O Amor Nao Morre apenas Adormece
O perigo das constantes perguntas mora na cadeia confusa da administração das conclusões que, frequentemente, conflitam entre si. O medo de agir sem conhecer o processo, de andar sem conhecer o caminho paralisa o ser humano. Enquanto isso, ele insiste: “Eu sou o caminho”. Todas as verdadeiras respostas preexistem e, talvez, parte delas não tenha sido apenas interpretada. Outras não precisam ser literatizadas, apenas sentidas. E ele continua insistindo: “Eu sou a verdade”. Talvez você precise, ao invés de entender a verdade, senti-la, andar com ela e por ela. Em nossa ansiedade, porém, reafirmamos que necessitamos das respostas para viver. Muitos retiram de si a vida pela ausência dolorosa de respostas. Mas, ainda sim, longanimamente, ele continua a dizer: “Eu sou a vida”. No final das contas, as dúvidas nos desviam a atenção da óbvia resposta. Para todas as perguntas há uma só resposta: ELE. Não é atoa que Ele também se chama: AMOR! Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim, O amor.
Quando um dia encontrar contigo
Seremos duas carnes em uma só alma
Esqueceremos de todos os traumas
De todas as brigas e o que foi discutido
Serei pra você o melhor amigo
O melhor amante, a melhor pessoa
Serei como um sino que do alto ressoa
Mostrando ao mundo o quão sou feliz
Perdoe os meus erros e tudo que fiz
Meu bem volta pra mim, meu amor me perdoa.
Mas se com tudo isso não deres perdão
Recorro ao bom senso e não hei de voltar
Pois se tudo que sou, tu vens a negar
Assim não mereces o meu coração
Escolho a morte ao viver na ilusão
De um desamor, sem desejo e afeto
Sem companheirismo, tão seco deserto
Sem poder sentir o infinito num beijo
Se não for com Amor, sou eu quem te deixo
Pois é só por Amor que te quero por perto.
E olha eu aqui de novo pensando em você, completamente perdida e ainda por sinal escrevendo uma carta, porque escrevendo encontro desabafo onde não encontro em ninguém, e agora vem mil coisas na minha mente sobre toda essa maluca história nossa ksks e me perguntando cara como você pode ter me deixado assim? Desse jeito tão apaixonada por você!
Já nem sei por onde começo! Tanto assunto que quero desabafar, ahh sei lá só queria você comigo agora.
Ver aquele seu jeito tão engraçado e fofo ao mesmo tempo. Que só de pensar já vem umas lágrimas de saudades e felicidades ao mesmo tempo.
Tentando sempre procurar nossa música perfeita, mas todas são perfeitas pra nós dois, pois somos uma bagunça e confusão, nem tanto você mais eu mesmo que todo esses anos fui incegura com tudo e ao mesmo tempo querendo guardar o meu coração. Mas tanto guardei que esses 6anos eu mesmo me machuquei.
Porque me apaixonei por vc como nunca tinha me apaixonado por ninguém.🤩
E o pior é que eu sempre dizia pra mim mesmo que não iria me apaixonar por ninguém até os meu 15 anos ksks tinha tanta certeza que ia conseguir.
Mas tudo mudou quando vc entrou na quela sala, até lá eu queria ter uma amizade com vc!
Mas, um dia vc na mesa da prof e eu lá sentada na minha carteira ,e então alguma coisa me fez olhar pra sua direção e então eu olhei e na mesma hora vc me olhou também
E Hoje nesse exato momento me sinto como se fosse ontem a primeira vez e que me apaixonei por vc.
Tudo o começo de uma grande história.
Meu Sol
Ainda lembro daquele pôr do sol.
Você segurou minha mão.
Senti-me a pessoa mais feliz do mundo.
Lembro do barulho das ondas,
De corrermos pela praia.
Lembro do seu sorriso naquele dia.
Você estava radiante.
Nem a pureza do céu naquele dia
foi capaz de superar a sua beleza.
O sol foi embora.
Mas você era o meu sol naquele fim de tarde.
E você continuou comigo
iluminando aquele dia.
Aquele dia em que o tempo parou
para apreciar o nosso amor.
Só não esperava que assim como o pôr do sol naquele dia
Você, o meu sol, iria se pôr tão cedo.
Tudo perdeu o sentido sem você.
Afundei-me em uma noite sem fim
e nunca mais pude ver o sol nascer.
Minhas Preces
Esteja comigo quando o sol nascer.
Mostra-me a luz no horizonte.
Guia-me em meio ao temporal.
Não deixai que eu me afaste de ti.
Abraça-me nos dias bons.
Abraça-me nos dias difíceis.
Segura-me.
Acolhe-me em teus braços.
Acalma o meu coração.
Fazei com que eu encontre equilíbrio em meu caminhar.
Preciso de ti para continuar seguindo.
Ajuda-me a seguir meus sonhos.
Segura-me.
Tu que és farol em minha vida.
Não deixeis que o medo tire a minha luz.
Afastai a ansiedade, a angústia.
Afastai a tristeza.
Cura-me com o teu amor infinito.
Fazei com que não me falte forças para resistir.
Segura-me Senhor.
A programação da terça era quase o domingo dos namorados: eu lavava o cabelo, escolhia o melhor cheiro, melhor camisa de xadrez feita sob medida... Baixava as músicas que ela que curtia, e outras mais que eu gostava, sabia que ela ia adorar também...
A gente falava da vida, da nossa e dos outros. Parecíamos não ter segredos nunca. Parecia ser pra sempre. Parecia muita coisa que não foi.
Mas eu me lembro das melhores partes, das melhores fotos, as melhores gargalhadas, do tempo que a gente fica deitada no chão do quintal olhando o céu por entre alguns coqueiros como as nuvens se transformavam ou mudavam de cor.
Às vezes, quando não parecia muito interessante, a gente mudava a direção do olhar e se olhava. As bocas se aproximavam lentas, iguais as nuvens mudando suas formas. Porém, tudo era muito rápido, mas depois, quando eu ficava viajando em pensamentos até esse momento de novo, tudo parecia se repetir em câmera lenta, e eu podia perceber com calma a beleza de tudo que aconteceu ou acontecia em minutos...
Às vezes, ela ainda é a lembrança mais doce que eu tenho dessa vida amarga.
O sol brilha de tal forma que parece sair de dentro de mim.
A luz que irradia é tão grande que faz parte do meu ser.
O amor que sinto é infinito que não saberia te dizer.
Amar não é estar, mas sim viver para sentir Você.
A luz que irradia é a mesma que expande.
O sol que ilumina, muita vezes, fica atrás dos montes.
A vereda da verdade não se esconde.
O verdadeiro amor é a cura em qualquer horizonte.
O desejo de viver uma vida sensata e prazerosa vem da capacidade de distinguir qual piloto está a conduzir nossas emoções...
Feliz Vida
Belas rosas reunidas
numa noite agradável,
esbanjando sobriedade
com suas pétalas elegantes
e exalando um amor notável
com uma beleza estonteante.
As sementes mais valiosas do mundo são aquelas que estão germinando no terreno frutífero do coração de certos homens para que um dia impere a paz e o amor.
Perder quem você ama é angustiante, quando se está sozinho é muito pior.
A individualidade e a resiliência nos obriga a refletir, e isso não é tão ruim assim, embora o fato de ter que tomar algumas decisões te faz mais forte...antes viver e morrer, ao invés de morrer e viver com isso.
"Quando almas se encontram em identidade de visões de mundo, e de repente vai surgindo uma recíproca necessidade de estarem juntos falando sobre isso, ou outras coisas sem sentido, exceto para aqueles que se veem.
Então aí está a gênese de uma grande e verdadeira amizade, e onde o amor faz sua morada, desde antes, até depois do nada."
O som dos pássaros é doce e suave. É a voz mais linda e grave. É o bem-estar em forma de chave. É amor para que nunca se acabe.
Pai, me ajude a ter disciplina para Te ouvir. A ter disciplina para parar ou ir. A ter disciplina para vigiar. Pai, me ensina como é o Seu amor e me mostra que caminho devo trilhar. Como a imagem de uma TV quero ver os passos. Quero ouvir Sua voz límpida como o canto dos pássaros.
Quero aprender a discernir, qual é a tríade perfeita? Como faço para Te ouvir? Limpa o meu coração, tira-me todos os sentimentos do mundo. Purifica-me das sensações da carne e permita-me viver em Espírito amor e bondade. Em meu coração tem chama, desejo, amor e vontade. Orienta-me para empregar toda energia em Suas obras, para construir o Seu caminho de vitórias. Mostre-me o destino, e permita trilhar o Seu caminho.
Quero que minha jornada esteja de acordo com os Seus desejos, quero que meu coração e o Seus estejam na mesma direção. Deita-me nos Seus braços e me guia nessa jornada. Eu quero que o Seu amor, o Seu Espírito e a Sua luz fluam através de mim para que eu encontre a rendição da minha alma.
"Antes de julgar, compreender, antes de acusar, oferecer auxílio, e quem sabe assim, antes de se frustrar, encontrar amor e gratidão."
Talvez eu pediria você de volta para a estrela cadente, ou para o gênio da lâmpada, ou para a fada madrinha, ou para a feiticeira, enfim, para todas as superstições que existem. Mas eu já pedi muitas vezes e elas não trazem de volta ou que nunca existiu. Se você viessem me amando seria novidade e não retorno. Posso mudar o pedido: "Que ele me ame de verdade". Porém, mendigar amor já é vergonhoso, imagina usar forças sobrenaturais para tal feito - vergonha sobrenatural -.
Dia a pós dia; noite a pós noite; olhos fechados,sorriso silenciado; menina mulher, tão bela e formosa és tu, agraciada pelos anjos beleza incomparável. Que amor incondicional tanto fez em meu ser, que minha alma sofre com seu silêncio; não me permito longe de ti estar, saudade dilacera meu coração; castigou minha mente e meu corpo, estou machucado,ferido, pela tristeza amarga que se fez em carne e espirito. O tempo levou o presente, deixou o passado marcado, e o futuro foi silenciado. Viver, respirar, caminhar em sua direção, na estrada que leva ao coração, seu amor é o ar a vida.
Mesmo sem te conhecer, eu estava a tua procura, os anos foram se passando, entre uma decepção e outra, minhas expectativas foram diminuindo, aparentemente, nenhuma condição era favorável ou, talvez, falha da minha atenção, além de outros focos que não podia simplesmente ignorá-los, assim, fui seguindo minha vida, pessoas, lugares, lutas, ganhos, perdas e prendizados, fazendo o que podia e devia ser feito, até o dia que te conheci, linda com um ar de mistério, um olhar vívido, um sorriso discreto, senti logo uma forte sensação distinta de outras e, claro, fiquei muito receioso no começo, mas valeu à pena ter tomado a iniciativa de ir falar contigo,
percebi que também estavas receiosa,
felizmente, ali foi o início desta nossa história, fomos ficando cada vez mais próximos e os nossos encontros mais recorrentes, assim,
foi aumentando a nossa conexão,
e não falo da ilusão do "Amor a primeira vista", mas do Agir após a primeira percepção de química,
pois os nossos mundos diferentes
uniram-se e tornaram-se um novo mundo pra ambos
e semelhante a um Crepúsculo,
o nosso Amor é resplandecente
e muito deslumbrante.
Foram muitos anos pra te conhecer,
e hoje posso dizer que todos os segundos de esperaforam compensados,
portanto, sinto-me honrado por amar
a ti e por receber o teu amor,
então, que este laço possa ser renovado em cada amanhacer,
assim, peço ao Senhor,
és meu bem querer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp