O Amor Nao Morre apenas Adormece
Amar você, minha pequena, é como contemplar o infinito do universo; um sentimento tão vasto e profundo que transcende o tempo e a razão, tocando a essência da alma e fazendo do eterno, presente.
Os solos da minha mente e do meu coração pertencem a mim. Eu escolho as sementes que eu quero semear. Não me faça plantar sentimentos relacionados a você, quando você não pretende ficar para vê-los crescer.
O que significa um relacionamento duradouro? Se no fim nada do que vc faça, faz efeito se só um lado segura a corda e a outra deixa solta, é difícil quando só uma pessoa vê ,o que ela não enxerga sobre si próprio.....
É tão doloroso chegar naquele fase que acha que se termina fica tudo mais fácil,ou quando vc perceber que um relacionamento não é somente a base de amor,que nada que vc faz, ou diz é o certo e você é a errada,ou quando vc percebe que o futuro que você imaginou com a pessoa , não existe porque são perspectiva totalmente diferentes, dói pensar que por aquilo que vc se apaixonou,mudou ,aquele menino que aos meus olhos não tinha defeitos,que era um ser de carácter muda e você simplesmente não está preparada,porque vc continua a mesma o seu ritmo é o mesmo,mas infelizmente aquele que vc conheceu mudou,e vc não o reconhece mais,e você se pergunta será que sou eu que estou sendo chata? que não estou enxergando algo ou a pessoa não vê que não está afetando somente ela ,mas as pessoas ao seu redor ...mas enfim o questionamento que fica é, porque não dura se existe amor?
Cometi o erro de abraçar fantasmas,
aquele tipo de abraço que sufoca a alma.
Pedi perdão ao tempo, por nunca o ter deixado partir,
por prendê-lo demais, assim como prendo a fumaça do cigarro em meu pulmão, êxtase.
Vivi em um labirinto de memórias, onde cada curva me levava ao mesmo ponto: o que poderia ter sido? Corredores vazios, sussurros do passado.
Se soubesse antes o que sei agora, teria feito do amanhã o meu refúgio, a certeza da incerteza, cada novo dia uma forma diferente de ver as coisas, sem pressão, sem arrependimentos.
Mas aqui estou, um pouco mais cansado, um pouco mais sábio, e percebo, enfim, que o passado é um livro já lido, e o futuro, ah, o futuro é a página em branco onde eu posso finalmente escrever minha história.
Soltar a fumaça presa no pulmão, me libertar dessa ilusão.
Penso em ti
Na manhã, ao acordar, antes mesmo do café, penso em ti.
No caminho pro trabalho, com o canto dos pássaros, com o barulho da rádio e o frio da manhã, penso em ti.
Nas passageiras falas que ouço, nas cobranças, elogios ou conversas, penso em ti.
De formas variadas, em dias que não mudam, em devaneios que não param, penso em ti.
Nas madrugadas frias, relembro do que éramos, e mesmo que não queira, penso em ti.
No ciclo que não para, não sei quantas vezes te amarei, mas se possível, amanhã
Pensarei em ti.
Vida idealizada, rotina consolidada,
Passado suprimido, sentimentos adormecidos,
A calmaria que mais parece monotonia,
Um coração em anistia, oculto e em dessintonia,
Contato inesperado...
...sentimentos aflorados
deixando extasiado, eufórico demasiado;
A alegria que se desperta, coração em frenesi que flerta,
Emoções que há muito nem sentia, felicidade que já nem existia,
Fantasias...
...Fantasias que não duram,
Alegria que se esvai,
Coração que gela, dói e se destrói,
Lembrança que traem, machucam, desvaem,
Afeto manipulador, produz Tristeza, solidão, dor,
Sensação que cresce, consome e esmaece, um coração que padece,
rotina uma saída,
Vida que segue, Vida que segue.
No jardim da eternidade, nossas almas floresceram juntas, e o destino nos trouxe para este jardim terreno para que pudéssemos finalmente nos encontrar e colher os frutos do nosso amor.
Em cada olhar, em cada sorriso, em cada toque, reconheço a alma que sempre me amou, a alma que sempre me esperou.
Nunca tenha medo de amar
Nunca tenha medo de se apegar
Seja intenso, seja profundo
Mesmo que no fundo, você se sinta traído
Se anime por ter aprendido a amar
E algum dia você poderá recompensar outro alguém que lhe retribuirá.
𝖯𝗈𝗂𝗌 𝖾́…
𝙽𝖺 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖺𝖻𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺 𝖽𝗈 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈 𝗅𝖺𝖽𝗈
𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗏𝗂𝗏𝖺 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗇𝗌𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾
𝖯𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖺𝗊𝗎𝗂 𝖺 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗆𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋
𝙾𝗎𝗏𝗂𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝖺 𝗆𝗎́𝗌𝗂𝖼𝖺
𝖫𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝗈 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈
𝖥𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝖺 𝗏𝗂𝖺𝗀𝖾𝗆
𝖥𝖺𝗅𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗆𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓
𝖣𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝗈 𝖺𝖻𝗋𝖺𝖼̧𝗈 𝖾𝗆 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺
𝖭𝗈𝗌 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗂𝗌 𝗈𝗎 𝖾𝗆 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈𝗌 𝖿𝗂𝗅𝗁𝗈𝗌
𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝗁𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖻𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗀𝖺𝗌𝗍𝖺 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈
𝖠𝖥𝖨𝖭𝖠𝖫 𝖲𝖮𝖬𝖮𝖲 𝖳𝖮𝖣𝖮𝖲 𝖬𝖮𝖬𝖤𝖭𝖳𝖮𝖲 𝖤 𝖤𝖫𝖤𝖲 𝖯𝖠𝖲𝖲𝖠𝖬 𝖬𝖴𝖨𝖳𝖮 𝖱𝖠́𝖯𝖨𝖣𝖮
Por que?
Por que tudo dói?
Por que tem que doer?
Por que tem que sentir?
Te falo e te juro;
se eu tiver de esquecer mais alguém
eu me esgoto.
Todo esse sentimento
Todo esse arrependimento
Toda essa perda de tempo.
Nos levou a o que?
Nos perdemos em nós mesmos.
Seja sincero
Fala comigo..
Você me amou?
ou só me sentiu?
Te entreguei meu corpo
Te entreguei a mim.
Agora quer sumir?
Agora não se lembra mais de mim?
Como assim?
Apaixonar-se é como despir a alma e deixá-la exposta ao vento. É aceitar a beleza da fragilidade, permitir-se ser tocado pela incerteza e entregar-se ao desconhecido, mesmo sabendo que o controle já não é mais seu. É confiar que, na vulnerabilidade, reside a verdadeira força do amor.
Porque amar você é apostar tudo no improvável, é arriscar o coração mesmo sabendo que ele pode partir. E ainda assim, cada instante ao seu lado vale mais do que qualquer eternidade vazia. Eu prefiro mil vezes o caos do amor ao conforto da solidão, porque em cada segundo com você, eu encontro um motivo para viver. Eu te amo, e nada é maior do que isso.
Agradecer, gratidão...!!!
(Nilo Ribeiro)
Agradecer,
fazer a graça descer,
fazer por merecer,
ajudar, acolher, vencer
gratidão,
pela vida,
pela oração,
pela comida
agradecer pelo amanhecer,
gratidão pelo crepuscular,
agradecer pelo crescer,
gratidão por perdoar
agradecer pelo agrado,
gratidão pelo favor,
agradecer é ato sagrado,
gratidão é ato de amor
na dor ou na felicidade
devemos sempre reconhecer,
não percamos a oportunidade,
amor, gratidão e agradecer...!!!
“Agradeço ao meu Pai e Senhor
pela vida, a luz e o amor...!!!
Amém...!!!
Fora dele
Num dia chuvoso
À espera de um feixe de luz
Meu coração.
Que cambaleava inquieto
Em pura aguaça de emoção.
Pelas ruas em que fora
Enxovalhado por olhos cristãos.
Que em lama de caos
Atiraram sua esperança
E deixaram-lhe a desilusão.
De quem ama.
De quem sofre.
De quem vive
Em solo pagão.
Há uma beleza incontestável no comum, pois ele é político por essência – acessível a todos, florescendo em todos os cantos do mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp