perder em camas alheias, por mim tudo bem ,o problema é meu. O que os outros fazem para mim também é anormal . Dependia de mim me aceitar e eu já fiz isso a muito tempo.
Não tente brilhar no reflexo dos outros, pois Deus nos fez como estrelas para termos brilho próprio.
Enquanto meus dias sopram gelados e minha vida segue como uma folha no outono, não sinto nem mesmo a fome de meu estômago, apenas a necessidade do sono.
Eu confio mais no antigos amigos e não os troco pelos novos pelo simples fato de que eles sabem coisas que ninguém saberá .
Ninguém sabe o quanto eu sofri, o quanto eu chorei… quantas noites passei em claro com medo de não acordar, e quantas noites eu realmente desejei não acordar. Ninguém nunca procurou saber se um dia eu precisei de ajuda, de alguém que se importasse comigo, se eu precisei de um abraço apertado, de alguém pra não deixar minhas lagrimas caírem ou de um obro amigo… Na verdade ninguém nunca se importou de verdade comigo, e agora vem me julgar? Primeiro procure saber o interior, para depois julgar o exterior.
Tanta imaginação não cabe em um único universo, é por isso que existem tantas mentes brilhantes pelo mundo.
