O Amor Nao Morre apenas Adormece
Teu silêncio me perturba, tua voz me faz falta...está difícil não poder te olhar nos olhos, não sorrir com você, não pedir a nossa música. Nossa, como está difícil fingir...fingir que não sinto mas nada, que a saudade não me machuca, que as lembranças não me perseguem...fingir que meu corpo não pede o teu, que minha pele não implora teu toque...como está difícil, mas preciso !
Que a gente aprende errando não é nenhuma novidade, mas pra que errar tanto? Será possível uma pessoa não ser capaz de acertar ao menos uma vez na vida?
Ontem fui semente...
Hoje sou fruto...
Amanhã já não sei; Pois só a Deus pertence.
Mas, de uma coisa eu sei: Que do nascer ao morrer
a vida sempre nos permite uma metamorfose
Cuide de si mesmo e não deixe de lutar espalhe a alegria e aprenda perdoar domine seus valores não deixe outro dominar.
Ainda bem que tenho Eu na minha vida!
Ainda bem que não me deixo por nada nem por ninguém!!!!
Me amo!
Não espere a morte para dar valor as pequenas coisas.
A morte faz dar mais valor a vida!!!
Simplesmente acorde,saia da estagnação que se colocou!
Antoine Saint Exupéry escreveu certa vez: "Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós". E, nesse ato de troca mútua, germina a semente da amizade, deixando, debaixo de si, a raiz da saudade.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP. Crearte Editora, 2013)
Amar não é crime!
Ainda mais, quando não se é correspondido.
Diretamente do núcleo do coração,
Doeu pela flechada que levei ontem...
Ridículo minha reação ao falar com você:
Perder a fala... Sorriso tímido...
São só alguns dos sentidos perdidos.
Incondicionalmente, não vou mais lutar, lutar, lutar
E perder essa guerra contra mim mesmo...
Esperteza ou burrice?
Não sei!
Mas, bem que eu tentei me esconder do seu olhar
Lentamente...
Batendo em retirada do seu mundo, seu espaço, seu convívio...
Descanse seu coração... a noite pode parecer longa , mas não se compara a tamanha grandeza que Deus preparou para o seu amanhã...... nem olhos viram e nem ouvidos ouviram... ..assim diz sua palavra..
E a vida vai te mostrando que as pessoas que não ficaram no seu caminho, não foi por você ter se doado pouco e sim por elas não terem conseguido entender o seu tudo!
Quando as lembranças da infância resolvem invadir nossa vida adulta, percebemos que a vida não é apenas curta. Sentimos a sensação de que todo tempo do mundo é pouco para Vivê-lo, e cada novo segundo é uma nova experiência de vida para tornar nossas lembranças mais intensas no futuro. (CIANO SOUSA)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp