O Amor Nao Morre apenas Adormece
O mundo não acabará em fogo ou em dilúvio. Acabará em acidentes de trânsito nesse genocídio sobre rodas.
Eu não sou o meu carro.
Eu sou quem dirige esse amontoado de lata e fios e o modo como eu vou dirigir a minha vida e o meu carro é que vai determinar como eu valorizo as pessoas e a vida. Eu não sou o meu carro.
Oxóssi é rei
Eledá do meu ori
Me ensina a caçar
E não me deixa desistir
O caminho não é fácil
É lotado de provações
Mas eu sigo sua flecha
Que indica minhas decisões
Atinge o inimigo pra nenhum mal
me causar
Me livra dos perigos e
guia meu caminhar
Jamais serei caça !
Sou filha do caçador
Oxóssi é quem manda na mata
E o meu destino traçou.
Você acha que quem bebe, fuma, ou usa qualquer outro tipo de "controle pra ansiedade" não presta? Então quem te ensinou isso foi o mesmo que disse pra você também... Não jugueis para não sejais jugado, pois com a mesma medida que jugares serás julgado! E não estou falando de Jesus não! Estou falando de quem usa o nome dele para seus interesses! Pois se você tivesse a capacidade de entender oque esse homem queria trazer para esse mundo. Você não era tão ignorante e rebelde, alguns são sem se dar conta assim como eu fui por muito tempo, e se eu não tivesse tanta fé em Deus, estaria ainda sendo. ! Isso que eu disse sobre você não é julgamento é certeza, pois eu não achei outro significado para essas ações! Liberte-se você mesmo do mal que a dentro de você, essa é a única saída. Uma dica deixe de fazer o que prejudica você e o que prejudica os outros! simples de falar mais complicado de fazer, mas desistir é a unica coisa que vc tem que deixar de fazer!
A UMA MÃE QUE PERDEU UM AMADO FILHO
Querida mãe: não haverá conforto, pois nenhuma mãe quer deixar de sentir a dor imensa que é a perda de um filho amado, a dor é a paga e o resultado desse grande amor.
Deus não ameniza dores, mas dá ombros largos e fortes para poder suportá-las.
O que vai acontecer daqui para frente?
A tristeza, por tempo que sempre parecerá insuficiente para amenizar a dor, será a sua principal companheira, irá provocar muitas lágrimas, saudosas lágrimas.
Mas, veja, com o passar dos tempos essa tristeza não será continua, porém atacará, vez ou outra, e a dor será a mesma do primeiro dia sem o filho querido, assim como também as lágrimas voltarão a brotar - essa será a paga por continuar amando demais e não permitindo que o espaço que ele ocupou em seu coração, seja de outra forma ocupado.
Então, que fazer? Nada.
Dar vazão à tristeza, chorar, mas viver, olhar ao redor e ver outros entes queridos juntos a você, que estarão trocando momentos, olhares, abraços, palavras, sim, de tristeza-irmã, mas também de mesmas e alegres recordações... e de lágrimas pelo mesmo motivo: o amor.
O vazio não será preenchido (você não permitirá que isso aconteça, é o espaço dele, somente), mas esse vazio será um calmo lago, repleto de límpida água, que são o cultivo das melhores lembranças de seu filho, e isto finalmente irá acalmá-la, pois só os melhores momentos para amenizarem a dor de uma ausência, que se mostrará suave, entretanto, sempre presente, e a paz que você precisa, será encontrada em repouso nos seus sentimentos que formam o lago particular de suas belas lembranças.
Assim, viver é a melhor homenagem que fazemos àquele que adoramos e nos deixou fisicamente, no entanto, continua vivendo em nós.
"Me perco no tempo quando eu não dou o devido tempo para as coisas acontecerem."
Lenilson Xavier (06/03/2017 às 23:48 hs)
"Compre o que quiser por aí, pois objetos tem o seu preço. Mas a mim, conquiste-me, pois não sou um objeto. Eu tenho valor e nunca terei um preço."
Nós não temos como julgar as pessoas do presente, por isso quando queremos tomar o valor de alguém, sempre é feito baseado no passado. Mas o passado não é mais, e sua tomada de valor já está errada.
Você já se deu conta que não estamos aqui para lazer. Estamos aqui para fazer história. Seja você uma grande história.
O filósofo não é necessariamente aquele que sempre rumina, mas sim aquele que rumina quando necessário.
Embora que eu queira muito, mesmo querendo em dobro, não há como querer por você!
- Só quem enfrenta longas esperas sabe como é o inferno por dentro e eu sempre falei, um dia alguém tinha que dizer não, eu até queria que não fosse por que aí eu poderia ficar numa boa e assistir você sofrer de canto, quem sabe eu até enfiaria minha mão com meus os anéis em seus cabelos e falaria que tudo ficaria bem, mas agora é tarde meu anel já se foi e nem os dedos ficaram, ficará seria tolerar suas mancadas, e você precisa perder para entender onde errou e que isso que você faz é um erro e um dos feios, que evitar e não tocar mais no assunto não é perdão ou esquecimento, é sufocar e eu estava sufocando, parte de mim quer ir embora e parte de mim quer ficar, eu ainda não terminei de gostar de você mas consegui, por que comecei isso querendo ser seu companheiro e passei a cúmplice de suas maldades e ficar dessa vez vai me fazer sua comparsa, não até amanhã, nem um até mais e nem um até breve é até um você mudar ou até você não ser mais quem você é, ou até nunca!
Que nosso dia seja repleto de risos....
E que não nos falte esperança e sabedoria para os novos dias que virão.
**FELIZ dia MULHER**
Faltou bailar...
Não sei maneira tal de esquecer
O fim de nossa inesperada história
Naturalmente, qual uma semente
Brotou em meio a iguais desigualdades
Parei de contar as noites passadas juntos
Quando mil e uma já haviam corridas
Lembra da cicatriz em sua perna?
Do cinema, teatro, shows, da taberna?
Lembra das pintinhas espalhadas
Do rosto aos joelhos e suas eram?
Sei-lhes a forma e contei cada uma
E assim, sem pressa, te descortinei
Eram simples e longas as cartas
Que de punho próprio dediquei-lhe
Você, íntima das falas virtuais
Mas, não sequer me veio uma de ti
Isso nunca me incomodou de verdade
Era sua vida dividida entre o presente
E a luta para esquecer o passado
E no vão das coisas, seguias caminhando
Só não me perdoo por não tê-la dito
Que na valia do amor meu, marcante
Seria tirá-la para dançar nossa canção
Que ainda hoje, ecoa, sem fim, no salão
E se tem uma coisa que eu nao sinto de quem ja vacilou é a tal da saudade. Ela é um sentimento muito grande para ser desperdiçada com pessoas egoístas.
