O Amor Nao Morre apenas Adormece

Cerca de 782423 frases e pensamentos: O Amor Nao Morre apenas Adormece

ORAÇÃO FORTE PARA QUEM AMA FUTEBOL DE RUA
Que Deus oferte o nascer de milhões de clássicos de golzinhos de rua pelo mundo!
Que Deus oferte proteção a cada menino correr atrás da mãe bola.
Que Deus oferte a blindagem contra os narco traficantes que buscam adotar os atletas dos campos de asfalto.
Que Deus empodere resistência a cada trave feita de chinelas de dedos contra os carros que tentam derruba las enquanto o classico rola nas vielas, ruas e avenidas do mundo.
Que Deus oferte as farmácias do mundo muito Merthiolate e Band-aid para ajudar nas contusões das tampas dos dedões de nossos pequenos.
Que Deus oferte proteção a mãe bola contra os cachorros destruidores de bola dos vizinhos pernas de paus.
Que Deus oferte paciência para os meninos dos times de fora que esperam para jogar.
Que Deus oferte resistência a mãe bola que aguenta o rolar na lama asfaltica quente.
Que Deus oferte proteção as solas dos pés dos meninos desprovidos de um par de ténis surrado.
Que Deus oferte energia as mães dos meninos que gritam para os pequenos irem a escola.
Que Deus oferte vida longa ao time com camisa e ao sem camisa, pois esse é o maior clássico do futebol mundial.
Que Deus oferte belas amizades, risadas, alegria, paz e união aos seres humanos que jogam e jogarão golzinho de rua!
Vida longa a mãe bola, pois aqui vive um sonhador que ama futebol.
Namaste e bora lá, pois a mãe bola quer ecoar vida pelo mundo!

Inserida por Sullivan-o-Sonhador

"Nunca subestime um homem apaixonado."

Inserida por Osabiok

"Desperto logo pela manhã , abro as janelas e me vejo fitando o céu púrpura , me lembro de tu , que adorava apreciar tal fenômeno , logo as lembranças vem a tona , todos os bons momentos e risadas voltam em minha mente numa série de desagradáveis flashes."

Inserida por Osabiok

"Ela morreu em 1997. Ataque do coração. Ela era tudo de bom e eu era tudo de ruim, mas ai ela morreu, e eu, não."

Inserida por thieryradtke

"Olhar a lua faz eu me lembrar de você , tão única , formosa , linda , sendo o grande destaque quando todo o resto era mais do mesmo."

Inserida por Osabiok

"A mais bela paisagem se torna uma mera foto 3:4 , se comparada a beleza de seu rosto."

Inserida por Osabiok

"Se eu tivesse que escrever sobre você , seu corpo daria uma biblioteca , seu rosto um livro , sua boca um capítulo."

Inserida por Osabiok

"Pessoas querendo esquecer seus problemas fumam , bebem , se drogam , já eu escrevo."

Inserida por Osabiok

"Seu olhar é como o universo , profundo , cheio de mistérios e perguntas."

Inserida por Osabiok

"Até eu , o mais controlado , contido e confiante dos homens , me torno descontrolado , inseguro e ansioso perante sua presença."

Inserida por Osabiok

"Em alguns momentos me vejo lutando comigo mesmo , os dois lados em conflito , um te amando e o outro te esquecendo."

Inserida por Osabiok

"Nunca resolva com a razão o que deve ser resolvido com o coração."

Inserida por Osabiok

"Se me perguntassem por que te amo , o resto de minha vida seria pouco para responder."

Inserida por Osabiok

"Nesse mundo só existem três coisas capazes de transformar um homem bom em um homem mal, o poder, o dinheiro e o amor."

Inserida por Osabiok

Passando na rua, em Jardim qualquer, havia uma roseira, nessa roseira havia uma única rosa, como se estivesse a espera de pessoa apaixonada, que a entregasse para um grande amor. Ainda me pergunto, será que o dono a deixou de propósito? Foi uma forma de retribuir ao universo que lhe dera uma rosa assim no passado? Talvez nunca possamos saber, mas a rosa permanece ali, esperando algum futuro

Inserida por criadordoimpossivel

Como foi difícil de conseguir mas foi fácil de estragar tudo.

Inserida por jvictor_bodhisattva

Você.
A mais linda flor que um dia eu quero colher cuidar e regar.

Inserida por JoseVitorOamorim

A solidão e um livro onde o tema e morte, a capa e escura e quando se ler aprende a lidar com os mais misteriosos sentidos da vida.

Inserida por JoseVitorOamorim

Uma xícafa de café
Um livro de poesias
Uma coberta quentinha
E aquela melhor companhia...

Inserida por Welldias

Você foi um cara qualquer, de uma noite qualquer, de uma paixonite qualquer, de um sonho qualquer. Você foi, simplesmente se foi. Como se o que eu sentisse não valesse a pena.

Inserida por sofidiary