O Amor Nao Morre apenas Adormece
Realmente não está sendo fácil, minha cabeça parece que vai explodir.
Acho que deveria sumir e isso tudo acabar.
Não é possivel que em pleno século vinte e um,ainda hajam pessoas solícitas e sinceras.
Quem disse isso foi o diabo.
Não de ouvidos a ele.
Tantos caras me propõem beijos… E eu sempre penso: nenhuma boca que não seja a sua, fará com que eu me sinta beijada.
É foda quando estamos agindo certo , e que por uma simples hipocrisia de não nos deixar falar , acaba destruindo uma vertigem ou coisa assim que levamos tempos a construir .
Não devemos fazer coisas no puro impulso , na hora da raiva , da emoção dizemos coisas em que não condizem com a realidade . Acho que tudo é questão de tempo , tomara que tudo se ajeite !
O bom da vida está nas entrelinhas, nos defeitos e segredos a serem descobertos pela verdade e não pela promessa de uma pessoa perfeita que você não é!
Há momentos que não há a necessidade de perguntas e respostas, para concluirmos algo, que está na cara.
Não fui feita pra pedir, me fizeram pra fazer e acontecer... não espero, eu busco... não desisto, eu mudo a estratégia..."
Fofoca não tem toca.
Ela vem, vai e volta.
Na mente, entra como agulha afiada.
Da boca, sai como espinha engasgada.
No disse me disse, feriste quem te disse.
Mais sábio é o som da foca;
do que a palavra da fofoca.
Vivo queto,não preciso mostrar minha tristeza para ninguém que não queira me ver bem,os que querem sempre estarão me ajudando nos momentos ruins,e comemorando nos bons !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp