O Amor Nao Morre apenas Adormece

Cerca de 783896 frases e pensamentos: O Amor Nao Morre apenas Adormece

Não me vejo em nenhum manequim de loja, não quero usar os sapatos das vitrines; não escondo o meu rosto em maquiagem e não gamo em galãs de minisséries.
Eu gosto de beber enquanto leio, de tocar violão sobre as estrelas e de roer as unhas de nervosismo;
Dançar bêbada em uma festa, de sentir o vento frio chocar-se contra a pele e ver os pelos levemente eriçar.
Gosto de romance e de filmes legendados, de sentir o gosto de tantas bocas quanto eu puder beijar...
Gosto de discutir sobre politica e questões que só a mim vão interessar. Gosto de cada detalhe da natureza e sinto raiva de quem passa sem notar.
Eu gosto de ver a lua e de sozinha conversar; gosto de sorrir pro mundo e ao ser retribuída, flertar...
Eu sou uma alma de tanta intensidade, que só pede ao mundo um pouco de lealdade, pra que deixe a antiguidade de normalidade e venha me prestigiar.
Eu tenho tendência ao suicídio e amo a vida mais do que o amar, mas eu quero demais do mundo e o correto é me acomodar.
Talvez por isso tantas pessoas, venham a pé me questionar, suas asas foram cortadas, elas têm inveja de me ver voar.

"Quem sabe o que planta não teme a colheita, Cuida do seu coração porque é dele, que sai o que é bom e ruim, o que constrói e que destrói ."

Contra Mestre Busca Longe da Bahia

É a madeira que deve temer sua mão e não o contrário. Não admira que não consiga. Você aceita a derrota ainda mesmo antes de começar.

Pai Mei

Nota: Kill Bill: Volume 2 (2004)

Porque eu amo a dança?
Porque dançar é dar uma chance para o corpo de expressar aquilo que você não precisa dizer ou não sabe como falar, afinal todos tem uma(s) música(s)ou melodia(s) que se encaixa (m) perfeitamente.

Não procure saber muito sobre o meu passado, porque encontrarás mitologia na minha história.

Invista na sua vida, celebre cada instante do seu existir e não se permita desistir dos seus sonhos, SONHE! SONHE GRANDE!
Afinal sonhar grande ou pequeno dá o mesmo trabalho, então sonhe grande e REALIZE!

Que as pedradas que eu levo não sejam poucas, muito menos pequenas, pois grandes castelos necessitam de grandes pedras

Não existe começo que não chegue ao fim, assim, como não existe história que não pode ser reescrita. Sentimentos, momentos tudo se desfaz com o tempo é preciso mudar para que coisas novas aconteça. É difícil aceitar mudança, é difícil ver alguém que amamos ir embora e deixar que um estranho chega a querer ocupar esse lugar. É nescessario que algumas pessoas se vá para conhecermos outras melhores, piores... amores... amigos...amizades... existe pessoas e sentimentos "especiais" mas nada nem ninguém é insubstituivél.

Deus não pode interferir no livre-arbítrio e fazer de todos nós "marionetes", robôs ou animais de estimação. Porque o amor não seria verdadeiro.
O amor verdadeiro é aquele que acontece livremente, e é isso que Deus quer de nós. Deus não nos quer obrigar a segui-lo, mas ensinar a segui-lo.

Não ter medo de enfrentar seus medos;
Persistir, lutar, ser aguerrido pelo que deseja;
Respeitar adversidades para ter cordialidade;
Conquistar novidades nas formas de adrenalizar;
Saber dos limites, porém explorar e focar sempre o infinito;
Amar desafios, viver intensamente e com respeito;
Jamais da natureza duvidar, deixar que ela venha agregar;
Conter méritos na memória, que valerão mais que dinheiro;
Rodar, velejar e voar para esse Mundo explorar;
Dar tempo ao tempo, pois tudo virá no seu momento;
Se permitir vencer a arrogância com humildade;
Conhecer caminhos e atalhos que levem a infinita felicidade;
Fidelizar pessoas que ao seu lado serão inatingíveis e insubstituíveis;
Possuir, Admirar e alcançar a sinceridade em escolher quem serão seus amigos;
Contudo aproveitar essa vida e fazer com o que tempo seja como a idade do céu.

Ninguém é grande demais que não possa aprender, nem pequeno demais que não possa ensinar. A vida é feita do aprendizado, é vivendo que se aprende a ser uma pessoa melhor e a ser feliz com as pequenas coisas. A humildade é a melhor qualidade do ser humano...

As vezes passamos por obstáculos, temos problemas que parece ser impossível de resolver, mas Deus é maior que qualquer problema.

Erga a cabeça para o céu e consagre a Jeová tudo o que deseja, agradeça ao Senhor a cada dia, pelo ar, pelo dia, pela noite, pelo alimento e por tudo o que ele tem feito por você...

Agradeço a Deus todos os dias, pois sou uma pessoa abençoada!!!

meus olhos em chamas
minha vida é jogo,
tentei jogar
agora me cansei
não esperar
meus olhos queimam,
meus desejos ardem...
meus sentimentos queimam
tudo me atrai e queima

- Você é meu cavalheiro
de armadura brilhante.
- Você quis dizer armadura reluzente, não é?
- Não. Você tem brilho próprio.

Que mulher não seria digna de uma camisa de força ao ver que ele é o maior de todos os homens por dentro, mas insiste em ser um idiota, cercado de coisas, palavras, músicas, lugares e pessoas idiotas, por fora?

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Eu não vou esperar você chegar
para meu dia alegrar...
Sozinha começo a sorrir
pois mesmo que você não está
meu jardim precisa florir...

mel - ((*_*))

"Se me afastei de ti,
Não foi por orgulho, ou por soberba.
mas porque preciso proteger-me
Tua língua fere, tenha certeza"

Dai a pessoa espera 9 meses pra nascer e não pode esperar 5 horas pra eu me arrumar.

Quando achar que não pode piorar, perceberá que pode, sim. E quando julgar que não tem como melhorar, verá que melhora.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. À Primeira Vista. São Paulo: Arqueiro, 2012.

Nota: Frase do personagem Doris do livro "À Primeira Vista"

...Mais

De não em não, o ser humano enche o saco

Não é buscar alguém que te complete...
É encontrar alguém que te aceite com os pedaços que te faltam.