O Amor Nao Morre apenas Adormece

Cerca de 770137 frases e pensamentos: O Amor Nao Morre apenas Adormece

Usar drogas é fazer empréstimos emergenciais a juros muito altos.

Inserida por ofrancopensador

Que o verdadeiro espírito de Natal permaneça por todo o ano.

Por menos querer e mais agradecer.

É de amor que precisamos.
É amor que, quanto mais espalhamos, mais em troca recebemos.

As pessoas vão te sugando, até que a única coisa que você sinta seja dor.

Inserida por larissa_zachi

Em meio a tantas guerras, ódio, conflitos mentais. Somente em seus braços e beijos, que eu encontrei paz.

Inserida por Ocapitao

Eu preciso de ajuda. Eu estou dando erro. O que está acontecendo?
Acho que estou quebrado, antes, eu só era um florista normal. Mas agora, do nada, meu coração dói. Minha mente tem me torturado o tempo todo com pensamentos ruins. Eu preciso de ajuda, preciso que alguém me ajude; eu mal consigo lidar com essa dor dentro do meu peito, muito menos consigo colocar meus pensamentos em ordem. Eu estou sangrando, estou ficando à cada momento mais fraco.
Alguém, por favor, me levante! Eu estou tonto, meus olhos estão fechando; agora, mal consigo respirar. O que está acontecendo? As pessoas estão chorando em minha volta. Por favor, parem! Me tirem daqui! Por que não me ouvem? As minhas flores, não, por favor! Parem de jogar ela em cima de mim.
Estou ouvindo passos, por favor, não, não virem as costas para mim. Mãe, você sempre disse que nunca me abandonaria. Vó, até você? E meus amigos? Eu tinha tantos!
Eu entendi, eu cheguei ao fim. E quem estava comigo? Acho que, o tempo todo, era somente eu e as flores.

Inserida por Ocapitao

Quem vive de passado é museu? Obrigado, você construiu em mim, um museu de você.

Inserida por Ocapitao

Nem sempre vamos lidar bem com a solidão, podemos até fingir por um tempo. Mais a nossa alma sente saudade do que ainda não foi vivido, saudade das suas expectativas e planos para o futuro. Mesmo quando nem você lembra, lembra daqueles planos que você fez no futuro? Você determinou que faria isso, aquilo e seria sabe se lá o que. Aquilo foi determinado na sua alma, talvez aconteça ou talvez não. Mais a sua alma capta todas as suas expectativas, por isso você sofre quando nenhum delas é realizada.

A solução? Saber lidar com as decepções, a vida é uma caixa de surpresas que pode te dar coisas boas ou ruins. Lidar com as decepções não é se fazer de forte, muito pelo contrário, é você se mostrar fraco. A sua verdadeira essência, chore, bata em algo ( não em alguém), coloque a sua raiva para fora.

Relembre do que perdeu, sinta saudades. Somente sinta, para depois quando lembrar você não vai sentir tanto. Porque todas as suas reservas já foram gastas em lágrimas.

Inserida por Laridias154

O verdadeiro Natal da caridade por generosidade aos que tem fome e vivem na solidão, é todo o dia.

Inserida por ricardovbarradas

Cada qual veio para está existência nesta dimensão já com um irrefutável compromisso com a vida. A infelicidade ocorre quando cada qual não o percebe ou por quebra de contrato unilateral de destino, quer deixar para o depois.

Inserida por ricardovbarradas

"Povos e Nações falam línguas diferentes e professam linguagens plurais, entretanto existe uma linguagem comum a todos que nos conectam e unem: a linguagem universal do Amor."

Inserida por afonsopucci

E tornemos a vida uma bela canção!

Inserida por pauloboechat

Meu trevinho!
O que diriam as flores se pudesse eu, mesmo que por instante, colher-te da beleza dos teus olhos ao doce perfume que exala de teu ser...

Inserida por RobinS25

Ódio palavra a eliminar no seu coração,
Amar é algo täo especial,
que só nos devemos-o reservar,
somente a quem o mesmo merecer!
O Amor é sentimento täo poderoso e puro,
que nos faz sentir alguém especial em todo o Universo!

Inserida por SC77AC69

Escolhi para meu mundo ser bom com todas as diferenças e eu cada vez mais feliz.

Inserida por ricardovbarradas

A fundando meus sentimentos no mar estou, me arrependendo de cada momento, que chorei e me magoei

Inserida por almanegra1306

Os anjos são doces amores
Que passam na nossa vida
Para colorir com alegria
O nosso caminho

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Ser mãe
É amar incondicionalmente
É ter uma missão
Que dói a vida inteira

Inserida por Sentimentos-Poeticos

20 ver. 20 abraçar.
20 dizer coisas boas.
20 amar.

FELIZ 20-20!

Inserida por ofrancopensador

Mensagem Espiritual - 26/12/2019

Existe dentro de cada um de nós uma "energia materna", que nos cuida constantemente. Quando ela se enfraquece, deixamos nossa vida de lado, e nos ocupamos com as dos outros. Focamos em coisas sem importância e esquecemos nossos compromissos. Pouco nos importamos em responder as pessoas, porque dentro de nós a palavra zelo está se apagando como as marcas na areia.
Todos os dias, antes de deitar, solicite a Luz da Chama Violeta, a restituição desta energia, para que você volte no eixo de sua existência.
Diga: "Amorosa Chama Violeta, reaviva em mim a energia materna que não deixa me perder na vida. Que olha para mim e só enxerga a perfeição. Que mesmo com medo, enfrenta os gigantes. Que enxuga as lágrimas e segue a diante. Que faz do pouco, muito. Que não baixa a cabeça. Que sente dor, e entende que ela passará. Que me enche amor e ele não deixa faltar". Gratidão!

_Leilane Castro

Inserida por leilanecastro

Solitário.

No silêncio da noite
Eu sinto a dor
Desse pavor

A dor de amar
A dor de zelar
A dor da saudade

Saudade no peito
Eu tento matar
Mas aqui você não está

O corpo está
Mas você não está
O que devo falar?

Se eu falar
Eu sei que que vou me machucar
Melhor me calar

Sinto sua falta.

Inserida por guicwb9

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp